Infelizmente, esta promoção não está disponível
Ar Condicionado Inverter Agratto 12000 frio
363° Acabou

Ar Condicionado Inverter Agratto 12000 frio

23
15 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Menor preço dos últimos 6 meses.
401352.jpg
Preço à vista.
Vendido pela Leveros.
Complementos da Comunidade

Categorias

23 Comentários
Top o valor
Presta ?
Baloto ne, selá que plesta?
Não encontramos essa página :/
Tá muito barato, tenho ouvido muita coisa boa dessa marca. Paguei 1600 no LG Dual Inverter mas esse a esse preço vale muito a pena!
henrianjos15/02/2020 17:49

https://www.dufrio.com.br/blog/ar-condicionado/ar-condicionado-agratto-e-bom-e-vamos-te-mostrar-o-porque/


Acreditar em vendedor é osso, rs. Seria bom opinião de quem tem mesmo, saber principalmente o pós venda se as autorizadas atendem bem e são rápidas.
Acabei de dar uma pesquisada sobre garantia do compressor e não achei nada, garantia do produto somente com venda casada (instalação tem que ser com a autorizada) e aí eles metem a faca. Pós venda sofrível, olhei as reclamações no reclame aqui e desisti da compra, ainda sigo na busca de um daikin ou Fujitsu mesmo, porque LG e Samsung a garantia de 10 anos do compressor também é venda casada, pra ter a garantia você tem que fazer manutenção preventiva somente com a autorizada...
Tem no meu trabalho, fica ligado o dia todo, mas Samsung e LG estão em outro nível de qualidade.
Fiz uma cotação em minha cidade de aparelhos ar condicionados, o distribuidor me indicou nunca comprar agratto que da muito Problema, ele sempre tem problema com os cliente que compram da marca.
Confio na marca tenho 6 aparelhos dela.. Até agora tudo bem
guilhermevitor.cadilhe16/02/2020 12:06

Fiz uma cotação em minha cidade de aparelhos ar condicionados, o d …Fiz uma cotação em minha cidade de aparelhos ar condicionados, o distribuidor me indicou nunca comprar agratto que da muito Problema, ele sempre tem problema com os cliente que compram da marca.


Puxa!! Valeu por compartilhar. Distribuidor tem feedback de vários clientes então é válido demais a opinião.
Devemos considerar alguns detalhes sobre a marca. Tenho receio em confiar totalmente em distribuidor, vendedor e instalador. Os principais pontos são em relação a está marca possuir valor abaixo das outras, que geraria menor lucro. Outro ponto é em relação a apresentação de problemas: um instalador me disse que não recomenda a marca porque da menos problemas que LG e Samsung. Mas não consigo afirmar, porque certamente há muito menos aparelhos da Agratto instalados. Mas pelo valor, talvez esteja valendo a pena.
victor.zanatacallegari16/02/2020 12:38

Devemos considerar alguns detalhes sobre a marca. Tenho receio em confiar …Devemos considerar alguns detalhes sobre a marca. Tenho receio em confiar totalmente em distribuidor, vendedor e instalador. Os principais pontos são em relação a está marca possuir valor abaixo das outras, que geraria menor lucro. Outro ponto é em relação a apresentação de problemas: um instalador me disse que não recomenda a marca porque da menos problemas que LG e Samsung. Mas não consigo afirmar, porque certamente há muito menos aparelhos da Agratto instalados. Mas pelo valor, talvez esteja valendo a pena.


Entendi o que você disse. O distribuidor, o instalador, etc pode estar querendo puxar a sardinha para seu lado, né? Faz sentido.
paulo0716/02/2020 17:19

Entendi o que você disse. O distribuidor, o instalador, etc pode estar …Entendi o que você disse. O distribuidor, o instalador, etc pode estar querendo puxar a sardinha para seu lado, né? Faz sentido.


Sim sim, exatamente, ainda mais que essa loja "Dufrio" é vendedora, provavelmente essa marca deve estar com preço de custo mais baixo para estimular as lojas a venderem dela, forçando uma inserção no mercado, pois é uma marca nova, pelo que diz nesse site é do mesmo fabricante de ventiladores ventisol. O problema que eu vi na maioria das reclamações foi de pós venda, e vários problemas que seriam bobos para a empresa resolver para ganhar o cliente (já que quer ganhar mercado) e ela mesmo dificultando a resolução do problema e/ou deixando clientes por meses esperando uma resolução. Infelizmente eu não arrisco.
Sou autorizada da Agratto, em 2 meses eu instalei uns 40 aparelhos desse modelo e seguramente posso dizer que não tive nenhum retorno por conta de defeito no produto. Quanto a garantia de compressor de qualquer marca, se você não fizer manutenção anual comprovada, perde a garantia.
Editado por "LeonardoBruno_Martins" 16 de fevereiro
LeonardoBruno_Martins16/02/2020 18:11

Sou autorizada da Agratto, em 2 meses eu instalei uns 40 aparelhos desse …Sou autorizada da Agratto, em 2 meses eu instalei uns 40 aparelhos desse modelo e seguramente posso dizer que não tive nenhum retorno por conta de defeito no produto. Quanto a garantia de compressor de qualquer marca, se você não fizer manutenção anual comprovada, perde a garantia.


Em nenhum lugar fala do tempo de garantia do compressor, a LG dá 5 anos a daikin e Fujitsu 3 anos. Fora que como eu disse independente de A, B ou C ou NINGUÉM fizer a garantia sem COMPRA CASADA, estão todos agindo contra a lei e contra o CDC. E não disse só de defeitos, disse do PÓS VENDA, que é SOFRÍVEL, ruim demais por todos os relatos que li a empresa quer dificultar a resolução do caso do cliente para fazer o cliente desistir pelo cansaço, sendo que um bom atendimento PÓS VENDA é nada mais que obrigação da empresa. Caso tenha interesse em ver o que estou falando é só ir no site do reclame aqui e buscar pela empresa e olhar nas reclamações respondidas, a empresa simplesmente ignora os clientes e ainda deixa outros esperando por meses sem resolução.
cpatrickgsilva16/02/2020 18:47

Em nenhum lugar fala do tempo de garantia do compressor, a LG dá 5 anos a …Em nenhum lugar fala do tempo de garantia do compressor, a LG dá 5 anos a daikin e Fujitsu 3 anos. Fora que como eu disse independente de A, B ou C ou NINGUÉM fizer a garantia sem COMPRA CASADA, estão todos agindo contra a lei e contra o CDC. E não disse só de defeitos, disse do PÓS VENDA, que é SOFRÍVEL, ruim demais por todos os relatos que li a empresa quer dificultar a resolução do caso do cliente para fazer o cliente desistir pelo cansaço, sendo que um bom atendimento PÓS VENDA é nada mais que obrigação da empresa. Caso tenha interesse em ver o que estou falando é só ir no site do reclame aqui e buscar pela empresa e olhar nas reclamações respondidas, a empresa simplesmente ignora os clientes e ainda deixa outros esperando por meses sem resolução.


e verdade, eles respondem mas nao resolvem
joselmo.santos16/02/2020 19:45

e verdade, eles respondem mas nao resolvem


Sempre resposta padrão automatizada, eles nem lêem as respostas, a maioria das empresas são assim, mas algumas outras ao menos resolvem o problema, não todas é claro, mas aí cabe a nós usarmos nosso maior poder que temos sob as empresas, o poder de escolha de comprar com X, Y ou Z. Eu atualmente tenho comprado por exemplo mais eletrodomésticos e eletroportáteis da mondial do que de marcas mais famosas, pelo simples fato do pós venda ser o melhor (ao menos para mim e para as pessoas que tenho contato direto) questão de resolução de problemas. E com isso o que tem ocorrido com a mondial, era uma empresa bem abaixo dos padrões com relação à qualidade do que as outras, hoje em dia perde muito pouco (irrisório, só mesmo em detalhes) ou não perde nada para as mais famosas.
Pessoal vou relatar o melhor ar condicionado que eu tenho em minha casa é o agratto 12btus ele não é inverter, muito silencioso, vai fazer um ano agora em Março 2020 que instalei no quarto e estou muito satisfeito custo benefício aprovado.
Aparelho e muito bom!!!

A marca me conquistou irei comprar outro quando for preciso!
Editado por "Eli_Caetano" 16 de fevereiro
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro victor.zanatacallegari. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto