[Americanas] Coleção Completa Blu-ray Harry Potter: Anos 1-7B (8 Discos)

Expirado

AmericanasLOJA VERIFICADA

[Americanas] Coleção Completa Blu-ray Harry Potter: Anos 1-7B (8 Discos)

Fuzz87
Fuzz87
jul 2016

Ano 1: Harry Potter e a Pedra Filosofal - A aventura mágica começa quando Harry Potter é convidado a ingressar em Hogwarts, Escola de Magia e Bruxaria.

Ano 2: Harry Potter e a Câmara Secreta - Carros voam, árvores atacam e um misterioso Elfo doméstico avisa Harry de que ele corre grande perigo se retornar para seu segundo ano.

Ano 3: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - Harry tem de enfrentar Dementadores sugadores de alma, ser mais esperto que um lobisomem e aprender a verdade sobre o prisioneiro de Azkaban - Sirius Black.

Ano 4: Harry Potter e o Cálice de Fogo - Harry precisa superar um dragão mortal, ferozes demônios aquáticos e um labirinto encantado, apenas para se encontrar com Aquele Que Não Deve Ser Nomeado.

Ano 5: Harry Potter e a Ordem da Fênix - Quando poucos acreditam que Lord Voldemort retornou, Harry deve treinar secretamente seus amigos para a guerra de bruxos que está por vir.

Ano 6: Harry Potter e o Enigma do Príncipe - Enquanto Lord Voldemort aperta os laços entre ambos os mundos, trouxa e bruxo, Harry e Dumbledore trabalham para encontrar a chave para desvendar as defesas de Voldemort.

Ano 7: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 - Harry, Ron e Hermione partem para rastrear e destruir o segredo do poder de Voldemort - os Horcruxes. Por conta própria e em fuga, os três devem confiar uns nos outros mais do que nunca... mas as Forças das Trevas ameaçam separá-los.

Ano 7: Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 - Duplo - No final épico, a batalha entre as forças do bem e do mal no mundo da bruxaria toma proporções de uma guerra mundial. As apostas nunca foram tão altas e ninguém está a salvo. Mas é Harry que pode ser convocado para fazer um derradeiro sacrifício, à medida que ele se aproxima cada vez mais do confronto final com Lorde Voldemort. Tudo termina aqui.

R$80
4Comentários
204º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$80
    4Comentários
    204º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar