Infelizmente, esta promoção não está disponível
As cartas de Bezos: 14 princípios para crescer como a Amazon eBook Kindle
118° Acabou

As cartas de Bezos: 14 princípios para crescer como a Amazon eBook Kindle

1
11 de julhoEnviado de Brazil

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

MATERIAL EXTRA EXCLUSIVO: Este e-book contém 3 cartas de Jeff Bezos na íntegra com os Princípios de crescimento realçados por Steve Anderson, e mais o gráfico dos 14 Princípios e um Guia de estudo do livro.

DA LISTA DE MAIS VENDIDOS DO WALL STREET JOURNAL E USA TODAY.

Lições do fundador de uma das empresas mais valiosas do mundo retiradas de suas mensagens aos acionistas.

"Inteligente, conciso e extremamente bem fundamentado em pesquisas." – Janet Switzer, coautora de Os princípios do sucesso

"Ler este livro é viver a sensação de ter Bezos como seu mentor de negócios, ver o que ele vê e aplicar essas ideias em seu trabalho de formas que você talvez nunca tenha imaginado." – Michael Hyatt, autor de Este é o melhor ano da sua vida

A Amazon revolucionou a maneira como as pessoas fazem suas compras e foi a empresa que mais rapidamente atingiu a marca de 100 bilhões de dólares em vendas.

Mas ela não fez tudo isso se mantendo na zona de conforto. A chave para seu crescimento foi ter uma obsessão pelos clientes, um espírito inovador, pensar a longo prazo e correr riscos, entre outros fatores.

Nas cartas que escreveu aos acionistas por mais de 20 anos, Jeff Bezos, fundador da Amazon, revelou como transformou sua empresa em um dos maiores casos de sucesso de todos os tempos.

Especialista em tecnologia e risco, Steve Anderson se debruçou sobre estas cartas e identificou 14 princípios de crescimento da Amazon, apresentando as lições que Bezos usou ao longo de sua trajetória e que estão aqui claramente apresentados para todos os leitores.

Conhecendo a fascinante história da Amazon, a mentalidade de Bezos e os poderosos princípios que ele aplicou pra construir sua empresa, você irá entender a nova realidade e lógica dos negócios e tornar o seu trabalho ainda mais inovador, eficiente e bem-sucedido.
Complementos da Comunidade

Categorias

1 Comentário
Stonks demais... além do homem mais rico e dono da bagaça, não deixa nem os livros dele pro pessoal do prime e kindle unlimited.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto

    Top Lojas