Infelizmente, esta promoção não está disponível
[APP] AMD Ryzen 5 1600 - YD1600BBAFBOX - 3.2GHz / 3.6GHz Cache 19MB | R$ 512
1725° Acabou

[APP] AMD Ryzen 5 1600 - YD1600BBAFBOX - 3.2GHz / 3.6GHz Cache 19MB | R$ 512

85
21 de fevereiro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Valor com desconto: R$ 512,90.

Forma de pagamento: À vista, no Boleto.

Instruções para chegar no valor com desconto:

Use o cupom ALANZOKA no aplicativo da Kabum ou no site mobile m.kabum.com.br/car…nho, conforme a imagem a seguir:

403142.jpg
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Para quem quiser saber mais, vou dar algumas informações.

MODELOS:

Existem 2 modelos do Ryzen 5 1600, o AE (YD1600BBAEBOX) e o AF (YD1600BBAFBOX).
No caso do 1600 desta promoção, é o modelo AF.

PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE O MODELO AE E O MODELO AF:

O AE é a primeira versão, feita em 14nm e com o desempenho inferior e preço superior, acompanhado do Cooler Wraith Spire, enquanto o AF é a versão atualizada, feita em 12nm e com desempenho superior e com melhor capacidade para Overclock, mudando o Cooler que acompanha o processador para o Cooler Wraith Stealth de perfil estreito.

O 1600 AF tem um desempenho entre o 1600 AE e o 2600, porém, custando menos. Com um Overclock, você consegue chegar bem próximo do desempenho do 2600, pagando menos por isso.

OPINIÃO:

Atualmente, o 1600 AF é o melhor custo benefício, para quem busca 60 FPS, pois entrega desempenho muito próximo do 2600, custando menos, o que permite que você invista o valor economizado em uma Placa de vídeo melhor, por exemplo, garantindo mais qualidade de imagem ou mais FPS.
Para as pessoas que procuram altas taxas de quadros (Por exemplo, para jogos competitivos), talvez o 1600 AF não seja o mais recomendado, mas ainda segura boas quantidades de quadros e abre uma alta gama de opções de Upgrade no futuro (Ryzen 4000 em breve ou até os 3000, na mesma placa mãe).

COMPARATIVO EM VÍDEO:

1600 AF VS 2600 em diversos jogos.


Espero que isso ajude de alguma forma.
andre.ss21/02/2020 13:42

Em 13/01, estava R$490.00, ainda volta a esse preço.


22 reais de diferença, se a pessoa for ficar esperando voltar esse preço capaz de ficar sem o processador
Faz um mês que todo santo dia anunciam esse processador. Isso não é nem promo, já virou preço fixo deste processador. Pelando tem moderador mais não?! A galera fica todo santo dia postando a mesma coisa de um produto que ta no preço normal do mesmo, santo deus!
Ótimo processador, tô curtindo o meu, coloquei ele pra rodar a 4ghz à 1.3v mas deve chegar a mais para quem quiser se aventurar
85 Comentários
Para quem quiser saber mais, vou dar algumas informações.

MODELOS:

Existem 2 modelos do Ryzen 5 1600, o AE (YD1600BBAEBOX) e o AF (YD1600BBAFBOX).
No caso do 1600 desta promoção, é o modelo AF.

PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE O MODELO AE E O MODELO AF:

O AE é a primeira versão, feita em 14nm e com o desempenho inferior e preço superior, acompanhado do Cooler Wraith Spire, enquanto o AF é a versão atualizada, feita em 12nm e com desempenho superior e com melhor capacidade para Overclock, mudando o Cooler que acompanha o processador para o Cooler Wraith Stealth de perfil estreito.

O 1600 AF tem um desempenho entre o 1600 AE e o 2600, porém, custando menos. Com um Overclock, você consegue chegar bem próximo do desempenho do 2600, pagando menos por isso.

OPINIÃO:

Atualmente, o 1600 AF é o melhor custo benefício, para quem busca 60 FPS, pois entrega desempenho muito próximo do 2600, custando menos, o que permite que você invista o valor economizado em uma Placa de vídeo melhor, por exemplo, garantindo mais qualidade de imagem ou mais FPS.
Para as pessoas que procuram altas taxas de quadros (Por exemplo, para jogos competitivos), talvez o 1600 AF não seja o mais recomendado, mas ainda segura boas quantidades de quadros e abre uma alta gama de opções de Upgrade no futuro (Ryzen 4000 em breve ou até os 3000, na mesma placa mãe).

COMPARATIVO EM VÍDEO:

1600 AF VS 2600 em diversos jogos.


Espero que isso ajude de alguma forma.
sera q segura 144 no fortnite?
Muito bom o preço
Ótimo processador, tô curtindo o meu, coloquei ele pra rodar a 4ghz à 1.3v mas deve chegar a mais para quem quiser se aventurar
luis.limarbn21/02/2020 12:59

Ótimo processador, tô curtindo o meu, coloquei ele pra rodar a 4ghz à 1. …Ótimo processador, tô curtindo o meu, coloquei ele pra rodar a 4ghz à 1.3v mas deve chegar a mais para quem quiser se aventurar


Está usando que cooler?
Preço tá bem bom né?
TekaRakateka21/02/2020 13:24

Preço tá bem bom né?


Em 13/01, estava R$490.00, ainda volta a esse preço.
Diferença bem pequena... mas é animador ver que, mesmo com a alta do dólar, ainda estão aparecendo promoções interessantes... de CPU, placas de vídeo, periféricos... eu tava preocupado achando que tudo subiria de preço da noite pro dia e ficaríamos meses sem poder comprar nada...
Queria ter esse dinheiro
luis.limarbn21/02/2020 13:13

Wraith prism


onde comprou? Estou atrás de um para overclock.
Editado por "JonatasSfredo" 21 de fevereiro
andre.ss21/02/2020 13:42

Em 13/01, estava R$490.00, ainda volta a esse preço.


22 reais de diferença, se a pessoa for ficar esperando voltar esse preço capaz de ficar sem o processador
JonatasSfredo21/02/2020 14:03

onde comprou? Estou atrás de um para overclock.


Meu primo me deu, ele tá com 3700x e já usava water hehe cooler lindaum
caua1001:
Para quem quiser saber mais, vou dar algumas informações.

MODELOS:

Existem 2 modelos do Ryzen 5 1600, o AE (YD1600BBAEBOX) e o AF (YD1600BBAFBOX).
No caso do 1600 desta promoção, é o modelo AF.

PRINCIPAIS DIFERENÇAS ENTRE O MODELO AE E O MODELO AF:

O AE é a primeira versão, feita em 14nm e com o desempenho inferior e preço superior, acompanhado do Cooler Wraith Spire, enquanto o AF é a versão atualizada, feita em 12nm e com desempenho superior e com melhor capacidade para Overclock, mudando o Cooler que acompanha o processador para o Cooler Wraith Stealth de perfil estreito.

O 1600 AF tem um desempenho entre o 1600 AE e o 2600, porém, custando menos. Com um Overclock, você consegue chegar bem próximo do desempenho do 2600, pagando menos por isso.

OPINIÃO:

Atualmente, o 1600 AF é o melhor custo benefício, para quem busca 60 FPS, pois entrega desempenho muito próximo do 2600, custando menos, o que permite que você invista o valor economizado em uma Placa de vídeo melhor, por exemplo, garantindo mais qualidade de imagem ou mais FPS.
Para as pessoas que procuram altas taxas de quadros (Por exemplo, para jogos competitivos), talvez o 1600 AF não seja o mais recomendado, mas ainda segura boas quantidades de quadros e abre uma alta gama de opções de Upgrade no futuro (Ryzen 4000 em breve ou até os 3000, na mesma placa mãe).

COMPARATIVO EM VÍDEO:

1600 AF VS 2600 em diversos jogos.


Espero que isso ajude de alguma forma.

Dos ryzen 7 2700 qual eo melhor modelo?
YD2700BBAFBOX ou YD2700BBM88AF
luis.limarbn21/02/2020 12:59

Ótimo processador, tô curtindo o meu, coloquei ele pra rodar a 4ghz à 1. …Ótimo processador, tô curtindo o meu, coloquei ele pra rodar a 4ghz à 1.3v mas deve chegar a mais para quem quiser se aventurar


Qual cooler e placa mãe, amigo?
matheus.henriqueajn21/02/2020 12:58

sera q segura 144 no fortnite?


Se sua placa de vídeo for boa acredito que sim, com o mais fraco dele, a versão AE eu colocava 100fps no BF 5 no Ultra e o Processador nem batia os 100%, gargalava na placa de vídeo
Quando estiver 400 eu compro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto