Infelizmente, esta promoção não está disponível
(BUG) Kit 3 Fraldas Huggies Turma Da Mônica Mega G - 144 Unidades
614° Acabou

(BUG) Kit 3 Fraldas Huggies Turma Da Mônica Mega G - 144 Unidades

67
14 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

284346-c7mZf.jpg284346-wkvqM.jpg284346-UbwzQ.jpgLembrando que só funciona pelo APP, o cupom era de 20, mas quando vai para finalizar a compra passa a ser 40 e deu frete gratuito para mim, segue as fotos acima comprovando.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Comprei para caso algum dia eu tenha filho
Isso ñ é Bug..por esse valor aparece sempre, na media de R$ 0,40 a R$0,50 por tira..
Carnaval tá chegando quem quiser fazer um estoque em casa , o precinho tá bom !
Tá barato sim mas bug não é, bug foi aquela do extra fralda roupinha a 4,90 o pacote com 36 tamanho M
67 Comentários
Will2K14/01/2019 14:42

Que bom que deu certo


Comprei dois kits..um no meu e outro no nome da minha esposa!!
SatanImperial15 m atrás

A galera do "peguei de graça mês passado" acaba desestimulando muita gente …A galera do "peguei de graça mês passado" acaba desestimulando muita gente a postar algo bom que vê por aí.Promoção muito boa mesmo.


Vlw
Weslenrugno7 m atrás

Comprei dois kits..um no meu e outro no nome da minha esposa!!


Realmente os gêmeos agradecem, é fralda que não acaba mais kkkkk
Bernardo_233 h, 28 m atrás

Isso ñ é Bug..por esse valor aparece sempre, na media de R$ 0,40 a R$0,50 p …Isso ñ é Bug..por esse valor aparece sempre, na media de R$ 0,40 a R$0,50 por tira..


É sim. Eu compro fraldas direto, nesse preço vc consegue comprar tamanho M as vezes quando acha promoção, quanto maior o tamanho da fralda,mais caro é.
Aqui deu cupom invalido
ramongnm2 m atrás

Aqui deu cupom invalido


Testou no app? Esse cupom é somente para o app e não funciona no site.
Fiz a compra. Deu certo. Agora é saber se vai chegar né.
Deu certo aqui. Valeu!
Pra mim deu certo
Aqui não deu certo. Cupom ou vale inválido, expirado ou já aplicado
Ferbaby2 m atrás

Aqui não deu certo. Cupom ou vale inválido, expirado ou já aplicado


Tenta reiniciar e fazer novamente ou tenta por uma guia anônima pra ver se dá certo, tem alguns que não tava dando certo e depois deu.
Aqui deu certo, pelo APP com R$40 de desconto. Obrigado!
Não consegui mesmo. Mas obrigada.
O cupom inspirou já ,que pena :/
ElyssonAmaralRamalho1 h, 28 m atrás

O cupom inspirou já ,que pena


Não, eu olhei aqui e tá tudo certo, tenta de novo pra ver se dá certo.
Alguém tem alguma atualização? Comprei e não lembro o e-mail da conta que usei kkkkk
stefano_fais14/01/2019 18:41

Aqui deu certo, pelo APP com R$40 de desconto. Obrigado!


Já teve alguma atualização no pedido?
MarianaFalco16/01/2019 14:55

Já teve alguma atualização no pedido?


Ainda não, só a mensagem de cobrança do banco msm... Kkkk
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto