1510°
[Amostra Grátis] Nova linha de Caldos Knorr
[Amostra Grátis] Nova linha de Caldos Knorr

[Amostra Grátis] Nova linha de Caldos Knorr

Atualização 1
Não precisa de CNPJ.
Fala galerinha, achei no Facebook, peguem ai e aproveitem pra fazer uma comidinha boa pra garotada

200190-fN70m.jpg

Chegou a nova linha de Caldos Knorr: 39% menos sódio*, por isso não salga suas receitas e 4x mais sabor.** Além disso, sua nova fórmula não deixa que o frango grude na panela, diluí melhor e rende muito mais: 63 litros.

* Comparado com a média de 3 produtos do mercado.

** Comparado com a fórmula anterior. Informações válidas somente para a variante galinha

Válido de 15/08/2017 a 15/11/2017, ou enquanto durarem os estoques de amostras.

pede CNPJ mais não é obrigatório

Top Comentários

Isso já é barato, ficar mendigando amostra grátis é soda kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas não é para consumidor direto. É para restaurantes... e pede até o cnpj ...

Redator

Uma vez teve do molho de tomate e eu recebi de boas. Era o.mesmo esquema. E não precisei de cnpj
39 Comentários

Mas não é para consumidor direto. É para restaurantes... e pede até o cnpj ...

Autor

Lucaomat1 m atrás

Mas não é para consumidor direto. É para restaurantes... e pede até o cnpj …Mas não é para consumidor direto. É para restaurantes... e pede até o cnpj ...



Agora que vi isso, primeiro compartilhei, depois que vi que é pra PJ.
De qualquer forma vai que alguém tem.

Eu tenho cnpj, mas n tenho restaurante, sera q rola?

Autor

Ou eu não coloquei CNPJ e passou, to usando firefox, tentem ai!

CNPJ Não tem asterisco * ou seja... não é obrigatório

Não coloquei CNPJ e passou
Só precisa preencher o que está com asterisco

3109115-rK2vF.jpg

CONDIÇÕES
3109116-cBPM9.jpg

Obrigado por pedir sua amostra. Seu requerimento está sendo processado e você receberá uma confirmação por e-mail.
Fiz no cel sem cnpj.

tá no regulamento que só podem pessoas do ramo de food service, fora disso será cancelado o envio

Autor

Eu acho que eles vão mandar pra todo mundo! Podem colocar ai e receber em casa de boas galera

Nespresso

Tipo de negócio e nome do restaurante? Kkkkk

Colocaram o que em principal fornecedor?

Isso já é barato, ficar mendigando amostra grátis é soda kkkkkkkkkkkkkkkkk

Redator

Uma vez teve do molho de tomate e eu recebi de boas. Era o.mesmo esquema. E não precisei de cnpj

Não precisa de CNPJ, mas leram o Termo e Condições?

3.1.1. O Caldo de Galinha Knorr é um produto destinado para o mercado de Food Service e, por essa razão, cadastros realizados por pessoas que não trabalham nesse segmento não serão validados, sem a necessidade de aviso prévio.

É destinado ao "mercado de food service" e profissionais da aerea. entao vcs podem tranquilamente realizar o cadastro

Fiz sem o cnpj funcionou. Ver agora se chegará.

Sou dono de pizzaria e já garanti o meu. Obrigado por compartilhar
O que você acha desta promoção?
Avatar
@
    Texto