Esta promoção não está mais disponível, infelizmente.
[AME] PC Completo 3Green Amd Ryzen 3 2200g 3.7ghz 8gb Ddr4 HD 500gb R$2.129 (Com AME R$ 1.873,52)
278° Acabou

[AME] PC Completo 3Green Amd Ryzen 3 2200g 3.7ghz 8gb Ddr4 HD 500gb R$2.129 (Com AME R$ 1.873,52)

13
12 de fevereiro
Processador Amd Ryzen 3 2200G 4 Cores | Base Clock: 3.5GHz | Máx. Boost

Clock: 3.7GHz.

Gráficos Radeon Vega 8 Processor Graphics | Frequência: 1100 MHz | Core Count: 8.

Placa mãe Chipset AMD A320.

Memória DDR4 | Frequência da Memória:

2400Mhz.

Fonte

500W Reais Gamer Black Edition |
Bivolt | Com fan de 12cm.

Gabinete

Gamer com lateral transparente
com 3 Led Fans inclusos |

Conexões de som e Usb disponíveis.

Monitor

Led Widescreen 21.5" Full HD (1920 x 1080) | 60 Hz.


Mouse Gamer com 6 botões e 3200dpi.

Teclado Gamer com teclas

especiais para jogo.

Headset com som Hd e microfone.
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Fujam dessa bomba. 3green e wordpc são as piores montadores que você pode optar. A empresa em que trabalho comprou um lote de máquinas deles (configurações variadas), 6 precisam ir pra garantia. Esta sendo uma dor de cabeça pra mandar pra eles, os cabos são colados com cola quente por dentro. Memórias RAM de baixíssima qualidade, placa mãe pior ainda. FUJAM DESSA BOMBA
3585908-a5LDJ.jpg
13 Comentários
550 reais o frete convencional aqui. Toma.
configuração boa, mas tem que trocar por SSD
Interessante pelo valor, visto que já vem inclusive com o monitor.
Essa placa de video roda os jogos atuais?
jeivison.hiamany43 m atrás

Essa placa de video roda os jogos atuais?


Roda, e não é placa de vídeo, são gráficos integrados do processador (Ryzen 3 2200g).
Unica vantagem é o monitor, teclado e mouse vir junto, comprei essa configuração porém com 2x8 de RAM e uma placa de mãe melhor, gastei quase 2k, se você pensa em comprar essa configuração acho melhor montar pq você pega promoções.
Editado por "Kleydsong" 12 de fevereiro
Simplesmente não compensa.
1: A placa mãe não suporta overclock, com o 2200g e um cooler de 70 reais vc consegue tirar no mínimo mais 30% de desempenho.
2. Apenas 8GB de memória RAM, a APU consome até 2GB, te deixando com apenas 6GB para SO, o Jogo e o que tiver mais aberto.
3. Essa fonte é um completo overkill
Lá vem um idiota dizer que comprou um só 12 mil a mais com uma 2070 bem melhor, se não um que vai dizer que não compensa porquê tá sem placa de vídeo!
Olha o preço dessa porra na Pichau sem nenhum acessório, como monitor! Pelo amor, é só colocar uma placa de vídeo e melhorar a fonte, pra quem quer montar já tem uma base
Fujam dessa bomba. 3green e wordpc são as piores montadores que você pode optar. A empresa em que trabalho comprou um lote de máquinas deles (configurações variadas), 6 precisam ir pra garantia. Esta sendo uma dor de cabeça pra mandar pra eles, os cabos são colados com cola quente por dentro. Memórias RAM de baixíssima qualidade, placa mãe pior ainda. FUJAM DESSA BOMBA
3585908-a5LDJ.jpg
NÃO comprem PC em loja de geladeira. NÃO comprem!
Com esse preço você monta essa mesma especificação e não deve dar mais do que 1,900,00
Editado por "Filipe1607" 25 de fevereiro
Descrições genéricas dos componentes e sem citar marca. Fonte usando termos "reais" e "bivolt". Periféricos devem ser porcarias chinesas de 2 dólares. FUJAM DESSA BOMBA. Comprem PC em loja de PC.
guilherme_machado24 de fevereiro

Lá vem um idiota dizer que comprou um só 12 mil a mais com uma 2070 bem m …Lá vem um idiota dizer que comprou um só 12 mil a mais com uma 2070 bem melhor, se não um que vai dizer que não compensa porquê tá sem placa de vídeo! Olha o preço dessa porra na Pichau sem nenhum acessório, como monitor! Pelo amor, é só colocar uma placa de vídeo e melhorar a fonte, pra quem quer montar já tem uma base


Meu amigo, por R$2700 vc monta esse mesmo PC com um monitor 20" 1080p 75Hz, teclado mecânico, mouse Redragon, fonte 500W com 80plus white e pfc ativo (q no anúncio não fala nada de marca e devem ser umas porcarias), placa mãe B350M (suporte pra overclock desse processador), 16GB de RAM DDR4 3000MHz, SSD 128gb e HD 7200rpm 1TB, então n compensa investir nesse KIT sendo q vc pode montar um PC muito superior por 500 reais a mais (um custo benefício de uns 30~40% maior), então se vc quer montar um PC monta do jeito certo, do ZERO, e n comprando um kit pronto pra upar
Editado por "Mayel_Neves" 8 de março
Qual a sua opinião?

Primeira promoção! Essa é a primeira promoção do membro noPanics. Ajude a comunidade deixando alguma dica ou agradecendo ele por estar nos ajudando :)

Avatar
@
    Texto