Promoções Aquário de São Paulo

Ofertas Aquário de São Paulo

2 quentes

Todas ofertas de Aquário de São Paulo com promoções e descontos válidos para outubro 2020

Visitação no Aquário de SP - Adultos ou Crianças
423° Acabou
23 de abril23 de abril
Visitação no Aquário de SP - Adultos ou CriançasR$40
Formas de pagamento: em 1x no cartão de crédito ou no boleto. Promoção válida até 10/05/2020 1ºLote promocional até 10 de maio. Preço único para adulto ou criança (de 2 a 12 ano… Leia mais
junior.ane

Fui em Julho de 2019 e paguei R$90,00 por pessoa. Adorei, muito bonito e o que me impressionou tambem é o tamanho da estrutura, não da pra imaginar que tem tanta coisa la dentro.

vinicius.nunesuHT

Eu comprei 4 ingressos e da pra parcelar em ate 5 vezes sem juros, saiu por 32 tranquilo ate dezembro vou com os meus sobrinhos.

dehsilva

Esclarecido (y)

Otvio_Guizilini

Olha, liguei lá hoje cedo e tirei essa dúvida. Pode comprar tranquilo e ir a data que desejar dentro do prazo, mesmo colocando uma data prevista para visita. Eles estão colocando isso no site só para ter noção se a agenda vai bater com a do governo, referente a epidemia. Eu coloquei para Novembro mas acredito que eu irei antes.

dehsilva

Peguei pra ir com a minha pequena, há tempos que queria levar ela, essa foi uma excelente oportunidade tendo em vista o preço, porém só consegui agendar pra junho, mas sobre o prazo de validade do ingresso também me surgiu a dúvida, mas até lá creio que estejamos numa situação melhor e aproveitar depois dessa longa quarentena!

(Preço no boleto) CARREGADOR PORTÁTIL USB AQUÁRIO 10000 mAh R$45
102° Acabou
24 de fevereiro de 201924 de fevereiro de 2019
(Preço no boleto) CARREGADOR PORTÁTIL USB AQUÁRIO 10000 mAh R$45R$45
CARREGADOR PORTÁTIL USB AQUÁRIO 10000 mAh
Luucas_Joseph

Aí sim hein, queria eu kkk'

Asuna

Voltou o estoque por 47 reais. Comprei deu sedex 16 reais :) morandk longe compensou mais que tnt

Luucas_Joseph

É verdade, realmente acabou o estoque.

Felipe_Rubronegro

Indisponível

Epifanio_Filho

60 reais de frete, e eu nem sei se é bom :/

Aquário de São Paulo - Ingresso por R$40
337° Acabou
20 de novembro de 201820 de novembro de 2018
Aquário de São Paulo - Ingresso por R$40R$40
Cris_SrC

Sou de Santos, e afirmo que não tem comparação nenhuma o aquario de SPcom o de Santos.O de SP é bem melhor. Pra pagar preço normal acho caro, mas R$ 5,00 tb seria inviavel, vamos ser coerentes né !!

Riduki

Sou do RJ, ja visitei o AquaRio. Mês passado estava em Santos, n sabia q ai tinha aquário tbm. Na próxima vou visitar.

Du.ferreira

Isso mesmo, não existe meia entrada para estudantes/ idosos.. E querem cobrar um absurdo para ver uns peixes, um urso dismaiado que só dorme (lol) e uma ou são duas sereias.. Nada contra a postagem do nosso amigo Tomas, é só uma dica para quem pretende conhecer não se empolgar muito

Givarosk

Sem contar que de alguma forma eles burlaram a lei, pois nesse lugar não existe meia entrada pra estudantes.

Du.ferreira

Eles querem cobrar caro por uma coisa que quem vai a primeira vez não quer voltar, no aquário de Santos a entrada custa 5 reais aqui em São Paulo no preço normal eles cobram 90,00 :/ vai entender.

Ingresso Aquário de São Paulo por R$ 50 de 15h até 0h
97° Acabou
14 de setembro de 201714 de setembro de 2017
Ingresso Aquário de São Paulo por R$ 50 de 15h até 0hR$50
O ingresso hoje pela internet esta 50,00, somente hoje, das 15h a meia noite! vale a visita!
jonathanborsheid

Por esse valor melhor virem pro Aquario do RJ que é 3x maior kkkkk Mas a promo é otima <3

ameneguelo

Verdade. ...

Givarosk

Esse lugar é impressionante, pois estudante não tem direito a meia entrada.

ameneguelo

Sério! Bom vou tentar!

lui_lui7

Desisti da outra vez pois tinha que comprar ingresso com hora marcada

[Aquário de São Paulo] INGRESSO DE R$ 80,00 POR R$: 30,00 Adulto ou Criança
55° Acabou
24 de novembro de 201624 de novembro de 2016
[Aquário de São Paulo] INGRESSO DE R$ 80,00 POR R$: 30,00 Adulto ou CriançaR$30
Olaaaaá Pelandos (cheeky) INGRESSO DE R$ 80,00 POR R$: 30,00 Adulto ou Criança para que tem crianças é uma excelente diversão :D (cheeky) Tem que comprar os ingressos at… Leia mais