Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
Bicicleta Aro 26 Aero 21 Marchas Velox Branca - Ello Bike | R$438
519°

Bicicleta Aro 26 Aero 21 Marchas Velox Branca - Ello Bike | R$438

Time Pelando12
10 de março
Forma de pagamento:
  • 1x no cartão

Destaques:

  • Quadro de aço carbono
  • Coroa: Tripla Aço
  • Marchas: 21
  • Aro 26
  • Menor preço já visto pelo Google Shopping
407548-Vtv65.jpg
Textos uteis:

Vídeos:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos
encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

12 Comentários
Alguém?
Compensa?
"Ain, o passadô naum é ximanu..."

Compra!
ReginaldoAmancio10/03/2020 15:58

Pra sair da inércia, compensa!


Quero só pra ir trabalhar (3km). Fico pensando se compensa uma dessas ou uma de 700 reais...
Editado por "Galhardy" 10 de março
Galhardy10/03/2020 19:27

Quero só pra ir trabalhar (3km). Fico pensando se compensa uma dessas ou …Quero só pra ir trabalhar (3km). Fico pensando se compensa uma dessas ou uma de 700 reais...


É questão de conforto e de se o caminho é perigoso ou não. Comprar uma de 700 ou mais pra ela ir encontrar o dono dela é mais prejuízo do que comprar uma dessas. Além disso as peças dessa vão se desgastar mais rápido que a de 700 (mas nada que uma manutenção regular e bem feita não resolva)
Se não tem opção de escolher o tamanho do quadro, nem informa no site, eu já desconsidero, essa informação é importantissima.
Até hoje não entendi o pessoal nas promoções de bike. Minhas bikes(compro pra mim e o pessoal da minha família)nunca ficaram indo em mecânico e nunca deram problema, isso pq sempre foram baratas... Tudo em torno de 700-800.
rodrigoanderson9011/03/2020 12:12

Até hoje não entendi o pessoal nas promoções de bike. Minhas bikes(compro p …Até hoje não entendi o pessoal nas promoções de bike. Minhas bikes(compro pra mim e o pessoal da minha família)nunca ficaram indo em mecânico e nunca deram problema, isso pq sempre foram baratas... Tudo em torno de 700-800.


eu também sempre tive essa curiosidade. Não ando mais de bike, mas quando piá, usava qualquer uma todos os dias. Usava bike de 100 pila e nunca estragou nada, no máximo era pneu furado ou colocar óleo na correia. Hoje em dia pessoal fala que dá câncer bike de 700 reais (já acho mt pra bike), que só serve para ir na padaria e tem que fazer manutenção periódica de 3 em 3 meses se não vai ter dor de cabeça. Q q houve com as bikes de hoje em dia? ou é mt mimimi mesmo?
paraibahh11/03/2020 14:11

eu também sempre tive essa curiosidade. Não ando mais de bike, mas quando p …eu também sempre tive essa curiosidade. Não ando mais de bike, mas quando piá, usava qualquer uma todos os dias. Usava bike de 100 pila e nunca estragou nada, no máximo era pneu furado ou colocar óleo na correia. Hoje em dia pessoal fala que dá câncer bike de 700 reais (já acho mt pra bike), que só serve para ir na padaria e tem que fazer manutenção periódica de 3 em 3 meses se não vai ter dor de cabeça. Q q houve com as bikes de hoje em dia? ou é mt mimimi mesmo?


Eu não sei a tua idade mas, se tu for da minha idade, o que aconteceu foi o aumento do custo do conjunto e diminuição da qualidade das peças. Muitas dessas bicicletas, hoje em dia, são compostas 100% por peças chinesas de qualidade duvidosa então, muitas vezes, você termina pagando só pelo nome da marca (como é o caso da Caloi, da track e bikes, da houston, entre outras). Inclusive as vezes sai mais em conta montar uma bicicleta do que comprar uma pronta nessas lojas de departamento. Sobre a questão da manutenção regular: ela é recomendada de 3 em 3 meses pra quem roda muito. Quem não roda pode passar mais tempo sem fazer manutenção, contanto que não deixe de fazer pois ela é focada, principalmente, na limpeza, lubrificação e regulagem das partes móveis. Quando você faz a manutenção regularmente as partes móveis duram mais (embora, nessas bicicletas mais baratas, eu recomendo que sejam trocados pelo menos os cubos, inicialmente). Sobre a polêmica dos câmbios shimano o que acontece é que o Yamada (conjunto que geralmente vem nas bicicletas mais baratas) desregulação com facilidade e é uma desgraça pra regular. Uma diferença que as bikes de 700/800 apresentam, também, é o quadro de alumínio. Mas aí vai de cada um escolher o que quer e o que pode comprar
paraibahh11/03/2020 14:11

eu também sempre tive essa curiosidade. Não ando mais de bike, mas quando p …eu também sempre tive essa curiosidade. Não ando mais de bike, mas quando piá, usava qualquer uma todos os dias. Usava bike de 100 pila e nunca estragou nada, no máximo era pneu furado ou colocar óleo na correia. Hoje em dia pessoal fala que dá câncer bike de 700 reais (já acho mt pra bike), que só serve para ir na padaria e tem que fazer manutenção periódica de 3 em 3 meses se não vai ter dor de cabeça. Q q houve com as bikes de hoje em dia? ou é mt mimimi mesmo?


É a gourmetização de tudo , bicicletero virou ciclista , a bicicletaria do Zé das cadela virou mecânica de bicicleta
Brincadeiras a parte eu com uns 13 anos montava e desmontava a magrela de cabo-a-rabo , o auge foi quando aprendi a desmontar e montar a catraca traseira , deu um trabalhão pra colocar todas aquelas bolinhas no lugar mas consegui hihihi
Editado por "Ccocharles" 15 de março
Eu comprei essa bike em janeiro, por 450, levou bastante tempo para chegar, no último dia do prazo, no final de janeiro, mas chegou, e tenho usado ela desde então. Consegui montar ela de boa, já veio pré-montado quase tudo dela, só a roda da frente, o banco e o guidão vieram soltos, e os freios e marchas para ajuste. O chato foi fazer o ajuste fino dos freios e das marchas, para deixar tudo regulado vai gastar um bom tempo, a não ser que leve na bicicletaria para fazerem isso por você. As peças não são de marca conhecida, todas chinesas mesmo, o que, comparado com outras mais conhecidas e baratas, a qualidade parece semelhante, já a durabilidade só o tempo vai dizer... O que me incomodou foi o banco, que é um pouco desconfortável, então se quiser conforto, vai ter trocar, as manoplas, que são pequenas para acomodar a alavanca de câmbio da marcha, também são um pouco desconfortáveis e deixam pouco espaço para as mãos, e o sistema de marcha, que "enrosca" muito nas marchas que dão no limite da coroa maior e da catraca menor, seria bom nesse caso também um protetor na coroa maior, pois minha corrente já saiu dela enquanto usava ao trocar a marcha, mas pode ser que seja minha culpa por ter feito o ajuste por conta própria, talvez levando na bicicletaria isso fique bom. Os aros realmente são um diferencial, parecem bem resistentes e são bem leves e bonitos. O quadro é só mais um quadro comum, nada demais. O guidão é bem simples, daqueles bem baratos, mas cumpre seu propósito. Resumindo, é uma bicicleta comum, bonita a primeira vista, para quem quer dar uns passeios de vez em quando e se deslocar no dia-a-dia, eventualmente dá para dar uma melhorada nela aqui e ali se achar melhor para ter mais conforto e melhor usabilidade. Espero ter ajudado.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto