[BrasilMaisTI]Projeto educacional gratuito para profissionais da área de TI, e Publico em Geral que queira se Capacitar Na área de TI- CURSOS TOTALMENTE GRATUITOS -Gratuito

Expirado

LOJA VERIFICADA

[BrasilMaisTI]Projeto educacional gratuito para profissionais da área de TI, e Publico em Geral que queira se Capacitar Na área de TI- CURSOS TOTALMENTE GRATUITOS -Gratuito

mfalkem
mfalkem
ago 2016
Um pouco mais sobre o Projeto:
O Brasil Mais TI é uma iniciativa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e do Ministério da Educação (MEC) com gestão da Softex (Associação para Promoção da Excelência Software Brasileiro).

A proposta do projeto Brasil Mais TI é proporcionar o despertar vocacional para os jovens entre 16 a 25 anos e contribuir para entrada de novos profissionais no setor de Tecnologia da Informação (TI) que está em franco processo de crescimento e considerado estratégico para o Brasil. Para isso, o projeto oferece cursos básicos e avançados, bem como a geração de informação profissional aos interessados nas diversas áreas de TI.

O Brasil Mais TI é atualmente o maior projeto de capacitação já desenvolvido no país nesta área. É um projeto inovador e dinâmico de ensino a distância que atua em três pontos essenciais da formação profissional: conhecimento, capacitação e oportunidades.

Além de despertar a vocação e estimular a entrada de novos profissionais no setor de Tecnologia da Informação, o Brasil Mais TI também busca aproximar, em sua área de vagas, as empresas desse setor e os alunos da plataforma. Empresas de qualquer região do país interessadas em oferecer vagas de trabalho apenas se cadastram e inserem as informações com o perfil do colaborador que procuram e a quantidade de posições disponíveis. Os alunos podem publicar seus currículos para consulta e se candidatar às vagas disponíveis, que podem ser montados em um modelo disponível na própria plataforma.

A plataforma dispõe de funcionalidades como: teste de perfil pessoal e profissional, área de vagas e currículos, simulador de padrão de vida, blog, vídeos inspiradores e games.

Grátis
4Comentários
330º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    4Comentários
    330º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar