Infelizmente, esta promoção não está disponível
[APP] Smart TV LED 49" Semp 4K HDR 49SK6200 | R$1.520
372° Acabou

[APP] Smart TV LED 49" Semp 4K HDR 49SK6200 | R$1.520

Time Pelando 15
6 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Método de Pagamento:
  • 1x no cartão

Destaque:
  • Menor preço registrado pelo Zoom em 6 meses;
  • Tela de 49 polegadas com resolução Ultra HD 4K;
  • 3 entradas HDMI e duas portas USB;
362787.jpg
Reviews:


Pros:
  • Tecnologia HDR de contraste e brilho;
  • Não utiliza pixels brancos no painel;
  • Acabamento metálico;
  • TV bastante fina;

Contras:
  • Alto consumo de energia;

Vídeos:


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

** Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras-chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como clicando aqui:
Complementos da Comunidade

Categorias

15 Comentários
Vale a pena?
Acho que vale a pena sim, semp não é das melhores marcas não, mas a tv está num preço bem acessível.
Alguém me tira uma dúvida? Na hora de efetuar a compra deu cancelado, provavelmente comprei bem na hora que a promoção acabou. Aí apareceu que não seria cobrado(era submarino e pelo AME) porém logo em seguida recebi SMS da minha operadora de CC com a cobrança. O pedido não foi feito mesmo, olhando o app do ame tá com cancelado, já aconteceu com vocês? Tô com medo de ser cobrado, era outro produto não esse.
Rafael_Vidal06/11/2019 20:48

Alguém me tira uma dúvida? Na hora de efetuar a compra deu cancelado, p …Alguém me tira uma dúvida? Na hora de efetuar a compra deu cancelado, provavelmente comprei bem na hora que a promoção acabou. Aí apareceu que não seria cobrado(era submarino e pelo AME) porém logo em seguida recebi SMS da minha operadora de CC com a cobrança. O pedido não foi feito mesmo, olhando o app do ame tá com cancelado, já aconteceu com vocês? Tô com medo de ser cobrado, era outro produto não esse.


Olha a fatura do cartão, as vezes já faturou e já extornaram ao msm tempo.
Rafael_Vidal06/11/2019 20:48

Alguém me tira uma dúvida? Na hora de efetuar a compra deu cancelado, p …Alguém me tira uma dúvida? Na hora de efetuar a compra deu cancelado, provavelmente comprei bem na hora que a promoção acabou. Aí apareceu que não seria cobrado(era submarino e pelo AME) porém logo em seguida recebi SMS da minha operadora de CC com a cobrança. O pedido não foi feito mesmo, olhando o app do ame tá com cancelado, já aconteceu com vocês? Tô com medo de ser cobrado, era outro produto não esse.


Tem app do cartão amigo? Lá te dará mais informações se foi estornado
Rafael_Vidal06/11/2019 20:48

Alguém me tira uma dúvida? Na hora de efetuar a compra deu cancelado, p …Alguém me tira uma dúvida? Na hora de efetuar a compra deu cancelado, provavelmente comprei bem na hora que a promoção acabou. Aí apareceu que não seria cobrado(era submarino e pelo AME) porém logo em seguida recebi SMS da minha operadora de CC com a cobrança. O pedido não foi feito mesmo, olhando o app do ame tá com cancelado, já aconteceu com vocês? Tô com medo de ser cobrado, era outro produto não esse.



Cara, tô com 4 cobranças dessa mesma forma que você relatou (2 cartão Sub, 1 Americanas e 1 Shoptime), estou desde julho em contato tanto com AME quanto com a Cetelem, ainda não recebi o estorno de nenhum dos valores.
Nandoroka07/11/2019 15:34

Cara, tô com 4 cobranças dessa mesma forma que você relatou (2 cartão Sub, …Cara, tô com 4 cobranças dessa mesma forma que você relatou (2 cartão Sub, 1 Americanas e 1 Shoptime), estou desde julho em contato tanto com AME quanto com a Cetelem, ainda não recebi o estorno de nenhum dos valores.


Mas vc tá pagando os valores? Se vier não vou pagar
Rafael_Vidal07/11/2019 15:36

Mas vc tá pagando os valores? Se vier não vou pagar



Infelizmente sim, pois tenho medo de gerar boleto desconsiderando esses valores e depois gerarem juros e multa. Achei que seria rápido o estorno mas tá uma novela isso, e pior de tudo que esse problema continua, pois o último foi na data de ontem (06/11).
Nandoroka07/11/2019 15:43

Infelizmente sim, pois tenho medo de gerar boleto desconsiderando esses …Infelizmente sim, pois tenho medo de gerar boleto desconsiderando esses valores e depois gerarem juros e multa. Achei que seria rápido o estorno mas tá uma novela isso, e pior de tudo que esse problema continua, pois o último foi na data de ontem (06/11).


Você comprou pelo AME ?
Rafael_Vidal07/11/2019 16:50

Você comprou pelo AME ?


Sim, normal como sempre, seleciona o cartão, escolhe o nº de parcelas, da concluir e aparece como recusado.
Nandoroka07/11/2019 17:00

Sim, normal como sempre, seleciona o cartão, escolhe o nº de parcelas, da c …Sim, normal como sempre, seleciona o cartão, escolhe o nº de parcelas, da concluir e aparece como recusado.


Estranho... Eu entrei em contato com o Submarino/Ame e falaram caso conste na fatura do CC depois de 48h é pra mandar pra ele prints e extrato do CC CETELEM, que o Ame manda um cancelamento e estorno pro cartão.
Rafael_Vidal07/11/2019 17:04

Estranho... Eu entrei em contato com o Submarino/Ame e falaram caso conste …Estranho... Eu entrei em contato com o Submarino/Ame e falaram caso conste na fatura do CC depois de 48h é pra mandar pra ele prints e extrato do CC CETELEM, que o Ame manda um cancelamento e estorno pro cartão.



Tudo isso eu já fiz, AME até me enviou os NSU's (que são os códigos de estorno), se passaram 2 faturas que foi o prazo para estornarem e nada, entrei em contato direto com a Cetelem através do Messenger e o atendente falou que iria fazer uma nova solicitação, agora estou esperando o novo prazo.
Nandoroka07/11/2019 17:28

Tudo isso eu já fiz, AME até me enviou os NSU's (que são os códigos de est …Tudo isso eu já fiz, AME até me enviou os NSU's (que são os códigos de estorno), se passaram 2 faturas que foi o prazo para estornarem e nada, entrei em contato direto com a Cetelem através do Messenger e o atendente falou que iria fazer uma nova solicitação, agora estou esperando o novo prazo.


Se acontecer comigo não vou pagar, pois são 3 parcelas de quase 900 reais. Aciono o Procon e um advogado na hora
Nandoroka07/11/2019 17:28

Tudo isso eu já fiz, AME até me enviou os NSU's (que são os códigos de est …Tudo isso eu já fiz, AME até me enviou os NSU's (que são os códigos de estorno), se passaram 2 faturas que foi o prazo para estornarem e nada, entrei em contato direto com a Cetelem através do Messenger e o atendente falou que iria fazer uma nova solicitação, agora estou esperando o novo prazo.


Isso é em contato com a bandeira do seu cartão ou banco. Avisa que foi estornado que eles investigam e atualizam a fatura, o que ja foi pago vira credito nas próximas faturas. Ja aconteceu isso comigo de estornar e não atualizar, resolvi em 5min no app do nubank.
Soneca07/11/2019 22:35

Isso é em contato com a bandeira do seu cartão ou banco. Avisa que foi e …Isso é em contato com a bandeira do seu cartão ou banco. Avisa que foi estornado que eles investigam e atualizam a fatura, o que ja foi pago vira credito nas próximas faturas. Ja aconteceu isso comigo de estornar e não atualizar, resolvi em 5min no app do nubank.


Sim Nubank é outra história quando se trata de estorno, agora a Cetelem você não faz ideia no sacrifício.
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto