Aplicativo Consegue Até 40% de Desconto em Multas Interestaduais
250°Encerradas

Aplicativo Consegue Até 40% de Desconto em Multas Interestaduais

7
20 de maio
O SNE – Sistema de Notificação Eletrônica – é um aplicativo do Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN), desenvolvido pelo Serpro, para permitir a notificação eletrônica de suas infrações e facilitar o pagamento destas. Baixe o aplicativo, efetue o cadastro e a adesão, e pronto! Você pode pagar suas multas Interestaduais com até 40% de desconto.

6 Comentários

Infelizmente para poucas cidades ainda

Melhor dizendo, estados.

Esse app não está em promoção e nem é uma promoção, é a proposta do aplicativo junto aos departamentos de transito, todos instalam, eles sabem onde cada um anda e quem é o dono de cada carro e eles oferecem 40% nas multas tomadas.
Nada tem a ver com o pelando.

Bio43 m atrás

Esse app não está em promoção e nem é uma promoção, é a proposta do aplicat …Esse app não está em promoção e nem é uma promoção, é a proposta do aplicativo junto aos departamentos de transito, todos instalam, eles sabem onde cada um anda e quem é o dono de cada carro e eles oferecem 40% nas multas tomadas.Nada tem a ver com o pelando.

Sem falar que às vezes multas levadas em outros estados muitas das vezes nem chegam pra pessoa por vários fatores diferentes, e usando isso aí as chances disso não acontecer mais deve ir automaticamente para os 100%, pois devem ter um controle um tanto quanto melhor, tanto q o governo rouba em vez de investir nas estradas, dessa aí eu passo...

Há relatos que a melhor forma de evitar que o governo te "roube" com as multas é não cometendo infrações de transito.


Só ouvi falar...

IvoAssis1 h, 36 m atrás

Há relatos que a melhor forma de evitar que o governo te "roube" com as …Há relatos que a melhor forma de evitar que o governo te "roube" com as multas é não cometendo infrações de transito.Só ouvi falar...

Hehehe... Tenho 10 anos de CNH e nunca levei uma multa sequer. E não é por falta de dirigir.

Minha conclusão: Em se tratando de multas de trânsito, o governo "rouba" quem quer ser "roubado".
O que você acha desta promoção?
Avatar
@
    Texto