1752°
Amostra grátis Nutren Senior
Só preencher o cadastro e receber sua amostra;

Top Comentários

Eu pedi um tempo atrás e recebi mas acabei dando pra minha mãe que tem mais de 60 anos. Ele é indicado pra idosos e pra quem se alimenta por sonda. Não tem gosto nem cheiro de nada.
Editado por "VivianRafaela" 14 de março

o meu chegou ontem

O meu chegou hj, veio um sachê com 55g e um panfleto tbm, obrigado por compartilhar!

galerinha o meu acabou de chegar hoje!!! o de vcs devem ta chegando 3058429-w77km.jpg

37 Comentários

o meu chegou

1

Mas ele e grande

demorou quanto tempo p chegar?

Chegou aqui também!

Veio 1 sache de 55g, suficiente para
200ml de água

Chegou hoje aqui

galerinha o meu acabou de chegar hoje!!! o de vcs devem ta chegando 3058429-w77km.jpg

O meu chegou

Fiz meu pedido, só no aguardo

O meu chegou

O meu chegou hoje 👏👏👏

o meu chegou hoje

gostei mais demorou a chega ótimo

O meu chegou hoje, veio um pacote de 50g, nada mal para uma amostra grátis rsrs

O meu chegou hj, veio um sachê com 55g e um panfleto tbm, obrigado por compartilhar!

o meu chegou ontem

chegou aqui

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto