[App Grátis] Leprica PRO Castles Races: Humans, Ancients, Nagas

Expirado

Google PlayLOJA VERIFICADA

[App Grátis] Leprica PRO Castles Races: Humans, Ancients, Nagas

angeloclaudiano
angeloclaudiano
nov 2019
Batalhas de Castelos - A batalha on-line de Leprica é um mundo colorido habitado por três raças guerreiras: Humanos, Antigos, Nagas. As batalhas são a sua vida, a vitória é o seu objetivo! Escolha o seu lado e torne-se o líder de um bravo exército! Os jogos estratégicos de defesa do castelo são o gênero de jogo clássico adorado por muitas pessoas, e o Castles Battles o deixará mais uma vez mergulhar na atmosfera de batalhas justas, onde o resultado da batalha depende apenas do jogador.
Defenda seu castelo da parte em guerra usando todos os seus recursos. Esta é a principal tarefa do jogador. Guerras Castle são impossíveis sem soldados experientes, para participar de batalhas, ganhar experiência, ganhar pontos e moedas que podem ser usados para melhorar o nível de suas unidades.
O cerco ao castelo não dura muito se você escolher as táticas e estratégias de batalha corretas. Para esmagar tudo em seu caminho e vencer a batalha do castelo facilmente, você precisa entender as vantagens de diferentes tipos de soldados e formar um exército adequadamente, gastando sabiamente moedas disponíveis nele.
A experiência vem de batalhas, quanto maior a Liga, mais oportunidades o jogador ganha, mais fortes se tornam seus soldados.
Batalhas de Castelos fornece aos jogadores bônus diários que permitem que você compre experiências, equipamentos e habilidades. O jogo é bem equilibrado, a defesa do castelo eficaz, bem como a defesa de cada torre é perfeitamente possível sem qualquer investimento financeiro. Jogos de Castelo de graça existem! Todos os jogadores têm as mesmas oportunidades - tendo desenvolvido as suas próprias táticas de batalha bem sucedidas, você tem a chance de ganhar mesmo com jogadores mais fracos.
No início de nossa história, existem várias batalhas de treinamento que permitem que você entenda as possibilidades e tente jogar jogos em torre. Os jogadores da primeira liga deste jogo de castelo só podem lutar pela raça de pessoas. Depois de melhorar, ganhando experiência e ganhando pontos, o jogador vai para a próxima liga, abrindo a oportunidade de lutar por novas corridas. Cada uma das raças tem suas próprias características especiais, pontos fortes e fracos.
Uma característica da Batalhas dos Castelos é que o jogador pode mudar a corrida a qualquer momento. Como regra, os jogos de clã oferecem essa oportunidade muito raramente.
Os criadores do jogo cuidadosamente pensaram no sistema de ganhar ouro e cristais, que são necessários para evoluir seus soldados. Protegendo o castelo real, o jogador realiza missões simples que trazem ótimos bônus (baús, moedas e cristais). Não há necessidade de romper com a tarefa principal - proteção do seu castelo e destruição do castelo do inimigo.
O jogo tem dois modos de batalha: main e wave. A idade do castelo é muito curta na primeira variante, a batalha para a vitória leva alguns minutos. Se você quer batalhas mais sérias e prolongadas, onde os reis da guerra podem mostrar toda a sua força, você deve tentar o modo de onda, onde as batalhas são maiores e mais longas.
Mergulhe na era de criaturas fantásticas, dragões e monstros e lute para a vitória!
Funcionalidades do jogo:
Brindes e brindes diários
Jogabilidade simples
Novas missões diárias
Personagens fantásticos
O jogo é gratuito, você pode conseguir progresso no jogo sem investimentos adicionais
Belos gráficos e música
Escolhendo oponentes do mesmo nível
Grátis
0Comentários
52º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    Grátis
    0Comentários
    52º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar