Infelizmente, esta promoção não está disponível
Aradois 50mg Biolab 30 Comprimidos | R$10
78° Acabou

Aradois 50mg Biolab 30 Comprimidos | R$10

20
5 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

(VENDA SOBRE PRESCRIÇÃO MÉDICA)

Aradois é indicado para o tratamento de insuficiência cardíaca. Em pacientes com pressão alta e hipertrofia ventricular esquerda.
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
4284200-uqbQH.jpg
Comecei a ter essas coisas depois de instalar esse app Aki no meu celular
20 Comentários
4284200-uqbQH.jpg
Com receita sai de graça na farmácia popular, mas para quem não vai no médico renovar a mesma ou não tem uma drogaria com o programa próximo, sim está bem barato.
Comecei a ter essas coisas depois de instalar esse app Aki no meu celular
EduardoKobreth05/12/2019 20:34

Comecei a ter essas coisas depois de instalar esse app Aki no meu celular …Comecei a ter essas coisas depois de instalar esse app Aki no meu celular


Kkk olhei a caixa azul, pensei que fosse Viagra,
Legal postar medicamento!
Esse pega de graça pelo programa farmácia popular, do governo.
Dá vontade ficar doente só pra não perder a promoção!!!
RicardoScarato05/12/2019 19:40

Com receita sai de graça na farmácia popular, mas para quem não vai no mé …Com receita sai de graça na farmácia popular, mas para quem não vai no médico renovar a mesma ou não tem uma drogaria com o programa próximo, sim está bem barato.



Arthur_Sanches05/12/2019 23:20

Esse pega de graça pelo programa farmácia popular, do governo.



então, depende. de modo geral o que sai de graça é a losartana, medicamento genérico do aradois.

se a receita estiver escrito aradois, muitas farmácias não atendem pelo preço de custo ser bem superior ao valor restituído pelo ministério da saúde, e nem pode ser trocado pelo genérico já que a única possibilidade de troca pelas regras da popular seria pelo cozaar, que é beeeem mais caro.

com receita sim, sai de graça, mas apenas se a receita tiver escrito losartana ou cozaar, fora disso, apenas se a farmácia estiver disposta a assumir o prejuízo.
C.Oliveira06/12/2019 08:20

então, depende. de modo geral o que sai de graça é a losartana, me …então, depende. de modo geral o que sai de graça é a losartana, medicamento genérico do aradois.se a receita estiver escrito aradois, muitas farmácias não atendem pelo preço de custo ser bem superior ao valor restituído pelo ministério da saúde, e nem pode ser trocado pelo genérico já que a única possibilidade de troca pelas regras da popular seria pelo cozaar, que é beeeem mais caro.com receita sim, sai de graça, mas apenas se a receita tiver escrito losartana ou cozaar, fora disso, apenas se a farmácia estiver disposta a assumir o prejuízo.


Concordo com vc. E acrescento: se todos conhecessem as diferenças entre medicamento genérico, referência e similar e os mecanismos de farmacovigilância empregados pela anvisa nestas 3 categorias, seguramente aradois, cozaar e correlatos enfrentariam dificuldade de emplacar no mercado.
Arthur_Sanches06/12/2019 09:51

Concordo com vc. E acrescento: se todos conhecessem as diferenças entre …Concordo com vc. E acrescento: se todos conhecessem as diferenças entre medicamento genérico, referência e similar e os mecanismos de farmacovigilância empregados pela anvisa nestas 3 categorias, seguramente aradois, cozaar e correlatos enfrentariam dificuldade de emplacar no mercado.


então, calma que tem um ponto aí. Cozaar é o referência pra losartana, então os testes de equivalência, bioequivalência e biodisponibilidade seguem os parâmetros dele, logo ele tem de emplacar (na real ele emplacou anos atrás...)

Mercadologicamente falando, ter similares no mercado é bom. Similares assim como os genéricos aumentam as opções de preço a consumidores, evita monopólio, auxilia a controlar preços, etc.

Tecnicamente falando ter diferenças de formulação tbm é desejável. existem casos de medicamentos levarem corantes que pessoas são alérgicas e um similar não leva, fazendo com que a pessoa possa usar um sem a possibilidade de alergia (tenho um caso assim de uma conhecida próxima)

Claro uma questão aí é a qualidade, e pelo menos hoje existe um controle até rigoroso por parte da anvisa par estes medicamentos. Enendo que não é a perfeição ainda, porém temos bons laboratórios de genéricos e similares no país que são bem confiáveis sim, como é o caso desse aradois, da biolab.
Adriano_S06/12/2019 09:07

Tákaro!R$4,52 aqui -> …Tákaro!R$4,52 aqui -> https://www.drogarianovaesperanca.com.br/medicamentos/anti-hipertensivo/comprar-aradois-50mg-com-30-comprimidos-2139


Queria entender como os caras chegam nesse preço de venda. Ta abaixo que o valor que eu consigo em distribuidora pra compra, bem abaixo até...
C.Oliveira06/12/2019 10:17

então, calma que tem um ponto aí. Cozaar é o referência pra losartana, ent …então, calma que tem um ponto aí. Cozaar é o referência pra losartana, então os testes de equivalência, bioequivalência e biodisponibilidade seguem os parâmetros dele, logo ele tem de emplacar (na real ele emplacou anos atrás...)Mercadologicamente falando, ter similares no mercado é bom. Similares assim como os genéricos aumentam as opções de preço a consumidores, evita monopólio, auxilia a controlar preços, etc.Tecnicamente falando ter diferenças de formulação tbm é desejável. existem casos de medicamentos levarem corantes que pessoas são alérgicas e um similar não leva, fazendo com que a pessoa possa usar um sem a possibilidade de alergia (tenho um caso assim de uma conhecida próxima)Claro uma questão aí é a qualidade, e pelo menos hoje existe um controle até rigoroso por parte da anvisa par estes medicamentos. Enendo que não é a perfeição ainda, porém temos bons laboratórios de genéricos e similares no país que são bem confiáveis sim, como é o caso desse aradois, da biolab.


Eu me equivoquei com o cozaar, que assim como o corus sao as referências deste BRA. Mas quando me refiro aos similares, não entro no mérito da qualidade dos laboratórios e muito menos ao benefício mercadológico, apesar de tudo se resumir a dividendos e sabermos q a industria farmacêutica é a mais forte no mercado global. Trato o assunto com a cautela e a ótica específica de segurança e eficácia. Os similares são baratos justamente pq após a quebra da patente, os estudos de farmacocinética, farmacodinâmica e bioequivalência simplesmente não são exgidos com o rigor do referência, ou seja, gasta-se muuuuito menos para colocar o medicamento na prateleira da farmácia. E o mais importante: NÃO HÁ CONFLITOS DE INTERESSE, em minha declaração.
C.Oliveira06/12/2019 10:42

Queria entender como os caras chegam nesse preço de venda. Ta abaixo que o …Queria entender como os caras chegam nesse preço de venda. Ta abaixo que o valor que eu consigo em distribuidora pra compra, bem abaixo até...


Pois é, tomara que continuem assim! tenho economizado bastante desde comecei a comprar deles em 2016, tem remédios que mesmo pagando os 17 frete ainda sai mais barato que comprar aqui na cidade.
Arthur_Sanches06/12/2019 12:12

Eu me equivoquei com o cozaar, que assim como o corus sao as referências … Eu me equivoquei com o cozaar, que assim como o corus sao as referências deste BRA. Mas quando me refiro aos similares, não entro no mérito da qualidade dos laboratórios e muito menos ao benefício mercadológico, apesar de tudo se resumir a dividendos e sabermos q a industria farmacêutica é a mais forte no mercado global. Trato o assunto com a cautela e a ótica específica de segurança e eficácia. Os similares são baratos justamente pq após a quebra da patente, os estudos de farmacocinética, farmacodinâmica e bioequivalência simplesmente não são exgidos com o rigor do referência, ou seja, gasta-se muuuuito menos para colocar o medicamento na prateleira da farmácia. E o mais importante: NÃO HÁ CONFLITOS DE INTERESSE, em minha declaração.


então colega, não sei o quão atualizado vc está a respeito das legislações farmacêuticas, mas já são exibidos testes de bioequivalência e biodisponibilidade relativas de similares. Sugiro dar uma lida nesse artigo da ANVISA que aborda o tema.
portal.anvisa.gov.br/res…=33
C.Oliveira06/12/2019 13:03

então colega, não sei o quão atualizado vc está a respeito das leg … então colega, não sei o quão atualizado vc está a respeito das legislações farmacêuticas, mas já são exibidos testes de bioequivalência e biodisponibilidade relativas de similares. Sugiro dar uma lida nesse artigo da ANVISA que aborda o tema.http://portal.anvisa.gov.br/resultado-de-busca?p_p_id=101&p_p_lifecycle=0&p_p_state=maximized&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-1&p_p_col_count=1&_101_struts_action=%2Fasset_publisher%2Fview_content&_101_assetEntryId=352813&_101_type=content&_101_groupId=33


Ai caimos na questão inicial. Qual o conflito de interesse, não declarado, por trás da fala deste nobre colega? Desde quando, manter-se "atualizado" com fontes de publicação do órgão público regulador, significa estar algo além da bestialidade. Meu camarada, sejamos razoáveis: é óbvio que haveria fonte de informação, diretrizes e qualquer documento que o valha, para justificar as ações implementadas. Este é o famoso "para inglês ver". Poderia citar inumeros exemplos de polêmicas envolvendo a anvisa. Quem sabe o MP e as CPIs não voltarão mais atenções a esta área até então, quase blindada. O número de coquetéis e jantares no Distrito Federal e redondezas, reduziria drasticamente.
Arthur_Sanches06/12/2019 15:05

Ai caimos na questão inicial. Qual o conflito de interesse, não declarado, …Ai caimos na questão inicial. Qual o conflito de interesse, não declarado, por trás da fala deste nobre colega? Desde quando, manter-se "atualizado" com fontes de publicação do órgão público regulador, significa estar algo além da bestialidade. Meu camarada, sejamos razoáveis: é óbvio que haveria fonte de informação, diretrizes e qualquer documento que o valha, para justificar as ações implementadas. Este é o famoso "para inglês ver". Poderia citar inumeros exemplos de polêmicas envolvendo a anvisa. Quem sabe o MP e as CPIs não voltarão mais atenções a esta área até então, quase blindada. O número de coquetéis e jantares no Distrito Federal e redondezas, reduziria drasticamente.


rapaz, entrar nesse debate acredito que foge muito ao proposto em uma comunidade de discussão de promoções.
Existe uma problemática grave aí que é: confiar ou não nos órgãos reguladores onde por exemplo, minha profissão inteira é pautada em normas e regras definidas por ela. No meu caso tenho de confiar nessas legislações a fim de evitar maiores problemas de saúde pública.
Como disse inicialmente, não é a perfeição, sei bem que a anvisa tem problemas de âmbito político que afetam diretamente como determinadas políticas públicas são regidas no país, porém pelo menos ao que tange a minha profissão, tenho de confiar e seguir o que determinam justamente essas legislações, e assumindo que tenho amigos que trabalham em laboratórios que passam por auditoria de tempos em tempos da própria anvisa, por relatos sei que há bons laboratórios que seguem não apenas a legislação brasileira como alguns ainda mantém seu controle de qualidade em padrão internacional, até pq deslizes ou "jeitinhos" muitas vezes podem render alguns milhões de dólares de prejuízos diários, algo que, como já me foi confidenciado por alguns colegas, acaba não sendo viável de laboratórios sérios fazerem pq a conta não vai bater no final....
C.Oliveira06/12/2019 15:21

rapaz, entrar nesse debate acredito que foge muito ao proposto em uma …rapaz, entrar nesse debate acredito que foge muito ao proposto em uma comunidade de discussão de promoções.Existe uma problemática grave aí que é: confiar ou não nos órgãos reguladores onde por exemplo, minha profissão inteira é pautada em normas e regras definidas por ela. No meu caso tenho de confiar nessas legislações a fim de evitar maiores problemas de saúde pública.Como disse inicialmente, não é a perfeição, sei bem que a anvisa tem problemas de âmbito político que afetam diretamente como determinadas políticas públicas são regidas no país, porém pelo menos ao que tange a minha profissão, tenho de confiar e seguir o que determinam justamente essas legislações, e assumindo que tenho amigos que trabalham em laboratórios que passam por auditoria de tempos em tempos da própria anvisa, por relatos sei que há bons laboratórios que seguem não apenas a legislação brasileira como alguns ainda mantém seu controle de qualidade em padrão internacional, até pq deslizes ou "jeitinhos" muitas vezes podem render alguns milhões de dólares de prejuízos diários, algo que, como já me foi confidenciado por alguns colegas, acaba não sendo viável de laboratórios sérios fazerem pq a conta não vai bater no final....


Agora tenho que confirmar que concordo com tudo que diz, com uma ressalva: talvez as confidências que tenha tomado conhecimento não sejam do alto escalão. É como afirmar que todos funcionários da odebrecht, petrobrás, jbs,... tivessem conhecimento dos métodos utilizados pelas suas empresas. No país onde os fins sempre justificam os meios, posso te afirmar que financiamos nosso próprio algoz. Somos reféns do Estado. Mas sigamos com as promoções. Respeito sua posição e aprecio este debate, ainda que no lugar indevido. A mudança se inicia na seara das idéias e temos que lutar para que a pátria que deixaremos aos nossos filhos, seja melhor que a que recebemos. Abraço.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto