Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Novos Clientes] Baby Chandon Riche Demi-Sec 187 ml - R$18
350° Acabou

[Novos Clientes] Baby Chandon Riche Demi-Sec 187 ml - R$18

Time Pelando 18
17 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Formas de Pagamento: 1x no Cartão

Destaques
  • Menor preço encontrado pela Extensão do Pelando
  • Graduação Alcoólica - 11,8%
  • Capacidade - 187ml

381992.jpg
Textos Úteis

Diferença entre espumantes:



Como escolher seu espumante para o ano novo:



**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de desejos do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
De graça foi melhor. Pena que os funcionários da americanas rapelaram tudo kkkk
Kermit_the_Frog17/12/2019 18:30

De graça foi melhor. Pena que os funcionários da americanas rapelaram tudo …De graça foi melhor. Pena que os funcionários da americanas rapelaram tudo kkkk


Cheguei na loja, e eles com a csra lavada dizendo que tinha acabado.. malandros demais
Deveríamos abrir uma reclamação no reclame aqui, fui na loja para retirar outro produto e atendente disse que não tinha esse espumante, deve ter sido estratégia pra gente ir na loja comprar outros itens.
18 Comentários
De graça foi melhor. Pena que os funcionários da americanas rapelaram tudo kkkk
Na minha mão paga 15.. vem que temmm..
Kermit_the_Frog17/12/2019 18:30

De graça foi melhor. Pena que os funcionários da americanas rapelaram tudo …De graça foi melhor. Pena que os funcionários da americanas rapelaram tudo kkkk


Cheguei na loja, e eles com a csra lavada dizendo que tinha acabado.. malandros demais
Kermit_the_Frog17/12/2019 18:30

De graça foi melhor. Pena que os funcionários da americanas rapelaram tudo …De graça foi melhor. Pena que os funcionários da americanas rapelaram tudo kkkk


Agora acha na loja. Pq na promo era Pokémon raro.
casio17/12/2019 19:15

Agora acha na loja. Pq na promo era Pokémon raro.


Sim.. no dia seguinte já tinha... País de black fraude, esperar o que
Tenho 49
Editado por "musgado" 17 de dezembro de 2019
Deveríamos abrir uma reclamação no reclame aqui, fui na loja para retirar outro produto e atendente disse que não tinha esse espumante, deve ter sido estratégia pra gente ir na loja comprar outros itens.
Lenice_CorreiaDiana17/12/2019 20:08

Deveríamos abrir uma reclamação no reclame aqui, fui na loja para retirar o …Deveríamos abrir uma reclamação no reclame aqui, fui na loja para retirar outro produto e atendente disse que não tinha esse espumante, deve ter sido estratégia pra gente ir na loja comprar outros itens.


Aqui também não tinha
Sugestão: consumidor.gov.br, publicidade enganosa, tem lojas que nunca tiveram o produto. E as que tinham eram insuficientes pra demanda.
Aqui tá dando cupom inválido
Exatamente como os comentários acima, TIRARAM de exposição, ou simplesmente NÃO TINHAM em estoque, tanto os mini panetones de 80g, como os mini Chandon. Agora, quero mais é que ENCALHE geral.
Lenice_CorreiaDiana17/12/2019 20:08

Deveríamos abrir uma reclamação no reclame aqui, fui na loja para retirar o …Deveríamos abrir uma reclamação no reclame aqui, fui na loja para retirar outro produto e atendente disse que não tinha esse espumante, deve ter sido estratégia pra gente ir na loja comprar outros itens.


Os próprios funcionários compram tudo
Os caschback de 100% loja fisica já estão manjados estao ficando só para os funcionários
Em Goiânia n tinha :/
Juniorgyn18/12/2019 09:07

Os caschback de 100% loja fisica já estão manjados estao ficando só para o …Os caschback de 100% loja fisica já estão manjados estao ficando só para os funcionários


Nem água eles estão perdoando kkkkkkkk
Koala_K17/12/2019 21:17

Sugestão: consumidor.gov.br, publicidade enganosa, tem lojas que nunca …Sugestão: consumidor.gov.br, publicidade enganosa, tem lojas que nunca tiveram o produto. E as que tinham eram insuficientes pra demanda.


Vinhedo aparecia na campanha mas nunca teve.
Eh bem ruim esse negocio
Vou de Cidra Cereser sabor maçã por "6 conto" mesmo - sou pobre vitalício.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto