Infelizmente, esta promoção não está disponível
Bitcoin - A moeda na era digital - Fernando Ulrich
69° Acabou

Bitcoin - A moeda na era digital - Fernando Ulrich

5
26 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

FRETE GRÁTIS PRIME

Resumo:
O Bitcoin é uma forma de dinheiro, assim como o real, dólar ou euro, com a diferença de ser puramente digital e não ser emitido por nenhum governo. O seu valor é determinado livremente pelos indivíduos no mercado. Você lembra como a internet e o e-mail revolucionaram a comunicação? Antes, para enviar uma mensagem a uma pessoa do outro lado da Terra, era necessário fazer isso pelos correios. Nada mais antiquado. Você dependia de um intermediário para, fisicamente, entregar uma mensagem. Pois é, retornar a essa realidade é inimaginável. O que o e-mail fez com a informação, o Bitcoin fará com o dinheiro. Com o Bitcoin você pode transferir fundos de A para B em qualquer parte do mundo sem jamais precisar confiar em um terceiro para essa simples tarefa. O Bitcoin é a maior inovação tecnológica desde a internet, é revolucionário, sem precedentes e tem o potencial de mudar o mundo de uma forma jamais vista. À moeda, ele é o futuro. Ao avanço da liberdade individual, é uma esperança e uma grata novidade.


OBS.: OFERTA CATEGORIZADA COMO BLACK FRIDAY LIMITADA A 1 UNIDADE POR CPF.
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

5 Comentários
:/ :/ ?
Sacanagem,além d roubar ,deixar eu lesada ,ainda lança um livro ..
Sacanagem
Tem umas mensagens de Chernobyl nos comentários do Pelando, certeza
marileni26/11/2019 12:25

Sacanagem,além d roubar ,deixar eu lesada ,ainda lança um livro ..Sacanagem


Bitcoin não tem nada haver com pirâmide financeira, e você possivelmente ainda vai usa-lo, pois ele outra moeda digital vai substituir o dinheiro, eu digo uma coisa se vc quer um bom investimento, compre e guarde sem mexer por uns 4 anos.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto