Infelizmente, esta promoção não está disponível
Be(M) Dita Ghee - Hidratação Banana, Lola Cosmetics , 350 g | R$23
412° Acabou

Be(M) Dita Ghee - Hidratação Banana, Lola Cosmetics , 350 g | R$23

Time Pelando15
Time Pelando
27 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de pagamento: à vista

Destaques:
  • Menor preço em comparação com outras lojas no Google Shopping considerando o tamanho de 350g
  • Ideal para cabelos ressecados, opacos e sem vida
  • Contem banana e aloe vera na formulação
  • Manteiga vegetal para cronograma capilar


404571-y9eSD.jpg
Resenhas:


Dica que pode te ajudar:

- Ideal para realizar o cronograma capilar. Para isso é ideal entender as necessidade dos seus fios para utilizar os produtos corretos e na frequência certa. Você pode fazer os testes em casa mesmo, nesse link tem dicas de como fazer e montar seu cronograma.



Vídeos:



**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/ofe…486
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Sem zoeira, mas passei na virilha esse creme de hidratação, e senhores, que resultado!!! Os cabelos do saco estão todos sedosos... Recomendo demais !
Comprei! E o melhor é que é com Prime <3. Espero que seja bom mesmo. Nunca usei nada dessa marca.
15 Comentários
Sem zoeira, mas passei na virilha esse creme de hidratação, e senhores, que resultado!!! Os cabelos do saco estão todos sedosos... Recomendo demais !
Comprei a versão menor de plástico, pq essa de vidro no banheiro não vai rolar...
Editado por "Myranda" 27 de fevereiro
Myranda27/02/2020 23:50

Comprei a versão menor de plástico, pq essa de vidro no banheiro não vai ro …Comprei a versão menor de plástico, pq essa de vidro no banheiro não vai rolar...


Eu geralmente compro a maior pela economia e tiro com uma colher de plástico e coloco no pote menor, que tinha comprado quando fui testar. Pq realmente vidro no banheiro sem chances

Aliás eu faço com cremes de outras marcas tbm, comprei um Marula da Felps de 1kg e tô passando pra pote menor pra deixar no box. Ae consigo deixar os cremes do cronograma todos perto e sem fazer muita bagunça.
Eu tenho as versões em vidro e o único problema que tive foi que um deles veio com rebarbas no alça e, como no banho a pele fica mais molinha/sensível acabou me cortando. Entrei em contato com a Lola e eles trocaram pegaram esse de volta e me deram um novo, atendimento super bacana o deles
Só não pode pegar na mão suja de creme, senão escorrega e puff no chão hehe.
Mas a alça ajuda a segurar.
Comprei! E o melhor é que é com Prime <3. Espero que seja bom mesmo. Nunca usei nada dessa marca.
Mal tenho cabelo e uso bem pouco shampoo e condicionador mas pelo preço vamos ver no que dá kkkk
BeterrabaMutante28/02/2020 08:04

Eu geralmente compro a maior pela economia e tiro com uma colher de …Eu geralmente compro a maior pela economia e tiro com uma colher de plástico e coloco no pote menor, que tinha comprado quando fui testar. Pq realmente vidro no banheiro sem chances Aliás eu faço com cremes de outras marcas tbm, comprei um Marula da Felps de 1kg e tô passando pra pote menor pra deixar no box. Ae consigo deixar os cremes do cronograma todos perto e sem fazer muita bagunça.


Beterraba és mujer?
Caramba, não imaginava ahahahaha desculpa a pergunta intrometida
CEPM28/02/2020 14:45

Caramba, não imaginava ahahahaha desculpa a pergunta intrometida


Sem problemas
vania.sampaio28/02/2020 10:10

Comprei! E o melhor é que é com Prime <3. Espero que seja bom mesmo. N …Comprei! E o melhor é que é com Prime <3. Espero que seja bom mesmo. Nunca usei nada dessa marca.


Prime? Aqui não deu! Essa versão pelo menos não
Nem consegui chegar nesse valor, foda
tonymatosjr28/02/2020 17:14

Nem consegui chegar nesse valor, foda


Dá uma olhada com aba anônima, aqui aparece normal pra mim:
4514038-u1dCK.jpg
tonymatosjr28/02/2020 17:12

Prime? Aqui não deu! Essa versão pelo menos não


Que pena... Pra mim apareceu a opção de Prime.
vania.sampaio28/02/2020 10:10

Comprei! E o melhor é que é com Prime <3. Espero que seja bom mesmo. N …Comprei! E o melhor é que é com Prime <3. Espero que seja bom mesmo. Nunca usei nada dessa marca.


Ele é maravilhoso, vale mto a pena. Todos os produtos da Marcão são demais. O cheirinho é uma delícia
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto