Infelizmente, esta promoção não está disponível
Placa de Vídeo Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6GB, GDDR6 - TUF 3-GTX1660S-O6G-GAMING - R$1899
-83° Acabou

Placa de Vídeo Asus TUF3 NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 6GB, GDDR6 - TUF 3-GTX1660S-O6G-GAMING - R$1899

50
18 de junhoEnviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Galera não é o preço dos sonhos mas boletei essa aí... é a Super com 3 coolers
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Man, preço de 2060 :/
Cheguei a pagar 1400 a vista nessa mesma placa de vídeo na Kabum, com a notificação do pelando
Ô época lixo que eu escolhi pra montar setup viu
Só de não ser a PNY já tá bom,não aguentava mais ver ela
50 Comentários
Man, preço de 2060 :/
Só de não ser a PNY já tá bom,não aguentava mais ver ela
JoãoJosé_18/06/2020 18:13

Man, preço de 2060 :/


Só boletei pq a minha 1060 queimou... Tá tenso usar Intel HD Graphics kkk
RenêAlan18/06/2020 18:13

Só de não ser a PNY já tá bom,não aguentava mais ver ela


AMÉM, ou gibabyte
Caralho, que porra é essa?
To por fora. Qual seria o preço justo? R$1500?
Cheguei a pagar 1400 a vista nessa mesma placa de vídeo na Kabum, com a notificação do pelando
Algum cupom para ajudar?
Em fevereiro apareceu por 1350++ essa placa em promoção, creio q ira abaixar muito esse preço ainda!! Aguardem!
BrunoSantiago18/06/2020 18:17

Cheguei a pagar 1400 a vista nessa mesma placa de vídeo na Kabum, com a …Cheguei a pagar 1400 a vista nessa mesma placa de vídeo na Kabum, com a notificação do pelando


Isso foi quando?
Só esperar os consoles chegarem e essas placas virarão papelão.
Darkrev18/06/2020 18:20

Isso foi quando?


há uns 2 meses, procura no histórico do pelando, por isso que essas promoções com preços que a galera insiste em chamar de "descontos", são só negativados.
Editado por "YuriKelvinZardim" 18 de junho
HardGamer18/06/2020 18:19

Em fevereiro apareceu por 1350++ essa placa em promoção, creio q ira a …Em fevereiro apareceu por 1350++ essa placa em promoção, creio q ira abaixar muito esse preço ainda!! Aguardem!


valeu! melhor aguardar.
Mr_Wyll18/06/2020 18:17

To por fora. Qual seria o preço justo? R$1500?


Não somos culpados pela ruina da economia do Brasil. Portanto o justo levando em conta o bolso do brasileiro seria 1200 reais, pois a mais fraca 1660 ja esteve a 999 a quase um ano atras.
preço da 2060 Super/ 5700XT, quem vai fazer caridade pra kabum pagando isso?
Thiago_SantanatLd18/06/2020 18:14

Só boletei pq a minha 1060 queimou... Tá tenso usar Intel HD Graphics kkk


Minha 1050ti também queimou, tá dando curto no pc. Tô usando Intel HD Graphics também, mas tô cagando dinheiro não kkkkk
Estou quase comprando pelo fato de estar sem placa de vídeo, tenho que conseguir aguentar kkkk usando uma 550ti que estava aqui guardada para aguentar
Friooo
Olha o preço disso, Deus me livre..

Ah uns 2 meses atrás uma RX 5700 tava esse preço aí, sendo que os preços já estavam inflacionados..
Editado por "CassioCerqueira" 18 de junho
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro Thiago_SantanatLd. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto