Infelizmente, esta promoção não está disponível
[APP] Impressora Hp Deskjet Ink Advantage 1115 | R$93
430° Acabou

[APP] Impressora Hp Deskjet Ink Advantage 1115 | R$93

Time Pelando 22
22 de outubro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Método de Pagamento:
  • 10x sem juros com AME

Destaques

  • Segundo menor preço de acordo com o Zoom
  • Boa qualidade de impressão
  • Usa cartucho de tinta de 50 a 200 paginas impressas
  • Cartucho custa em média 42 reais
  • Conexão USB
357829.jpg
Analise

Vídeos




**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!

*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Comprei, não durou nenhum mês... Depois que o cartucho acaba a impressora não aceita outro, não presta mais,. Levei em tudo quanto é canto, mas ninguém consegui ajeitar, não é atoa que tá esse preço.... Sim são 90 reais, mas jogar 90 reais fora né ? Meu dinheiro não é capim, até se fosse um real eu não daria, compraria duas coxinhas 😁
Não joguem seu dinheiro fora
22 Comentários
Vale a pena por ser a tinta invés de laser?
Alessandro.Araujo22/10/2019 10:58

Vale a pena por ser a tinta invés de laser?


Depende do uso. Se vc quiser imprimir, por exemplo, apostilas com várias paradas coloridas pode esquecer dessa impressora. O cartucho é caro e vc só vai passar raiva se for recarregá-lo em casa. A tinta pra recarga é meio "rala" e fica vazando tudo na impressora, na sua mão, etc. Depois que vc recarrega o cartucho parece que o tempo de vida dele só piora, em pouco tempo vc vai ter que comprar um original e vai recarregar ele de novo e começar todo o ciclo novamente.
O preço tá bom, mas o frete custa 44 reais. Então, não vale a pena. Odeio marketplace por conta disso. Eles nunca oferecem frete grátis.
Apareceu para mim por R$109,00 com frete de R$14,00 pra pegar na loja
Alessandro.Araujo22/10/2019 10:58

Vale a pena por ser a tinta invés de laser?


Vale a pena compra as impressoras com tanque de tinta. No caso das impressoras de cartucho vc vai morrer na nota a medio prazo, e as de tanque vc paga uma vez e economiza pra sempre. As lasers redem a impressao mas os toner de tintas tem um preco bem salgado.
Comprei a minha por 50 a um ano atrás... No meu volume de impressão, tá dando conta. Ainda estou com o cartucho que veio e recarreguei duas vezes eu msm...
Faltou informar no título que é marketplace.
Essa vale a pena? Queria apenas para imprimir apostilas e provas de vest anteriores, nada MT profissional e uso diário
Não joguem seu dinheiro fora
Comprei, não durou nenhum mês... Depois que o cartucho acaba a impressora não aceita outro, não presta mais,. Levei em tudo quanto é canto, mas ninguém consegui ajeitar, não é atoa que tá esse preço.... Sim são 90 reais, mas jogar 90 reais fora né ? Meu dinheiro não é capim, até se fosse um real eu não daria, compraria duas coxinhas 😁
Laizla_Nascimento22/10/2019 12:00

Comprei, não durou nenhum mês... Depois que o cartucho acaba a impressora n …Comprei, não durou nenhum mês... Depois que o cartucho acaba a impressora não aceita outro, não presta mais,. Levei em tudo quanto é canto, mas ninguém consegui ajeitar, não é atoa que tá esse preço.... Sim são 90 reais, mas jogar 90 reais fora né ? Meu dinheiro não é capim, até se fosse um real eu não daria, compraria duas coxinhas 😁


Bok Review. Mais foi problema técnico ou apenas a aqui a não aceitou outro cartucho?
serginho.ponte22/10/2019 12:17

Bok Review. Mais foi problema técnico ou apenas a aqui a não aceitou outro …Bok Review. Mais foi problema técnico ou apenas a aqui a não aceitou outro cartucho?


Do problema dela mesmo, e olhe que meu marido fez curso pra essas coisas, e nem ele conseguiu reverter o caso...
Laizla_Nascimento22/10/2019 12:00

Comprei, não durou nenhum mês... Depois que o cartucho acaba a impressora n …Comprei, não durou nenhum mês... Depois que o cartucho acaba a impressora não aceita outro, não presta mais,. Levei em tudo quanto é canto, mas ninguém consegui ajeitar, não é atoa que tá esse preço.... Sim são 90 reais, mas jogar 90 reais fora né ? Meu dinheiro não é capim, até se fosse um real eu não daria, compraria duas coxinhas 😁



Mas não deu nem pra recarregar apenas uma vez ? Que eu saiba , essas impressoras baratas permitem recarga do cartucho no máximo duas recargas .
ono22/10/2019 15:43

Mas não deu nem pra recarregar apenas uma vez ? Que eu saiba , essas …Mas não deu nem pra recarregar apenas uma vez ? Que eu saiba , essas impressoras baratas permitem recarga do cartucho no máximo duas recargas .


Até aceitam umas 2 recargas, porém as tintas que usamos pra recarregar são muito ruins. São ralas e ficam vazando adoidado. Muitas vezes mancham a folha toda, e dá um trabalho enorme ficar limpando tudo.
Essa impressora é uma bela porcaria. Cartucho vem pouca tinta, não rende nada e nao tem wifi (algo imprescidivel nos dias de hoje)
Laizla_Nascimento22/10/2019 12:00

Comprei, não durou nenhum mês... Depois que o cartucho acaba a impressora n …Comprei, não durou nenhum mês... Depois que o cartucho acaba a impressora não aceita outro, não presta mais,. Levei em tudo quanto é canto, mas ninguém consegui ajeitar, não é atoa que tá esse preço.... Sim são 90 reais, mas jogar 90 reais fora né ? Meu dinheiro não é capim, até se fosse um real eu não daria, compraria duas coxinhas 😁


Moça onde eu compro 2 coxinhas por 1 real? Preciso dessa informação.
Entendam uma coisa impressora de qualidade é Epson, o resto é gastar dinheiro com tinta com cartucho original , Epson você faz bulk ink ou ela mesmo já vem com o sistema de fabrica
Joguei a minha no lixo. Usava o cartucho novo uma vez e depois não reconhecia mais.
g.augustoalcantara22/10/2019 18:09

Moça onde eu compro 2 coxinhas por 1 real? Preciso dessa informação.


Aki na minha cidade
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto