Infelizmente, esta promoção não está disponível
Batata Pringles 30% Volta no Ame
625° Acabou

Batata Pringles 30% Volta no Ame

20
31 de agosto

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

20 Comentários
Saudades qnd tava 100% kkkk
Lu_Lu31/08/2019 17:57

Já teve 100%? Qnd?


Não lembro a data exata, já faz um tempo. Peguei algumas 😋
Lu_Lu31/08/2019 17:57

Já teve 100%? Qnd?


Peguei 60% na quinta feira.
Comprei 6 unidades logo
Washingtonbjj31/08/2019 21:22

Mais estava 14,99??


Está 9,99 , eu peguei 3,99 em cada batata. Isso com o ame retornando claro.
elison.siqueira31/08/2019 23:02

Está 9,99 , eu peguei 3,99 em cada batata. Isso com o ame retornando claro.


Top dms
elison.siqueira31/08/2019 18:06

Peguei 60% na quinta feira. Comprei 6 unidades logo



dia 29 estava 60% ai do dia 30/08 ao 02/09 foi 30% elas estão com preços geralmente 10,90 e limitado a 2 por cpf, não todos os sabores no papel mostra quais codigos de barra valem, aquelas com milho tipo mexicanas não entram.
Ela tava 9,90 + os 60 % de cashback antes de ontem. Peguei 15 delas kkkk
Editado por "Leonardufonseca" 31 de agosto
RenatoC01/09/2019 08:22

dia 29 estava 60% ai do dia 30/08 ao 02/09 foi 30% elas estão com preços g …dia 29 estava 60% ai do dia 30/08 ao 02/09 foi 30% elas estão com preços geralmente 10,90 e limitado a 2 por cpf, não todos os sabores no papel mostra quais codigos de barra valem, aquelas com milho tipo mexicanas não entram.


Comprei Pringles tortillas e o cashback entrou normal!
Leonardufonseca31/08/2019 22:53

Ela tava 9,90 + os 60 % de cashback antes de ontem. Peguei 15 delas kkkk


EITA PORRA KKKKKKK
pqnão01/09/2019 10:32

Comprei Pringles tortillas e o cashback entrou normal!


Eu comprei as de tortilla tbm e o cashback entrou apesar de que os avisos na loja estavam todos errados. Eu só sabia que todos os tipos de Pringles tavam com cashback pq eu tinha visto aqui no pelando.
Leonardufonseca31/08/2019 22:53

Ela tava 9,90 + os 60 % de cashback antes de ontem. Peguei 15 delas kkkk


Eu peguei 14 delas é 9 Stax. Só alegria. Kkk. A dieta foi pro espaço. Rsrsrs
Não são todas as lojas que dá pra pagar com ame não certo?? Ou qlqr uma vai?
Editado por "Henrique_Hilario" 1 de setembro
ja teve 100%, depois 60%... passo
Henrique_Hilario01/09/2019 12:24

Não são todas as lojas que dá pra pagar com ame não certo?? Ou qlqr uma vai …Não são todas as lojas que dá pra pagar com ame não certo?? Ou qlqr uma vai?


São só algumas. No app ame dá para consultar (acho que no site também).
Saudades das 100%
Leonardufonseca31/08/2019 22:53

Ela tava 9,90 + os 60 % de cashback antes de ontem. Peguei 15 delas kkkk


Po, quando for assim compartilha a promoção com a gente
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto