570°
Encerrada
[Americanas] Headset Gamer PC Steel Python 7.1 com Vibração - Dazz - por R$229

[Americanas] Headset Gamer PC Steel Python 7.1 com Vibração - Dazz - por R$229

Computadores e InformáticaVer outras promoções de Americanas

[Americanas] Headset Gamer PC Steel Python 7.1 com Vibração - Dazz - por R$229

Redatora

Atualização 1
Update [06/09]: Os vídeos dos unboxings não correspondem ao modelo do anúncio das Americanas. Apesar de serem muito parecidos, o modelo do vídeo possui algumas características diferentes, tais como: conectividade, isolamento de som, tamanho do cabo e tamanho das almofadas.
Pelangamers,
Blz?

Promoção de Headset pra vocês.


Pechincha segundo o Zoom! O melhor preço dos últimos seis meses!
127531669_1GG.jpg
Esse headset é acolchoado, o que ajuda bastante para quem está acostumado a jogar por muito tempo. Ele possui sistema acústico fechado, conectividade p2 e usb, nove níveis de ajuste de altura para encaixe. O microfone é flexível e ele também possui placa de som 7.1 USB com vibração interna oferece uma diferenciada qualidade de som surround com níveis de ajustes separados.

Prós:
  • Confortável
  • Bom isolamento
  • Microfone sensível
  • Ajustável

Contras:
  • Não encontrei reviews, apenas unboxings, por isso não achei nenhum contra







-------**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

Top Comentários

Entrei em contato com suporte da DAZZ, segundo eles o Steel Python possui Hardware atualizado, apesar de ter as mesmas características do Rock Python que é mais antigo o modelo.

Então jbalmeida, existem 2 sistemas 7.1, o verdadeiro que contém os 7 auto falantes mais o subwofer e o virtual, que cria a pesperctiva 7.1 através de um hadware e um software, os fone 7.1 verdadeiros são 800 pra cima e olha lá, o rock phyton é virtual, porém é muito bom, eu jogo DOTA e da pra saber de onde estão vindo os sons com muito realismo, fora que o sistema de vibração é muito foda. PS: Esses dias eu vi um fone igual na gearbest por 100 reais, parece que a dazz usa o mesmo sistema da mutilaser, nao sei se é o mesmo, enfim ficou textão rsrs, qualquer coisa estamos ai.
Editado por "isaacalvesantos" 16 de setembro

eu tenho esse fone, muuuuuito foda, o sistema de vibracao da um grave fudido, comprei de 350, ta valendo a pena, podem comprar, melhor q esse razers simples de 400-500.

40 Comentários

Opaaa, preço muito bom por um headset 7.1ch!! Ótimo achado

Eu acho que deve ser alguma empresa que comprou os direitos da Sades aqui pq o controlador de volume é igual ao meu

aqui achei, há grandes chances de ser o mesmo modelo que esse. MTAS empresas compram produtos chineses e põe seus logos como multilaser
youtu.be/Hd4…lxo

eu tenho esse fone, muuuuuito foda, o sistema de vibracao da um grave fudido, comprei de 350, ta valendo a pena, podem comprar, melhor q esse razers simples de 400-500.

Redatora



brunoecassarotti2 de setembro

Eu acho que deve ser alguma empresa que comprou os direitos da Sades aqui pq o controlador de volume é igual ao meu


@brunoecassarotti e você gosta do seu? Parece muuuito mesmo só que o seu foi mais caro, né?

Redatora

isaacalvesantos2 de setembro

eu tenho esse fone, muuuuuito foda, o sistema de vibracao da um grave fudido, comprei de 350, ta valendo a pena, podem comprar, melhor q esse razers simples de 400-500.


Valeu demais pelo feedback É importante demais pra comunidade ter opinião de quem já usou os produtos. Cê brilhou

Taati2 de setembro

@brunoecassarotti e você gosta do seu? Parece muuuito mesmo só que o seu foi mais caro, né?



AMO! Meu Dota é nesse fone eternamente.
dx.com/p/s…945

Amigos ele serve no xbox 360?

Obrigado por compartilhar!

Redatora

@Denise1000 pesquisei mas não encontrei essa informação.

@isaacalvesantos você que tem esse fone saberia responder ?

Eu comprei esse headset sexta feira, estou no aguardo do produto. Porem eu so achei uma coisa estranha, eu nao consegui encontrar nenhum vestigio deste headset na internet ou no proprio site da dazz... pq como vcs podem observar esse e o pc STEEL python, e nao o rock python como esta anunciado ate no video review... espero que eles tenham enganado apenas no nome dele e venha um rock python

Redatora

BrunoV5 de setembro

Eu comprei esse headset sexta feira, estou no aguardo do produto. Porem eu so achei uma coisa estranha, eu nao consegui encontrar nenhum vestigio deste headset na internet ou no proprio site da dazz... pq como vcs podem observar esse e o pc STEEL python, e nao o rock python como esta anunciado ate no video review... espero que eles tenham enganado apenas no nome dele e venha um rock python


Ei Bruno! Valeu demais pelo comentário. Quando seu fone chegar, se você puder, dá um feedback pra gente! Vai ajudar demais a comunidade

BrunoV5 de setembro

Eu comprei esse headset sexta feira, estou no aguardo do produto. Porem eu so achei uma coisa estranha, eu nao consegui encontrar nenhum vestigio deste headset na internet ou no proprio site da dazz... pq como vcs podem observar esse e o pc STEEL python, e nao o rock python como esta anunciado ate no video review... espero que eles tenham enganado apenas no nome dele e venha um rock python

​olha as avaliações dele na kabum; esse é o rock phyton, devem ter errado lá

Denise10002 de setembro

Amigos ele serve no xbox 360?

​ ​​olha, da uma olhada no site da dazz, eu creio que até funcione, mas o sistema 7.1 só é ativado se tiver um driver instalado (que inclusive vem com ele), que obviamente so pode ser instalado no pc

Prezados boa noite!

Alguém realizou a compra? Acho estranho o modelo do produto, no título consta como Steel, porém tanto no vídeo deixado como review e mas demais lojas é Rock, a conexão não é bem especificada se é USB ou P2 no site da americanas e submarino (mesma promoção) no site da Dazz só encontro o modelo Rock, no próprio site da americana tem o modelo Rock, só que um pouco mais caro R$ 263,99. Quero muito comprar pois no Zoom entrou na categoria pechincha. O que vcs acham? Sei lá da a impressão de ser um produto de segunda linha ou uma "falsificação" meio estranho.

Complementando o meu comentário segue o link para comparação, link abaixo no site americana consta como "Rock" o número de referência do modelo bate com o site da Dazz 62214-7 tem mais fotos do produto, detalhando o mesmo e comentários de compradores... como é no mesmo site, acho que não se trata de um erro no nome e sim um outro produto. Análise por favor.

americanas.com.br/pro…CHw.

Redatora

@BrunoV@Pemo Muitíssimo obrigada pelas observações, já adicionei uma atualização informando que tratam-se de modelos diferentes. E, honestamente, nem tinha percebido que eram modelos diferentes, pois quando vi o unboxing me pareceu o mesmo :(. Eu acredito que sejam modelos distintos sim e o que será entregue nas lojas Americanas é o Steel Python. Porém, também não encontrei relatos sobre esse modelo em específico. Olhem aqui na Kabum a descrição detalhada do Rock: kabum.com.br/pro…147 dá notar as principais diferenças.

Taati6 de setembro

@BrunoV @Pemo Muitíssimo obrigada pelas observações, já adicionei uma atualização informando que tratam-se de modelos diferentes. E, honestamente, nem tinha percebido que eram modelos diferentes, pois quando vi o unboxing me pareceu o mesmo :(. Eu acredito que sejam modelos distintos sim e o que será entregue nas lojas Americanas é o Steel Python. Porém, também não encontrei relatos sobre esse modelo em específico. Olhem aqui na Kabum a descrição detalhada do Rock: http://www.kabum.com.br/produto/59156/headset-gamer-dazz-rock-phyton-7-1-com-vibracao-e-microfone-usb-622147 dá notar as principais diferenças.


Por nada, mas vamos ficar no aguardo, já aconteceu comigo antes na própria loja americanas. Comprei um teclado gamer que dizia apenas eclipse saitek, e eu nunca havia visto... Comprei pensando que fosse o eclipse saitek 3. E realmente veio o 3

Redatora

BrunoV6 de setembro

Por nada, mas vamos ficar no aguardo, já aconteceu comigo antes na própria loja americanas. Comprei um teclado gamer que dizia apenas eclipse saitek, e eu nunca havia visto... Comprei pensando que fosse o eclipse saitek 3. E realmente veio o 3


Olha, estou torcendo para vir o Rock! Me conte, please!

Redatora

BrunoV1 m atrás

Pessoal como prometido, vim aqui falar para voce, meu headset chegou hoje... nao veio o rock python, veio exatamente o que esta no anuncio. O steel python, mas pelo que observei nao é nenhum tipo de replica, nem nada do tipo... é realmente um headset da dazz, e por sinal um headset muito bom. Estou bastante impressionado com o sistema de som 7.1 dele, e bastante satisfeito. Veio com CD de instalacao de drivers, manual, tudo certinho... Quem estiver na duvida pode comprar pois é um headset show de bola, vale mais do que o valor que estao pedindo...


Valeu demais pelo feedback! Que bom que você curtiu sua compra. Compartilhar essas experiências ajuda demais nossa comunidade

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto