Amostra grátis de Roupa Intima Descartável Plenitud Active Mulher
379°Acabou

Amostra grátis de Roupa Intima Descartável Plenitud Active Mulher

16
5 de outubro de 2017
Amostra Grátis de Fraldas Geriátricas Plenitud, para incontingéncia urinária.

Apenas preencher o cadastro e solicitar a amostra.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Obrigado a todos que estão pedindo o produto para o USO ADEQUADO, e não por molecagem de "é grátis, vou pegar".
Quem não tiver bom uso a fazer do produto não atrapalhe a ação da empresa

Valeu, galera!!! #PelandeirosConscientes
16 Comentários
Pedi para um parente meu, vamos ver se chega, valew amigo!!
Vlw obrigado
Essa promoção já teve algum tempo atrás e pedi, mas até hj nunca chegou nada
TauarahCastro5 de outubro de 2017

Essa promoção já teve algum tempo atrás e pedi, mas até hj nunca chegou nad …Essa promoção já teve algum tempo atrás e pedi, mas até hj nunca chegou nada

Obrigado pela postagem...pedi pra minha vó...
Obrigado a todos que estão pedindo o produto para o USO ADEQUADO, e não por molecagem de "é grátis, vou pegar".
Quem não tiver bom uso a fazer do produto não atrapalhe a ação da empresa

Valeu, galera!!! #PelandeirosConscientes
Esse produto tbm é muito útil para mulheres no pós-parto, pois é bem melhor do que aqueles absorventes gigantes.
bads5 de outubro de 2017

Obrigado a todos que estão pedindo o produto para o USO ADEQUADO, e não p …Obrigado a todos que estão pedindo o produto para o USO ADEQUADO, e não por molecagem de "é grátis, vou pegar".Quem não tiver bom uso a fazer do produto não atrapalhe a ação da empresa Valeu, galera!!! #PelandeirosConscientes

Você tá certo!
Não consigo pedir, está desconfigurado o site.
Estou pedindo para mim, estou grávida e vou levar as amostras para a maternidade. 😁
AriadnedenStevanelli5 de outubro de 2017

Não consigo pedir, está desconfigurado o site.


o site parece normal por aqui, tente pelo computador em janela anônima. tvz ajude
SecondSun6 de outubro de 2017

o site parece normal por aqui, tente pelo computador em janela anônima. …o site parece normal por aqui, tente pelo computador em janela anônima. tvz ajude

Eu consegui depois de umas 4 tentativas, obrigada...
Pedi Pra Parente Meu Espero Que chegue
Como faço para preencher o cadastro, achei interessante e queria experimentar.
veio em menos de 1 mes e promete o que cumpre , recomendo !
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto