Encerrada
BUG Lava e Seca Samsung 9 kg R$240
21 Comentários

uai mais cade o link?

Caramba só colocaram agora que não está mais funcionando, boletei o meu faz tempo!

kd o link?

no site da ponto frio n está mais esse valor

cd link

PASSOU PESSOAL EU CHEGUEI A VER O VALOR MAIS QND FECHEI NAO DEU ESTOQUE

Faltou o link e o modelo!

Como eu disse, eu tava pelo celular e a 3g tava muito lenta, n ia dar tempo de pegar o link (mas foi falha minha ter esquecido de falar que era no ponto frio msm :/), ainda consegui postar um a tempo, mas pouco depois que postei corrigiram

sacanagem pô

será que entregam??? Acabei de passar uma frustração no Walmart, de um Bug e eles depois de 5 dias do pedido realizado e confirmação de pagamento Cancelaram e ainda mandaram um e-mail dizendo que como o preço é vil o mesmo poderia ser cancelado e estava dentro do CDC.Boa sorte

Consegui realizar a compra na sexta e paguei no cartão de crédito. O pagamento foi confirmado e estava em separação de estoque, porém nessa madrugada recebi um email com os seguintes dizeres:

Informamos que houve uma falha de precificação na tela do produto, onde o produto: Lavadora e Secadora de Roupas Samsung WD90J6410AXF WD6000 Inox Look com Eco Bubble e Programas de Lavagem - 9Kg foi anunciado no valor de R$ 246,05 (duzentos e quarenta e seis reais e cinco centavos), quando deveria constar o valor de R$ R$ 3.098,00 (três mil e noventa e oito reais).

Dessa forma, considerando que o erro era de fácil constatação pelos nossos consumidores, e que o produto visualizado possui valor muito superior ao especificado no anúncio, não será possível o atendimento da demanda.

Pedimos desculpas pelos transtornos, e salientamos que em nenhum momento a intenção da empresa foi agir de má-fé, pois um dos nossos princípios é a transparência na relação com nossos clientes.

Agradecemos a compreensão.


Agora é só esperar o estorno...kkkk

Redatora

LeoMonp28 de agosto

Consegui realizar a compra na sexta e paguei no cartão de crédito. O pagamento foi confirmado e estava em separação de estoque, porém nessa madrugada recebi um email com os seguintes dizeres:Informamos que houve uma falha de precificação na tela do produto, onde o produto: Lavadora e Secadora de Roupas Samsung WD90J6410AXF WD6000 Inox Look com Eco Bubble e Programas de Lavagem - 9Kg foi anunciado no valor de R$ 246,05 (duzentos e quarenta e seis reais e cinco centavos), quando deveria constar o valor de R$ R$ 3.098,00 (três mil e noventa e oito reais). Dessa forma, considerando que o erro era de fácil constatação pelos nossos consumidores, e que o produto visualizado possui valor muito superior ao especificado no anúncio, não será possível o atendimento da demanda. Pedimos desculpas pelos transtornos, e salientamos que em nenhum momento a intenção da empresa foi agir de má-fé, pois um dos nossos princípios é a transparência na relação com nossos clientes. Agradecemos a compreensão.Agora é só esperar o estorno...kkkk


Não deu, né? kkK Acho que todos serão estornados.

vão entregar, ja estão entregando . alguem aqui ja recebeu?

Moderadora

Pedro.Rocha6 m atrás

vão entregar, ja estão entregando . alguem aqui ja recebeu?


Oii @Pedro.Rocha , como o @LeoMonp disse ali em cima, ele conseguiu comprar mas a loja não vai fazer a entrega não. Isso normalmente acontece quando a diferença de preço original para a "oferta" é muito grande. Mas eles fazem, normalmente, o estorno para todos os clientes que compraram.

ola sophia minha ja esta em transporte , e chegou na base de distribuição aqui da regiao, acho que vão entregar . um caso do reclame aqui uma pessoa diz que recebeu
ja recebi nota fiscal e tudo
Editado por "Pedro.Rocha" 27 de setembro

Moderadora

Pedro.Rocha6 de setembro

ola sophia minha ja esta em transporte , e chegou na base de distribuição aqui da regiao, acho que vão entregar . um caso do reclame aqui uma pessoa diz que recebeuja recebi nota fiscal e tudo


Juraaaa??? Que maravilhaaa!!! Showw demais!! Espero que mais gente tenha aproveitado e conseguido! Eu perdi essa... Mas também acho que eles vão entregar só alguns, né? Pelo email que o @LeoMonp recebeu eles realmente falam que "não será possível o atendimento da demanda". Alguns serão entregues então. Que demais!!!

LeoMonp28 de agosto

Consegui realizar a compra na sexta e paguei no cartão de crédito. O pagamento foi confirmado e estava em separação de estoque, porém nessa madrugada recebi um email com os seguintes dizeres:Informamos que houve uma falha de precificação na tela do produto, onde o produto: Lavadora e Secadora de Roupas Samsung WD90J6410AXF WD6000 Inox Look com Eco Bubble e Programas de Lavagem - 9Kg foi anunciado no valor de R$ 246,05 (duzentos e quarenta e seis reais e cinco centavos), quando deveria constar o valor de R$ R$ 3.098,00 (três mil e noventa e oito reais). Dessa forma, considerando que o erro era de fácil constatação pelos nossos consumidores, e que o produto visualizado possui valor muito superior ao especificado no anúncio, não será possível o atendimento da demanda. Pedimos desculpas pelos transtornos, e salientamos que em nenhum momento a intenção da empresa foi agir de má-fé, pois um dos nossos princípios é a transparência na relação com nossos clientes. Agradecemos a compreensão.Agora é só esperar o estorno...kkkk


Quem pagou por boleto está recebendo ou recebeu, eu msm recebi a uns 12dias atrás

Pedro.Rocha1 h, 24 m atrás

Quem pagou por boleto está recebendo ou recebeu, eu msm recebi a uns 12dias atrás



afinal voce recebeu a lavadora ou nao?

LeoMonp28 de agosto

Consegui realizar a compra na sexta e paguei no cartão de crédito. O pagamento foi confirmado e estava em separação de estoque, porém nessa madrugada recebi um email com os seguintes dizeres:Informamos que houve uma falha de precificação na tela do produto, onde o produto: Lavadora e Secadora de Roupas Samsung WD90J6410AXF WD6000 Inox Look com Eco Bubble e Programas de Lavagem - 9Kg foi anunciado no valor de R$ 246,05 (duzentos e quarenta e seis reais e cinco centavos), quando deveria constar o valor de R$ R$ 3.098,00 (três mil e noventa e oito reais). Dessa forma, considerando que o erro era de fácil constatação pelos nossos consumidores, e que o produto visualizado possui valor muito superior ao especificado no anúncio, não será possível o atendimento da demanda. Pedimos desculpas pelos transtornos, e salientamos que em nenhum momento a intenção da empresa foi agir de má-fé, pois um dos nossos princípios é a transparência na relação com nossos clientes. Agradecemos a compreensão.Agora é só esperar o estorno...kkkk

​no meu caso com o Walmart foi igual, fui ao Procon e eles disseram que por se tratar de um preço vil eles estavam respeitando o CDC e que se eu quisesse poderia entrar com uma ação no juizado especial, deixei pra lá pois não compensa o transtorno...
Fiz reclamação no reclame aqui, no Reclamão, no Procon e de absolutamente nada adiantou, e ainda não fui ressarcida e nem sei se serei.

Redator

KatiaOliveira27 de setembro

​no meu caso com o Walmart foi igual, fui ao Procon e eles disseram que por se tratar de um preço vil eles estavam respeitando o CDC e que se eu quisesse poderia entrar com uma ação no juizado especial, deixei pra lá pois não compensa o transtorno... Fiz reclamação no reclame aqui, no Reclamão, no Procon e de absolutamente nada adiantou, e ainda não fui ressarcida e nem sei se serei.


Se vc pagou com boleto o Walwart faz ordem de pagamento no Banco do Brasil. Vc precisar ir em uma agencia pegar o dinheiro na boca do caixa!

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto