Antifragil + A lógica do cisne negro (Nassim Nicholas Taleb - Kit Exclusivo Amazon)

Expirado

AmazonLOJA VERIFICADA

Antifragil + A lógica do cisne negro (Nassim Nicholas Taleb - Kit Exclusivo Amazon)

-Sakai
-Sakai
jul 2020
Nassim Nicholas Taleb, parte ensaísta literário, parte empirista, parte operador de ações objetivo, dedicou a vida a mergulhar nos problemas da sorte, da incerteza, da probabilidade e do conhecimento. Neste box exclusivo o leitor terá acesso a dois dos maiores sucessos do autor: Antifrágil, A lógica do cisne negro.

Antifrágil (664 páginas) Nassim Nicholas Taleb proclama a incerteza como algo desejável — e até necessário —, além de propor que construamos mais coisas resistentes ao imponderável, estabelecendo o conceito do antifrágil. Por que as cidades-estado são melhores que os estados-nação? Por que o débito é ruim para você? Por que o que chamamos de “eficiência” não é nem um pouco eficiente? Por que as respostas e políticas sociais do governo protegem os fortes e ferem os fracos? Por que você deve escrever sua carta de demissão antes mesmo de começar no emprego? Como o desastre do Titanic salvou vidas? Estas e outras perguntas são respondidas neste livro que engloba análises sobre inovações e melhorias feitas a partir de tentativa e erro, decisões que podem mudar uma vida inteira, política, planejamento urbano, guerra, finanças pessoais, sistemas econômicos e medicina.

A lógica do cisne negro (464 páginas) O que o sucesso do Google e o 11 de setembro têm em comum? Para Nassim Nicholas Taleb, ambos são exemplos claros de Cisnes Negros: eventos imprevisíveis e impactantes cuja natureza extraordinária está na base de quase tudo o que acontece no mundo, da ascensão das religiões à nossa vida pessoal. Em A lógica do Cisne Negro, um dos maiores especialistas de risco da atualidade propõe o mapeamento e a gestão do desconhecido, do pouco provável, do extremo. Para o autor, a fragilidade do conhecimento e a limitação do aprendizado baseado na observação e na experiência levam o ser humano a se defrontar com situações totalmente inesperadas. Nesta obra, o leitor aprenderá, com ideia simples, a tirar proveito de Cisnes Negros e ter outra visão de mundo.
R$73,50
4Comentários
175º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo
    R$73,50
    4Comentários
    175º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar