Infelizmente, esta promoção não está disponível
[App Americanas] Kit 5 Camisetas Básicas Masculinas - R$50
283° Acabou

[App Americanas] Kit 5 Camisetas Básicas Masculinas - R$50

11

Categorias

Top Comentários
Comprei há um tempo e elas são MUITO ruins. As brancas transparecem os mamilos e até os pelos que compõem o caminho da felicidade. Além disso, são curtas, deixando uma pequena parte do mesmo caminho da felicidade sempre aparecendo.
11 Comentários
Poderia colocar na descrição ou no título q com ame fica 39,92. -20%.
Eu particularmente não gostei Frete p mim 25 reais balde de água fria.
E já peguei por 6 reias camisetas na Riachuelo com melhor qualidade.
Mas tá boa a promo Pra quem n pagar tudo isso de frete e quer umas camisetas básicas tipo de ficar em casa.
Editado por "casio" 21 de junho
Comprei há um tempo e elas são MUITO ruins. As brancas transparecem os mamilos e até os pelos que compõem o caminho da felicidade. Além disso, são curtas, deixando uma pequena parte do mesmo caminho da felicidade sempre aparecendo.
kaueguedes21/06/2019 02:03

Comprei há um tempo e elas são MUITO ruins. As brancas transparecem os m …Comprei há um tempo e elas são MUITO ruins. As brancas transparecem os mamilos e até os pelos que compõem o caminho da felicidade. Além disso, são curtas, deixando uma pequena parte do mesmo caminho da felicidade sempre aparecendo.


Vixi! Estava até pensando em comprar, mas...
Olhei as avaliações no app e desanimei também, mesmo com AME 20%
Obrigado por postar as camisetas mas pra quem quiser arriscar, os tecidos são bem ruins.
A promoção é boa, mas a qualidade das camisas é muito ruim infelizmente.
Eu comprei uma branca e uma cinza. A branca e realmente muito fina e mostra ate os pelos do corpo a cinza eu gosto
kaueguedes21/06/2019 02:03

Comprei há um tempo e elas são MUITO ruins. As brancas transparecem os m …Comprei há um tempo e elas são MUITO ruins. As brancas transparecem os mamilos e até os pelos que compõem o caminho da felicidade. Além disso, são curtas, deixando uma pequena parte do mesmo caminho da felicidade sempre aparecendo.


e só queria ver o seu caminho da felicidade
danilo.cruzMTk21/06/2019 23:57

e só queria ver o seu caminho da felicidade


Se é um homem fazendo um comentário desse com uma mulher, seria execrado
casio21/06/2019 01:37

Poderia colocar na descrição ou no título q com ame fica 39,92. -20%.Eu pa …Poderia colocar na descrição ou no título q com ame fica 39,92. -20%.Eu particularmente não gostei Frete p mim 25 reais balde de água fria.E já peguei por 6 reias camisetas na Riachuelo com melhor qualidade. Mas tá boa a promo Pra quem n pagar tudo isso de frete e quer umas camisetas básicas tipo de ficar em casa.


como vc conseguiu comprar tão barato na Riachuelo?
tava querendo umas pra usar pra ir pra academia
Tinha até mais barato de 4,99.
Na loja física eles colocam a venda algumas roupas com "defeito" coisa muito boba tipo um furinho bem pequeno já é motivo ou uma linha q saiu. Coisa q no primeiro uso de já acontece indo malhar.
Como eu qria roupa p ir malhar foi perfeito. Outras eu uso em casa.
Eles até marcam o defeito com um adesivo indicando onde está, o q é bom pq vc procura e não acha defeito. Como falei é defeito muito bobo. E tem outros mais chatos tipo rasgado esses são q fica por 2 -4 q ninguém compra as vezes.
Editado por "casio" 22 de junho
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto