Infelizmente, esta promoção não está disponível
Antisséptico Bucal Listerine Cool Mint Zero Álcool 1,5L
983° Acabou

Antisséptico Bucal Listerine Cool Mint Zero Álcool 1,5L

21
9 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

O que é: O Antisséptico Bucal Listerine Cool Mint Zero Álcool é um antisséptico bucal que mata até 99% dos germes e bactérias que causam placa, gengivite e mau hálito. Uso adulto. Indicado a partir de 12 anos.


Para que serve: O Antisséptico Bucal Listerine Cool Mint Zero Álcool tem sua fórmula suave e zero álcool garante até 12 horas de proteção para que seu sorriso fique bonito e saudável e alcançando onde o fio e a escova não chegam. Nenhum outro antisséptico bucal sem álcool é mais efetivo em remover os germes do que listerine zero.* *estudo in vitro


Modo de usar: Após a escovação e uso de fio dental, pela manhã e à noite, faça bochechos com 20ml de Listerine por 30 segundos. NÃO DILUIR. Para abrir: Retire o lacre de segurança, pressione os dois lados da tampa (indicados pelo nome Listerine) e gire conforme mostra o desenho da tampa. Para fechar: Gire a tampa até travar.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Se fosse com álcool tava 200 conto kkkkk
21 Comentários
Ótimo preço! e o meu frete foi baratinho. Valeu
Se fosse com álcool tava 200 conto kkkkk
Vocês usam isso quantas vezes por semana?
Na drogaraia tb tá nesse preço e o frete saiu mais em conta pra mim.
Adeus, fedor de boca!!
amandaribas09/04/2020 19:23

Diariamente, 2x/dia


Eu uso 2 por semana, falam que não faz bem se usa mais que isso
douglas.gama09/04/2020 21:00

Eu uso 2 por semana, falam que não faz bem se usa mais que isso


Eu uso diariamente e há muito tempo. Acho q esse negócio aí é conversa pra boi dormir.
douglas.gama09/04/2020 21:00

Eu uso 2 por semana, falam que não faz bem se usa mais que isso


Sem álcool não tem problema, uma vez eu perguntei isso para minha dentista.
amandaribas09/04/2020 19:23

Diariamente, 2x/dia


Não é recomendado o uso de alta frequência pois destrói a flora bucal responsável pelo início da digestão.
GilsonAntonio_Camargo10/04/2020 19:19

Não é recomendado o uso de alta frequência pois destrói a flora bucal res …Não é recomendado o uso de alta frequência pois destrói a flora bucal responsável pelo início da digestão.


Então qual o modo correto?
Nó, valeu demais
douglas.gama09/04/2020 18:35

Vocês usam isso quantas vezes por semana?


Jamais use 2x ao dia...o ideal seria 3 vezes por semana...o uso excessivo pode modificar a microbiota bucal causando vários problemas...se tiver álcool na composição é pior ainda.
Marcos39210/04/2020 23:48

Então qual o modo correto?


Está é uma questão controvérsia, é provável que o fabricante indique o uso diário após as escovações. Se vc consultar com um(a) gastroenterologista, certamente não irá indicar o uso. Se a questão aqui é combater o mau hálito (halitose), eu indico que consulte um médico, pois o problema pode ser estomacal. Eu adquiri hpilory e costumava usar esses enchaguantes bucais, minha média me proibiu o uso. Vc pode experimentar balas de gengibre, se encontrar sem açúcar é melhor para resolver temporariamente o mau hálito. Mas se quiser insistir no enchaguante, use de 2 a 3 vezes na semana. Abraços.
Editado por "GilsonAntonio_Camargo" 11 de abril
Preço normal de supermercado
samhk22210/04/2020 23:52

Nó, valeu demais


Comprei ontem meia noite, motoqueiro acabou de deixar aqui. Pqp, nunca tinha comprado na Onofre, foda demais
GilsonAntonio_Camargo11/04/2020 06:35

Está é uma questão controvérsia, é provável que o fabricante indique o uso …Está é uma questão controvérsia, é provável que o fabricante indique o uso diário após as escovações. Se vc consultar com um(a) gastroenterologista, certamente não irá indicar o uso. Se a questão aqui é combater o mau hálito (halitose), eu indico que consulte um médico, pois o problema pode ser estomacal. Eu adquiri hpilory e costumava usar esses enchaguantes bucais, minha média me proibiu o uso. Vc pode experimentar balas de gengibre, se encontrar sem açúcar é melhor para resolver temporariamente o mau hálito. Mas se quiser insistir no enchaguante, use de 2 a 3 vezes na semana. Abraços.


Eu sou dentista...a função essencial do enxaguante bucal não é acabar com o mau hálito propriamente dito...os fabricantes dizem que ele promove uma limpeza mais profunda e só vai ter eficácia se o paciente utilizar juntamente com uma escovação adequada e uso do fio dental. Se o problema for essencialmente o mau hálito o ideal é melhorar a higiene bucal através de uma correta escovação e am alguns casos procurar o médico pois pode ser em razão do estômago.
Supermercado ta mais barato, ai não vejo sentido. do lado de casa tá 17,90
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto