Box - Edgar Allan Poe - Histórias Extraordinárias - 3 Volumes - Acompanha Pôster

Expirado

LOJA VERIFICADA

Box - Edgar Allan Poe - Histórias Extraordinárias - 3 Volumes - Acompanha Pôster

magnavox
magnavox
set 2019
"Composto por três grandes obras, o box “Obras de Edgar Allan Poe”, contém os livros: “O escaravelho de ouro”, o famoso “O corvo e outros contos” e o lendário “O gato preto e outras histórias extraordinárias”.

Acompanha 1 Pôster. O box reúne os mais famosos contos e poemas de Edgar Allan Poe, que marcaram a literatura com o gênero mistério, sendo geralmente reconhecido como o inventor da ficção policial. O Escaravelho De Ouro

Numa ilha próxima à Carolina do Sul, um mistério se desenvolve com a descoberta surpreendente de um escaravelho de ouro. Enquanto William Legrand, seu criado e um amigo saem em busca de respostas, o inesperado pode acontecer, em uma aventura recheada de fortes emoções e suspense. Às bordas da sanidade ou loucura, o escaravelho os guiará em uma mensagem secreta até algo inimaginável. Esse é o conto principal no livro você encontrará outras histórias.

O Gato Preto E Outas Histórias

“Sei que a perversidade é um dos instintos primitivos do coração humano – uma das faculdades ou sentimentos primários indivisíveis que orientam o caráter do Homem.”
O Gato Preto traz uma critica sobre a natureza humana e sobre a escuridão presente nos homens, que manifesta-se, principalmente, no desejo pela violência – física ou emocional. Um homem, que durante toda a vida recebeu criticas por ter um bom coração, termina por apegar-se mais aos animais do aos humanos. Entre todos os bichos um gato preto chamado Plutão é o seu favorito. Com o passar dos anos, o temperamento do se degenera, a afeição que antes sentia pelo gato transforma-se em raiva, e com ela surge no homem o gosto pela violência e pelos maus tratos. Em certo momento, tomado pelo ódio, o homem mata o gato. Arrebatado de culpa, vai para um bar e encontra um gato semelhante ao que assassinou. Para se redimir do que fez, resolve levar o novo gato para casa. Contudo, algo perturbador acontece e o homem precisará enfrentar uma prova de fogo. Nesse livro você vai encontrar essas e outras histórias de Edgar Allan Poe.

O Corvo e Outras Histórias

O corvo é a obra mais famosa de Edgar Allan Poe, e considerado um dos poemas mais perfeitos já escritos por sua estrutura estética e literária. O enredo versa sobre os delírios de um homem após a morte de sua amada, Lenora, e trata sobre a dor da perda, a falta de esperança e a angústia da existência. O narrador sem nome está folheando um livro antigo em uma noite escura de dezembro quando ouve uma batida. Quando abre a janela, um misterioso corvo pousa sobre o busto de Pallas Atena, e o narrador começa indagar-lhe sobre vários assuntos, sempre obtendo a mesma resposta. Essa e outras histórias extraordinárias você vai encontrar nesse livro.
R$28
1Comentários
161º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$28
    1Comentários
    161º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar