Infelizmente, esta promoção não está disponível
[AME R$225]Relógio Smartwatch Amazfit Bip A1608 Global C/ GPS
127° Acabou

[AME R$225]Relógio Smartwatch Amazfit Bip A1608 Global C/ GPS

18
2 de dezembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Fosse outro comprava ciabelle tô fora,chegaram meu fones todos falsos da xiaomi.
18 Comentários
Tá valendo a pena?
Ax
AC
Tá no Brasil já será???? Se tiver eu tô comprando, vi que é Market place
Ciabelle, tô fora é dor de cabeça
murillo.faci02/12/2019 23:17

Tá no Brasil já será???? Se tiver eu tô comprando, vi que é Market place


Parece que já está no Brasil. Deu frete de de RS 12 reais e 12 dias úteis para a Bahia. Será que corre risco de ser falso?
Akilles02/12/2019 23:19

Ciabelle, tô fora é dor de cabeça


Sério???? Puts mano, será q esses cara são ruins???
Thiago_Menezes02/12/2019 23:20

Parece que já está no Brasil. Deu frete de de RS 12 reais e 12 dias úteis p …Parece que já está no Brasil. Deu frete de de RS 12 reais e 12 dias úteis para a Bahia. Será que corre risco de ser falso?

Eu sinceramente não sei te dizer
4270490-4wqYd.jpgFalando com dados... A nota geral não é ruim.
Fosse outro comprava ciabelle tô fora,chegaram meu fones todos falsos da xiaomi.
marcostadeu.silva02/12/2019 23:27

Fosse outro comprava ciabelle tô fora,chegaram meu fones todos falsos da …Fosse outro comprava ciabelle tô fora,chegaram meu fones todos falsos da xiaomi.


Vlw pela info, abandonei o barco aqui
murillo.faci02/12/2019 23:20

Sério???? Puts mano, será q esses cara são ruins???



Sim, conheço gente que comprou coisas com eles e mandaram errado, o cara teve que reclamar no Consumidor para a B2W até dar uns vales, comprou SSD na época
marcostadeu.silva02/12/2019 23:27

Fosse outro comprava ciabelle tô fora,chegaram meu fones todos falsos da …Fosse outro comprava ciabelle tô fora,chegaram meu fones todos falsos da xiaomi.


Quase comprei aqui tbm! Valeu
ótimo relógio, é o que to usando depois de abandonar um da Samsung, o Active. Tanto o Apple Watch quanto o active (incluindo a versão 2 do Active e a versão 5 do Apple Watch) tem duração de bateria que não dura uma semana. Na vdd, uma semana é até exagero meu pq dura bem menos. É ótimo todas as funçoes, mas me deu um ranço ter que viver carregando enquanto esse dura 30 dias de boa, sem ficar capando função. Eu gosto mesmo pra medir passos, gps volta e meia e ver notificações pra ver se vale a pena eu ir até o celular.... só sinto falta de poder responder as mensagens pelo relógio (esse não faz isso) e só. Até gostava de ter musicas no relógio e não precisar de celular mas não sinto falta quanto tenho a paz de espírito de não me preocupar com o carregador (a tela desse tbm é bem ruinzinha mas, pro meu uso, é ótimo e ele fica ainda mais visível no sol escaldante da minha cidade.
Editado por "LucasFernando_Rodrigues" 2 de dezembro de 2019
Pelas avaliações da loja e pelos relatos, melhor encerrar, né?
nitz02/12/2019 23:58

Pelas avaliações da loja e pelos relatos, melhor encerrar, né?



Sim, antes que alguém caia no golpe dessa loja
LucasFernando_Rodrigues02/12/2019 23:49

ótimo relógio, é o que to usando depois de abandonar um da Samsung, o Ac …ótimo relógio, é o que to usando depois de abandonar um da Samsung, o Active. Tanto o Apple Watch quanto o active (incluindo a versão 2 do Active e a versão 5 do Apple Watch) tem duração de bateria que não dura uma semana. Na vdd, uma semana é até exagero meu pq dura bem menos. É ótimo todas as funçoes, mas me deu um ranço ter que viver carregando enquanto esse dura 30 dias de boa, sem ficar capando função. Eu gosto mesmo pra medir passos, gps volta e meia e ver notificações pra ver se vale a pena eu ir até o celular.... só sinto falta de poder responder as mensagens pelo relógio (esse não faz isso) e só. Até gostava de ter musicas no relógio e não precisar de celular mas não sinto falta quanto tenho a paz de espírito de não me preocupar com o carregador (a tela desse tbm é bem ruinzinha mas, pro meu uso, é ótimo e ele fica ainda mais visível no sol escaldante da minha cidade.


Amigo, não de maneira nativa. Mas com o App amazfit bip and tools da para passar as músicas e usar funções de mídia pelo número de cliques no botão.
Gabriel_FreitasMerlini03/12/2019 01:31

Amigo, não de maneira nativa. Mas com o App amazfit bip and tools da para …Amigo, não de maneira nativa. Mas com o App amazfit bip and tools da para passar as músicas e usar funções de mídia pelo número de cliques no botão.


Valeuzão. Vou já olhar
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto