Infelizmente, esta promoção não está disponível
Babilônia: A mesopotâmia e o nascimento da civilização  | R$45
103° Acabou

Babilônia: A mesopotâmia e o nascimento da civilização | R$45

1
11 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Forma de pagamento: à vista

Destaques:

  • Menor preço segundo a extensão do Pelando
  • Capa comum
  • 382 páginas
  • Frete grátis para assinantes Prime, para assinar é só clicar aqui

354779-ugzKG.jpg
Sinopse:
Em Babilônia, Paul Kriwaczek conta a história da antiga Mesopotâmia, desde as primeiras povoações, em torno de 5400 a.C., até a chegada dos persas no século VI a.C. O autor faz a crônica da ascensão e queda do reino babilônico durante esse período e analisa suas numerosas inovações materiais, sociais e culturais. O povo da Mesopotâmia lançou as bases do que hoje conhecemos como civilização – com o nascimento da escrita, do estado centralizado, da divisão do trabalho, da religião organizada, da matemática e da lei, entre muitas outras coisas fundamentais que nos servem até hoje. Nas cidades que construíram se desenrolou metade da história humana. No cerne da magistral narrativa de Kriwaczek está a glória da Babilônia ― “o portal dos deuses” ―, que teve seu apogeu no reinado do soberano amorita Hamurábi, que unificou a cidade entre 1800 e 1750 a.C. Embora o poder babilônico viesse a crescer e depois declinar nos séculos seguintes, a Babilônia preservou sua importância como centro cultural, religioso e político por mais de 4 mil anos.


Vídeo:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!



*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

1 Comentário
Excelente livro! Comprei, li e recomendo. História da civilização mesopotâmica tratada de maneira brilhante e acessível pelo autor.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto