Blasphemous - 40% OFF

Expirado

SteamLOJA VERIFICADA

Blasphemous - 40% OFF

blackyxz
blackyxz
mai 2020
SOBRE O JOGO

Uma horrível maldição, conhecida apenas como O Milagre, caiu sobre a terra de Cvstodia e a sua população.

Jogue como o Penitente — o único sobrevivente do massacre do “Sofrimento Silencioso”. Preso em um ciclo sem fim de morte e renascimento, cabe a você libertar o mundo deste terrível destino e alcançar a origem de sua angústia.

Explore esse mundo aterrorizante de religião distorcida e descubra seus diversos e profundos segredos. Realize combos devastadores e execuções brutais para abater as hordas de monstros grotescos e chefes titânicos, prontos para dilacerarem seus membros, um de cada vez. Encontre e equipe-se com relíquias, contas de rosário e orações que invocam os poderes dos céus para lhe auxiliarem em sua jornada para se livrar da condenação eterna.



PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

  • Explore um mundo não linear - Derrote inimigos apavorantes e ultrapasse armadilhas letais numa aventura cheia de cenários diferentes, e busque redenção no mundo gótico e sombrio de Cvstodia.

  • Combate brutal - Liberte o poder de Mea Culpa, uma espada que surgiu da própria culpa, para massacrar seus inimigos. Adquira novos combos devastadores e movimentos especiais conforme expurga todos em seu caminho.

  • Execuções - Liberte sua ira e desfrute do desmembramento sangrento de seus adversários – tudo isso em animações de execuções bem renderizadas, pixel por pixel.

  • Personalize seu personagem - Descubra e equipe-se com Relíquias, Contas de Rosário, Orações e Corações de Espada para ganhar novas habilidades e impulsos de atributos necessários para sobreviver. Experimente combinações diferentes que se encaixem no seu estilo de jogo.

  • Batalhas épicas contra chefes - Hordas de criaturas gigantes e perversas estão entre você e seu objetivo. Veja como elas se movem, sobreviva a seus ataques devastadores e garanta sua vitória.

  • Desvende os mistérios de Cvstodia - O mundo está cheio de almas atormentadas. Algumas oferecem ajuda, outras pedem algo em troca. Desvende as histórias e os destinos desses personagens torturados para ganhar recompensas, além de mais conhecimento sobre o mundo sombrio que você habita.



DESCRIÇÃO DO CONTEÚDO ADULTO

Este jogo pode conter conteúdo não apropriado para todas as idades ou para visualização no trabalho: Nudez ou conteúdo sexual, Violência frequente ou detalhada, Conteúdo adulto não específico
R$29
10Comentários
368º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$29
    10Comentários
    368º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar