Bright Memory na Steam - R$21
358°

Bright Memory na Steam - R$21

9
Válido até 08/12/2020Enviado de Brazil9 de maio
Jogo em Early Access, onde quem comprar terá direito ao jogo Bright Memory: Infinite sem custos adicionais.

Jogo frenético, estilo FPS, com direito a DLSS e Ray Tracing.

Jogo também sairá para Xbox Series X.
Excelente oportunidade.
Complementos da Comunidade

Categorias

9 Comentários
"next generation"
Preço normal e sem promoção. Paguei uns 8 mês passado. Jogão, mas da pra terminar em umas 3 horas.
O jogo ainda tá numa espécie de demo, mas será mesmo lançada a versão completa no futuro. Resta saber quando será isso. Dá pra terminar em uma hora, mais ou menos. Pra quem curte ação fps e não se importa em esperar o desenvolvimento do jogo, é uma boa
Preço "alto" ... Mas esse jogo tem ficado cada vez mais caro .. acredito que por ainda está em desenvolvimento. Já vi ele por 10 reais (sem promoção) a meses atrás.
Nazr09/05/2020 11:49

Preço normal e sem promoção. Paguei uns 8 mês passado. Jogão, mas da pra te …Preço normal e sem promoção. Paguei uns 8 mês passado. Jogão, mas da pra terminar em umas 3 horas.

Como é early acess, o jogo não está completo.
Quando finalizar, vc teve a chance de pegar o jogo por um preço melhor e vai receber a versão completa depois.
Ficou mais caro porquê que comprar vai receber a versão completa de graça. Acho que é por isso
mauricio13leite09/05/2020 11:41

"next generation"


Está ligado que esse é o primeiro jogo, né? O infinite ainda está em desenvolvimento.
Quanto ao preço, está normal, mas é justo. O único defeito do jogo é por ser curto, mas vale lembrar que ele foi todo produzido por uma pessoa, um asiático autodidata simplesmente pegou a engine e fez isso tudo, sem nem ao menos saber programar.

Ele merece todo reconhecimento e mérito pela façanha. E ainda prometeu o Infinite (o novo anunciado) de graça para quem acreditou no trabalho dele e comprou esse.
Victorlsf10/05/2020 10:48

Quanto ao preço, está normal, mas é justo. O único defeito do jogo é por s …Quanto ao preço, está normal, mas é justo. O único defeito do jogo é por ser curto, mas vale lembrar que ele foi todo produzido por uma pessoa, um asiático autodidata simplesmente pegou a engine e fez isso tudo, sem nem ao menos saber programar.Ele merece todo reconhecimento e mérito pela façanha. E ainda prometeu o Infinite (o novo anunciado) de graça para quem acreditou no trabalho dele e comprou esse.


Realmente, ia comentar isso. O japinha é doido! hehee
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Vítor_Pedro. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto