Infelizmente, esta promoção não está disponível
Berço Portátil Toybar Cosco - Azul R$ 280
443° Acabou

Berço Portátil Toybar Cosco - Azul R$ 280

Time Pelando 9
15 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Método de Pagamento: em 9x sem juros

Destaques
  • Menor preço de acordo com o Google
  • Apresenta duas alturas, berço na mais alta e cercadinho na mais baixa, facilmente reposicionável
  • Pronto para viagens, ele fica super compacto fechado e acompanha uma bolsa para transporte
  • Segurança durante o sono, o Berço Toybar acompanha um mosquiteiro de simples instalação

381333-U7G5e.jpgVídeos

Boas compras!

** Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
de acordo com o Zoom é o maior preço nos ultimo 6 meses então sei não...
9 Comentários
de acordo com o Zoom é o maior preço nos ultimo 6 meses então sei não...
@beatriz_sposito
Foi desse que o bebê morreu asfixiado
Paulamfs17/12/2019 06:08

Foi desse que o bebê morreu asfixiado


Mesmo modelo
Paulamfs17/12/2019 06:08

Foi desse que o bebê morreu asfixiado


n foi culpa do berço, os pais infelizmente não tomaram o cuidado necessário
FelipeZ17/12/2019 09:46

n foi culpa do berço, os pais infelizmente não tomaram o cuidado necessário


mas o que houve? tinha travesseiro e cobertas dentro será???
rafaroedel17/12/2019 09:58

mas o que houve? tinha travesseiro e cobertas dentro será???


o bb tem que ficar mto bem "empacotado" (tipo um burrito), sem cobertor solto, e no berço não pode ser colocado quase nada, enfeites, travesseiros, etc.Tudo para evitar que ele vire e fique com a carinha voltada para algo que o impeça de respirar. Vou ser pai jájá, e tivemos mtas orientações sobre esse assunto, e infelizmente o pessoal não tem conhecimento. O berço tem que ficar quase sem nada para ser seguro.
FelipeZ17/12/2019 11:02

o bb tem que ficar mto bem "empacotado" (tipo um burrito), sem cobertor …o bb tem que ficar mto bem "empacotado" (tipo um burrito), sem cobertor solto, e no berço não pode ser colocado quase nada, enfeites, travesseiros, etc.Tudo para evitar que ele vire e fique com a carinha voltada para algo que o impeça de respirar. Vou ser pai jájá, e tivemos mtas orientações sobre esse assunto, e infelizmente o pessoal não tem conhecimento. O berço tem que ficar quase sem nada para ser seguro.


ótimo amigo e parabéns, também serei papai hehehe descobri recentemente e já vou correr atrás de cursos etc... viajo bastante para casa de parentes e seria uma maravilha esse berço.

obrigado.
rafaroedel17/12/2019 11:05

ótimo amigo e parabéns, também serei papai hehehe descobri recentemente e j …ótimo amigo e parabéns, também serei papai hehehe descobri recentemente e já vou correr atrás de cursos etc... viajo bastante para casa de parentes e seria uma maravilha esse berço.obrigado.


boa! parabéns pra ti tb! complicada essa nossa vida, tem mta coisa pra comprar, e tem mta coisa que dizem que é besteira haha...
essa história do berço é fake news, a empresa (acho q era a borigoto) ganhou o caso até... as coisas q vendem hoje em dia são bem seguras, tem selo inmetro, etc... só seguir as orientações do manual a risca (mesmo) que não tem problema... tem um forum mto bom q o pessoal troca experiencias, procura por "babycenter brasil" no google e da uma olhada no forum se tiver alguma duvida das coisas...
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto