Promoções Avon

Ofertas Avon

102 quentes

A Avon é uma empresa que cria e distribui uma grande variedade de produtos, que inclui linhas completas de maquiagem, produtos para cuidados da pele, fragrâncias, moda e itens para decoração.

Leia mais

Todas ofertas de Avon com promoções e descontos válidos para outubro 2020

Pós Barba Musk Marine - 65g | R$13
77°
17 de outubro17 de outubro
Gel Refrescante pós barba, hidrata e suaviza. Não é oleoso e possui efeito refrescante.
william.neugebauer

Ahhhhhh. Falhei (lol) (lol) (lol)

ClaudioErnaniJunior

Sim, mas o pós barba líquido, vem naquele mesmo vidro do perfume.

william.neugebauer

@ClaudioErnaniJunior não era você ontem procurando o pós-barba do marine? :)

Kit Presente Musk Marine Avon
356°
16 de outubro16 de outubroEnviado de BrazilEnviado de Brazil
Kit Desodorante Musk Marine + Sabonete Cremoso Musk De: 29,98 Por: 17,99
AndeersonRui

Eu sei,mas a maioria acha que é pra sair

Maykon_Gomez

Pelo valor não pode esperar mais que isso não kkk Isso é pra usar em casa depois que tomar um banho!

AndeersonRui

Cheiro ótimo,mas vc dobra a esquina sumiu

AntonioCostawrsd

Musk beleza de frete

JoaoVitor_BuenoEmerim

Vai dizer q o Elon Musk entrou pra industria de perfumes tmb

Balde de Pipoca Toy Story | R$16
482°
15 de outubro15 de outubro
Forma de pagamento: R$16,19 à vista com o cupom DESCONTO10. Destaques: Capacidade: até 1 litro. Livre de BPA. Medidas: 20 x 20,5 x 21,6 cm. Menor preço segundo o Google… Leia mais
Sa.ma.ra

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA é mais ou menos por aí mesmo! (lol)

JoaoFarias87

Filme: A Balde de pipoca da Samara:

JoaoFarias87

Pelando precisa de mais pessoas como você Anthony. Valeu mesmo!! Grato por demonstrar o produto. Tirou todas as dúvidas agora. Valeu mesmo!!

Sa.ma.ra

Adorei as demonstrações, acho que ficou mais claro agora, peguei uma caneta e tentei imaginar aqui! De fato, não é tão grande assim! Acho que é de se pensar. É um trem fofo porque é personalizadinho, mas não cabe tanta pipoca assim, essa quantidade eu como antes de começar o filme! (popcorn)

anthonyjanuario

Eu nunca sei como demonstrar as coisas em fotos rsrs, sempre coloco uma canta do lado, porque as coisas ficam realmente grandes, tirei mais algumas: 300ml de água cobriu todo a parte menor (não sei como chama rs, acordei faz pouco tempo) Exatamente nessa marca aqui: Coloquei minha mão também se ajudar kkk Mas é muito bom mesmo assim, como falei, poderia ser maior pra um adulto, mas o público certamente é para crianças, mesmo assim eu gostei muito!!! :)