Infelizmente, esta promoção não está disponível
Até 70% de CASHBACK em vários produtos da Acer Brasil
204° Acabou

Até 70% de CASHBACK em vários produtos da Acer Brasil

23
21 de junho

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Nada compensa tudo superfaturado
Vim só lembrar que não existe almoço grátis... Vlw flw
23 Comentários
Nada compensa tudo superfaturado
Acho que só tá valendo um monitor de 24 polegadas ali
99 de frete uma mochila
Vim só lembrar que não existe almoço grátis... Vlw flw
Muita falsa promoção, o preço que fica com o Cashback é o valor que o mesmo produto tá em outra loja. Enganação pura kkj

Uma dúvida, como ficam sabendo desses "Super Cashback"?
Nada a ve isso aí kkkkk
Famosa engana besta
Tudo mentira como quase toda propaganda no Brasil
Queria um acer Celeron ou i3. Alguém tem link dessa promoção?
Teclado de 1400 reais e fone de 1500.
Quem compra merece essa volta.
Sinceramente nenhum produto desta lista vale, todos os preços acima da média.
Todos Mentiro
MateuRibeiro21/06/2020 23:26

[Imagem] Só


Essa mochila é horrível e costuma ter por 50 reais msm... kkkkkkkkk
Benal21/06/2020 18:47

Muita falsa promoção, o preço que fica com o Cashback é o valor que o mes …Muita falsa promoção, o preço que fica com o Cashback é o valor que o mesmo produto tá em outra loja. Enganação pura kkjUma dúvida, como ficam sabendo desses "Super Cashback"?


Geralmente o app que é parceiro da loja manda e-mail, notificações no app com alguns dias de antecedência, e acho que as vezes, postam no Instagram (raramente)
Também queria saber como ficam sabendo dessas promo de supercashback
aumenta 60% do preço normal e da 50% de cashback
Quando postei uma coisa com caskback levei block justamente por ser Cashback
Isso devia ser crime velho kk crime bem claro e bem punido.. tentativa de ludibriar, enganar o consumidor.. essas pestes deveriam tomar uma multa de 100 milhões por cada constatação do crime
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas