Infelizmente, esta promoção não está disponível
[APP] - Smartphone Samsung Galaxy M30 64GB Preto 4G
899° Acabou

[APP] - Smartphone Samsung Galaxy M30 64GB Preto 4G

118
6 de setembro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
O que complica é isso!
Coisa de gente que não tem noção. Liberam 1.000 cupom . As pessoas compram vários celulares no boleto e paga apenas 1 e olhe lá. Tirando a oportunidade dos demais que não viram a oportunidade naquele instante.
Falta de conscientização...
118 Comentários
Acho que é o mais barato já visto!
Edit: exceto o 100% AME.
Editado por "Hrh" 6 de setembro
Caraca, que preço excelenteee.
G7 64gb sai por 703.00
O cupom só funciona pra smartphone?
Ney.06/09/2019 14:18

G7 64gb sai por 703.00


Aonde ?
Qual g7 ?
Hrh06/09/2019 14:15

Acho que é o mais barato já visto!Edit: exceto o 100% AME.


100% ame foi com m20.
Tem o Asus no clube da lu + o cupom tá ficando 609
Boletei... E aí, galera? Eu achei o preço muito bom... Estava em dúvida entre A30, M30 ou G7 Power.
camposelber06/09/2019 14:21

100% ame foi com m20.

Obrigado por corrigir!! Então com certeza é a melhor oferta
VitorSjp06/09/2019 14:21

O cupom só funciona pra smartphone?


Sim, somente Smartphone acima de R$999,00
show de bola
Este cupom não é válido. Por favor, tente novamente
PedroBione06/09/2019 14:23

Boletei... E aí, galera? Eu achei o preço muito bom... Estava em dúvida en …Boletei... E aí, galera? Eu achei o preço muito bom... Estava em dúvida entre A30, M30 ou G7 Power.


O preço é otimo querido boletador!
Alguém sabe quais os outros celulares que estão em promoção lá ?

P.S. Estou no trabalho e alguns sites são bloqueados.
Já acabou
Top
boletei o a50 por 1.170 e o m30 por ese valor ... qual vale mais a pena? to em duvida aqui

o a50 parece mais bonito haha mais e mais caro
Editado por "Playerdudu" 6 de setembro
camposelber06/09/2019 14:24

Este cupom não é válido. Por favor, tente novamente



VC tentou pelo APP?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto