[Asus] ASUS Zenfone 2 4GB/32GB Prata + Zenfone Go 4,5" Multicolor

Expirado

Loja AsusLOJA VERIFICADA

[Asus] ASUS Zenfone 2 4GB/32GB Prata + Zenfone Go 4,5" Multicolor

punkmatic
punkmatic
set 2016
Cupom 10%: DSMIV0YLRM4 + 8% de desconto no boleto!

Zenfone 2, o mais novo smartphone da ASUS tem Desempenho Monstro! É o primeiro smartphone do mundo com 4GB de memória RAM e isso faz com que ele tenha performance incrível para rodar muito mais aplicativos ao mesmo tempo. Além disso, vem com processador Intel Atom Quad Core de 64-bit, conexão 4G mais rápida e 7x mais desempenho em jogos!

O Design Fashion, com bordas mais finas e curvas ergonômicas, dá mais segurança e controle com apenas uma mão. O botão de volume foi movido para a parte traseira, o que deixou o ZenFone 2 bem fino, com apenas 3,9 mm. As bordas mais finas permitem que a tela ocupe mais espaço, são 5,5 polegadas com quase a mesma medida de uma aparelho de 5”. Essa tela tem resoluçãoFull HD, isso significa qualidade altíssima para assistir a vídeos e visualizar todos os detalhes de uma imagem ou jogo.

Para finalizar, a Câmera Incrível de 13MP com disparo instantâneo para que você não perca nenhum momento e fotografe em qualquer condição de luz, seja durante o dia ou à noite, em ambientes internos ou externos. A câmera frontal de 5MP vai aposentar definitivamente o “pau-de-selfie”! Essa câmera frontal possui lente grande angular de 85º, que aumenta o campo de visão e captura muito mais do ambiente, permitindo enquadrar mais amigos na foto. E como se não bastasse, ela ainda disponibiliza um recurso bem legal chamado Selfie Panorâmica, que aumenta o ângulo para até 140º, permitindo enquadrar ainda mais amigos!

+

Estilo que cabe no bolso


O novo Zenfone Go está mais compacto e cheio de estilo, com novas e vibrantes cores.

Com tela de 4,5 polegadas é pequeno o suficiente para caber na mão ou no bolso e traz muita praticidade para o dia a dia, graças a facilidades como ZenMotion para acessos rápidos com gestos na tela, câmera com tecnologia PixelMaster, que permite fazer fotos no escuro e capacidade para dois SIM cards. Você ainda aproveita para navegar na internet, acessar redes sociais e milhares de aplicativos e jogos com a última versão do Android Lollipop e processador Quad Core. Zenfone Go é o smartphone com melhor custo-­benefício.


R$1196
40Comentários
474º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$1196
    40Comentários
    474º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar