Infelizmente, esta promoção não está disponível
BlitzWolf® BW-FYE3S True Wireless Headphone with 2600mAh Charging Box - Bluetooth 5.0 | R$145
104° Acabou

BlitzWolf® BW-FYE3S True Wireless Headphone with 2600mAh Charging Box - Bluetooth 5.0 | R$145

0
31 de janeiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Pode selecionar qualquer um dos armazéns para aproveitar o cupom: CH 145,30 ou USA 147,19, após clicar em "compre agora", basta apenas colar o cupom na área de baixo para aproveitar a promoção.



  • 1) Sem fio bluetooth 50- Bluetooth 50 atualizado e Antena dupla de alta sensibilidade fornecem conexão estável sem chamadas e desistências de música. Nunca se preocupe em ir embora ou perder sua conexão novamente. Simplesmente tire-o da caixa e entre no modo de emparelhamento sem truques confusos. Volte a ligar ao seu telemóvel automaticamente após o emparelhamento inicial.
  • 2) Estéreo de alta fidelidade- O BW-FYE3 True Wireless Stereo Fones de ouvido embutido nas buzinas estéreo HiFi de 6mm que oferece som HiFi estéreo de alta qualidade que você nunca experimentou antes.
  • 3) Tempo real Bateria- Exibe a carga restante da bateria do estojo de carregamento.
  • 4) 2600mAh de capacidade ultra grande- O estojo de carregamento pode carregar os fones de ouvido por cerca de 13 vezes. Os fones de ouvido podem tocar por 2-3 horas após carregá-los uma vez. Além de carregar os fones de ouvido, a caixa de carregamento pode funcionar como um banco de energia para carregar telefones celulares e outros dispositivos USB.
  • 5) Toque Control-- novo design de toque em vez de botão para operar, aliviar a pressão física trazer desconforto. Poderoso e fácil de operar. chamadas rejeitadas, reproduzir / pausar.
  • 6) Compatibilidade Universal- Compatível com iOS, Android, HTC, Xiaomi, Huawei, tablets celulares com Bluetooth, perfeito para esportes, exercícios, corrida, exercícios, audiolivros, assistir TV ou dormir.
Complementos da Comunidade

Categorias

Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto