Infelizmente, esta promoção não está disponível
Assassin’s Creed Unity: Abstergo Entertainment – Dossiê do Funcionário
61° Acabou

Assassin’s Creed Unity: Abstergo Entertainment – Dossiê do Funcionário

12
10 de marçoEditado por:"gustavo.alcantara"

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

O livro Revelações também está em promoção por 9,90:
pelando.com.br/ofe…843

Descrição:
Edição de luxo da aventura de Assassin’s Creed repleta de informações sobre a empresa que sequestrou Desmond e investiu nas pesquisas sobre o Animus O livro é um arquivo repleto de informações sobre Arno Dorian, apresentado ao público em Assassin’s Creed – Unity, aventura passada na Revolução Francesa.

É um ótimo livro capa dura e quase 200 páginas. Esgotou e voltou novamente.
Complementos da Comunidade

Categorias

12 Comentários
Vou repetir o mesmo comentário que disse na outra promoção desse livro:

Tenho esse livro, e posso dizer seguramente que por R$20 está DE GRAÇA!
O livro tem o preço sugerido de quase 200, é grande, capa dura, cheio de ilustrações, e documentos inseridos, como se fosse um fichário. Muito legal.

Vou deixar um vídeo aqui se quiserem dar uma olhada:

phython10/03/2020 09:37

Vou repetir o mesmo comentário que disse na outra promoção desse li …Vou repetir o mesmo comentário que disse na outra promoção desse livro:Tenho esse livro, e posso dizer seguramente que por R$20 está DE GRAÇA!O livro tem o preço sugerido de quase 200, é grande, capa dura, cheio de ilustrações, e documentos inseridos, como se fosse um fichário. Muito legal.Vou deixar um vídeo aqui se quiserem dar uma olhada:[Imagem]


Eu mesmo não pensei duas vezes. Comprei assim que vi. Achei ele lindo quando vi o de um amigo e chega me arrepiei ao ver esta oportunidade. Além de servir como artbook, contém diversas informações, então é recheado de conteúdo para leitores. É uma oportunidade indispensável. E, pra mim, foi o Unity que me fez gostar da franquia.
gustavo.alcantara10/03/2020 09:41

Eu mesmo não pensei duas vezes. Comprei assim que vi. Achei ele lindo …Eu mesmo não pensei duas vezes. Comprei assim que vi. Achei ele lindo quando vi o de um amigo e chega me arrepiei ao ver esta oportunidade. Além de servir como artbook, contém diversas informações, então é recheado de conteúdo para leitores. É uma oportunidade indispensável. E, pra mim, foi o Unity que me fez gostar da franquia.


Ainda não joguei o Unity, mas pretendo.
O livro do Barba Negra também é bem legal; simula um diário antigo.
Esgotou já.
phython10/03/2020 09:42

Ainda não joguei o Unity, mas pretendo. O livro do Barba Negra também é be …Ainda não joguei o Unity, mas pretendo. O livro do Barba Negra também é bem legal; simula um diário antigo.


Ele tem um ambiente lindo e a trilha sonora é espetacular. Passei mais horas explorando o mapa do que em missões. Tenho mais de 50 horas e devo ter jogado umas 10 memórias. O Syndicate também é muito bom nesse sentido, mas o Unity é mais. Só pelo passeio por Paris já vale. Ele entra em promoção com certa frequência e o conteúdo é denso. Os bugs foram corrigidos, merece uma chance. Sobre esse Barba Negra, já coloquei na lista pra caso entre em promoção também. Gostei do 4, mais ainda do Rogue.
Editado por "gustavo.alcantara" 10 de março
gustavo.alcantara10/03/2020 09:47

Ele tem um ambiente lindo e a trilha sonora é espetacular. Passei mais …Ele tem um ambiente lindo e a trilha sonora é espetacular. Passei mais horas explorando o mapa do que em missões. Tenho mais de 50 horas e devo ter jogado umas memórias. O Syndicate também é muito bom nesse sentido, mas o Unity é mais. Só pelo passeio por Paris já vale. Ele entra em promoção com certa frequência e o conteúdo é denso. Os bugs foram corrigidos, merece uma chance. Sobre esse Barba Negra, já coloquei na lista pra caso entre em promoção também. Gostei do 4, mais ainda do Rogue.


Dizem que o Unity é mais bonito que o Syndicate, a impressão é que parece que o Unity que veio depois.
Eu não joguei nenhum desses recentes. Mas confesso que não me animei com esses 2 últimos que saíram, parece que virou rpg, com level e tal, e com uma tonelada de missões secundárias chatas e repetitivas.
phython10/03/2020 10:41

Dizem que o Unity é mais bonito que o Syndicate, a impressão é que parece q …Dizem que o Unity é mais bonito que o Syndicate, a impressão é que parece que o Unity que veio depois.Eu não joguei nenhum desses recentes. Mas confesso que não me animei com esses 2 últimos que saíram, parece que virou rpg, com level e tal, e com uma tonelada de missões secundárias chatas e repetitivas.


Foi uma mudança necessária para a série, mas ao mesmo tempo perdeu a identidade da franquia. O Odyssey me chamou muito a atenção e o comprei assim que vi por um bom preço, mas, sinceramente, não é lá essas coisas. Parece um The Witcher piorado. Acerta em algumas coisas, erra por outras. Mas a parte histórica é mais agradável nesses dois que, para mim, são o ápice da série em ambientação. Gostaria de ver mais Assassins Creed nessas épocas. Um durante a Grande Guerra teria sido demais. Enfim, jogue, está perdendo um ótimo jogo.
gustavo.alcantara10/03/2020 10:52

Foi uma mudança necessária para a série, mas ao mesmo tempo perdeu a id …Foi uma mudança necessária para a série, mas ao mesmo tempo perdeu a identidade da franquia. O Odyssey me chamou muito a atenção e o comprei assim que vi por um bom preço, mas, sinceramente, não é lá essas coisas. Parece um The Witcher piorado. Acerta em algumas coisas, erra por outras. Mas a parte histórica é mais agradável nesses dois que, para mim, são o ápice da série em ambientação. Gostaria de ver mais Assassins Creed nessas épocas. Um durante a Grande Guerra teria sido demais. Enfim, jogue, está perdendo um ótimo jogo.


Ah, mas missões secundárias exageradas e repetitivas arruínam o jogo. P/ mim, qualquer jogo que tenha isso, já tem um ponto negativo. As do TW3 o pessoal diz que são bem legais, mas não ouço o mesmo sobre as de AC, muito pelo contrário...
4538744-2Yz04.jpgQue coisa mais linda mais cheia de graça...
phython10/03/2020 10:56

Ah, mas missões secundárias exageradas e repetitivas arruínam o jogo. P/ mi …Ah, mas missões secundárias exageradas e repetitivas arruínam o jogo. P/ mim, qualquer jogo que tenha isso, já tem um ponto negativo. As do TW3 o pessoal diz que são bem legais, mas não ouço o mesmo sobre as de AC, muito pelo contrário...


As sides do Syndicate são legais, com elementos históricos e no Odyssey é meio genérico. Mas The Witcher 3 é um péssimo jogo, depois de jogar ele nada mais parece bom o bastante.
luiz.frezedeazevedo11/03/2020 20:42

[Imagem] Que coisa mais linda mais cheia de graça...


Rapaz, que inveja, o meu ainda não chegou e comprei na primeira vez que apareceu nessa promoção. Boa leitura!
gustavo.alcantara11/03/2020 21:43

Rapaz, que inveja, o meu ainda não chegou e comprei na primeira vez que …Rapaz, que inveja, o meu ainda não chegou e comprei na primeira vez que apareceu nessa promoção. Boa leitura!


Eu também comprei no dia 7, geralmente depois que chega aqui na minha cidade demora uns dois dias para ser entregue, mais desta vez foi rápido . Valeu amigo pra você também.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto