[battlenet] Starcraft 2: Wings of Liberty - Grátis

Expirado

Blizzard EntertainmentLOJA VERIFICADA

[battlenet] Starcraft 2: Wings of Liberty - Grátis

AndreTDC
AndreTDC
nov 2017
Como anunciaram na Blizzcon, a partir de hoje, o StarCraft 2 será o jogo F2P, basta iniciar sessão com a sua conta da Blizzard e fazer o download do jogo.

A partir de 14 de novembro
, você terá acesso completamente gratuito à campanha individual original de Wings of Liberty, a todos os Comandantes Cooperativos e a quase todo o conteúdo multijogador de StarCraft II. Segue uma lista de tudo que estará disponível gratuitamente para você:

  • A campanha original do Wings of Liberty; e se você comprou o Wings of Liberty mas já faz tempo que não joga StarCraft II, também temos boas notícias pra você — se você já possui o Wings of Liberty, você receberá gratuitamente a segunda parte da campanha de StarCraft II, Heart of the Swarm, que se concentra nos zergs. Lembre-se de se conectar entre 8 de Novembro e 8 de Dezembro para resgatar seu jogo.

  • Agora você pode acessar a progressão ranqueada para competir com outros jogadores e se tornar o melhor dos melhores. Para desbloquear permanentemente a progressão basta obter 10 Primeiras Vitórias do Dia no jogo Não Ranqueado ou Contra I.A – nossa forma de preservar a qualidade e integridade da experiência ranqueada.

  • Todos os Comandantes Cooperativos futuros e atuais estão disponíveis gratuitamente até chegarem ao nível cinco, e a restrição de nível para mutações semanais foi removida. Você poderá encarar essas missões super desafiadoras com seus amigos imediatamente. Os Comandantes Cooperativos Raynor, Kerrigan e Artanis permanecem completamente gratuitos, ou seja, você poderá subir o nível deles o quanto quiser.

Em outras palavras, agora você pode jogar gratuitamente todo o modo Multijogador de StarCraft II, todos os Comandantes Cooperativos e toda a primeira campanha da história individual.


E quem ja comprou alguma das campanhas?

Para quem já tiver comprado alguma das três campanhas até o dia 31 de outubro, nós enviaremos um sinal de gratidão na forma de um visual exclusivo de Fantasma, bem como três novos retratos.
Grátis
8Comentários
1005º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    Grátis
    8Comentários
    1005º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar