Infelizmente, esta promoção não está disponível
[AME R$2886] iPhone XR 64GB Vermelho Tela 6.1” iOS 12 4G 12MP | R$3175
129° Acabou

[AME R$2886] iPhone XR 64GB Vermelho Tela 6.1” iOS 12 4G 12MP | R$3175

28
29 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

R$ 3174,99 1X no Boleto

Com AME 3607,95 R$ 721,59 de cashback = R$ 2886,00
374106.jpg374106.jpg
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
voltou pra essa merda de ame
Mano como assim é black Friday é não tem um cupom pra tudo pelo menos 10%?
Os cupons que tem só pra selecionados e os descontos só cashback lol...
28 Comentários
voltou pra essa merda de ame
Na Shoptime este mesmo celular está por R$2875,50 à visita no cartão de credito, então eu não acho que esta promoção vale a pena. pelando.com.br/ofe…249
saetre29/11/2019 03:56

voltou pra essa merda de ame


raxei kkkkkkkkkkkkkkkk calma
Peguei no boleto+ cupom na americanas por 2789
Ame em Black é triste.. tem ano todo pra isso
Detective_Kyle29/11/2019 04:00

Na Shoptime este mesmo celular está por R$2875,50 à visita no cartão de cr …Na Shoptime este mesmo celular está por R$2875,50 à visita no cartão de credito, então eu não acho que esta promoção vale a pena. https://www.pelando.com.br/ofertas/apple-iphone-xr-64gb-372249


Claro no shop time n tem cupom ou seja esperto demais eles.
Avatar
Deletado386098
Eita que não vai sair nada que presta, perdi meu sono atoa
Deletado38609829/11/2019 04:12

Eita que não vai sair nada que presta, perdi meu sono atoa


kkkkkkkkkkkkkkkk ai caramba puts pensei que vc ja tava no quinto sono meu rs
Avatar
Deletado386098
Feliz29/11/2019 04:14

kkkkkkkkkkkkkkkk ai caramba puts pensei que vc ja tava no quinto sono meu …kkkkkkkkkkkkkkkk ai caramba puts pensei que vc ja tava no quinto sono meu rs


Seloco, tô puta demais pra dormir. Nenhum estagiário desses sites fraudulentos lança uma promoção boa
Deletado38609829/11/2019 04:17

Seloco, tô puta demais pra dormir. Nenhum estagiário desses sites f …Seloco, tô puta demais pra dormir. Nenhum estagiário desses sites fraudulentos lança uma promoção boa


kkkkkkkkkkkk ai caramba raxei, é acho que vai ter mesmo so o de 64 gb mesmo viu, eu boletei um, to vendo que n vai ter o de 128gb
Deletado38609829/11/2019 04:17

Seloco, tô puta demais pra dormir. Nenhum estagiário desses sites f …Seloco, tô puta demais pra dormir. Nenhum estagiário desses sites fraudulentos lança uma promoção boa


tem esse pra ti rs pelando.com.br/ofe…907
Avatar
Deletado386098
Feliz29/11/2019 04:19

kkkkkkkkkkkk ai caramba raxei, é acho que vai ter mesmo so o de 64 gb …kkkkkkkkkkkk ai caramba raxei, é acho que vai ter mesmo so o de 64 gb mesmo viu, eu boletei um, to vendo que n vai ter o de 128gb



Se eu soubesse tinha comprado ontem parcelado o de 128gb, tava 3.400 agora o treco tá 4.199 KKKKK, sacanagem. Você tem o boleto do de 64Gb? Acho pouca gigas
Avatar
Deletado386098
Feliz29/11/2019 04:22

tem esse pra ti rs …tem esse pra ti rs https://www.pelando.com.br/ofertas/iphone-xr-256gb-amarelo-tela-61-ios-12-4g-12mp-apple-372907


Amarelo é feio demais, sai
Feliz29/11/2019 04:19

kkkkkkkkkkkk ai caramba raxei, é acho que vai ter mesmo so o de 64 gb …kkkkkkkkkkkk ai caramba raxei, é acho que vai ter mesmo so o de 64 gb mesmo viu, eu boletei um, to vendo que n vai ter o de 128gb


Tá osso tô procurando o de 128gb red via boleto mas só tem ame nessa bagaça
Deletado38609829/11/2019 04:23

Se eu soubesse tinha comprado ontem parcelado o de 128gb, tava 3.400 agora …Se eu soubesse tinha comprado ontem parcelado o de 128gb, tava 3.400 agora o treco tá 4.199 KKKKK, sacanagem. Você tem o boleto do de 64Gb? Acho pouca gigas


tbm acho poucas gigas, mais como salvo praticamente quase tudo na nuvem, então acredito que vai suprir minhas necessidades. pegaram um de 128 gb por 2.900 por ai nas postagem, mas tem aquele negocio do ame, mais casb..... eu vi um por 3.300 no boleto, 128gb branco porem queria pelo menos por uns 3k . acabei n pegando kkk
José_Francisco29/11/2019 04:23

Tá osso tô procurando o de 128gb red via boleto mas só tem ame nessa bagaça


esse red 128 gb dificil hein rs kkkkkkk ate o momento passou longe da fraude rs o maximo que apareceu ai foi de 64 gb
Avatar
Deletado386098
Feliz29/11/2019 04:27

tbm acho poucas gigas, mais como salvo praticamente quase tudo na nuvem, …tbm acho poucas gigas, mais como salvo praticamente quase tudo na nuvem, então acredito que vai suprir minhas necessidades. pegaram um de 128 gb por 2.900 por ai nas postagem, mas tem aquele negocio do ame, mais casb..... eu vi um por 3.300 no boleto, 128gb branco porem queria pelo menos por uns 3k . acabei n pegando kkk


Eu nem gasto esse monte de gigas também, olho grande demais mesmo. Boletei um por 3.200 de 128gb mas não vou pagar a vista, e o PicPay tá cobrando fucking 800 reais de juros, KKKK também queria os 3K.
A magazine tá vendendo o mais barato até agora de 3.600 mas aff tá caro.
Deletado38609829/11/2019 04:31

Eu nem gasto esse monte de gigas também, olho grande demais mesmo. Boletei …Eu nem gasto esse monte de gigas também, olho grande demais mesmo. Boletei um por 3.200 de 128gb mas não vou pagar a vista, e o PicPay tá cobrando fucking 800 reais de juros, KKKK também queria os 3K. A magazine tá vendendo o mais barato até agora de 3.600 mas aff tá caro.

entendi, fucking de mais hein, 3.6 pra mim ja é facada no rim ja kkkkkkkkk
Tô com o de 128gb boletado do Extra por 3050,00 , acho que vou ficar com ele mesmo
Editado por "MarcioAraujo" 29 de novembro de 2019
MarcioAraujo29/11/2019 05:30

Tô com o de 128gb boletado do Extra por 1050,00 , acho que vou ficar com …Tô com o de 128gb boletado do Extra por 1050,00 , acho que vou ficar com ele mesmo


Como isso?
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto