Infelizmente, esta promoção não está disponível
[AME 50%] SSD Kingston A400 480GB
34° Acabou

[AME 50%] SSD Kingston A400 480GB

17
15 de abril

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

R$ 532,29 em até 12x de R$ 44,35 s/ juros com Ame e receba R$ 266,15 (50% de volta)
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Cadê promoção? Um SSD de 480gb custa em média 350 reais
17 Comentários
Cadê promoção? Um SSD de 480gb custa em média 350 reais
cobuci.victor2 m atrás

Cadê promoção? Um SSD de 480gb custa em média 350 reais

A Promoção é pra quem usa o "AME", está saindo a 266.
cobuci.victor2 m atrás

Cadê promoção? Um SSD de 480gb custa em média 350 reais


50% de volta.
Aqui não aparece com os 50% de volta do ame!
TonOliveira1 m atrás

Aqui não aparece com os 50% de volta do ame!


MarketPlace FP imports
Por favor admins/moderadores, podemos banir a postagem dessas ofertas de “pela metade do dobro”? A Americanas tá virando banco pra guardar o dinheiro do povo? Tá rendendo juros? Muito ruim!
Já acabou
jweyrich15/04/2019 12:11

Por favor admins/moderadores, podemos banir a postagem dessas ofertas de …Por favor admins/moderadores, podemos banir a postagem dessas ofertas de “pela metade do dobro”? A Americanas tá virando banco pra guardar o dinheiro do povo? Tá rendendo juros? Muito ruim!


Deixa de mimimi que eu dou mo valor as promoções do AME. Pra quem tem crédito eh uma ótima pedida.
Realmente o preço está superfaturado, em média custa 360 reais esses ssd.
jweyrich21 m atrás

Por favor admins/moderadores, podemos banir a postagem dessas ofertas de …Por favor admins/moderadores, podemos banir a postagem dessas ofertas de “pela metade do dobro”? A Americanas tá virando banco pra guardar o dinheiro do povo? Tá rendendo juros? Muito ruim!


P quem usa muito americanas e submarino é ótimo, pq os moderadores iriam retirar, p qm usa o SSD tá saindo a 266 reais que é um preço ótimo.
thiago.brito5 m atrás

Realmente o preço está superfaturado, em média custa 360 reais esses ssd.


Para quem usa americanas e submarino mto o preço tá ótimo 266 reais...
Ok. Retiro o que disse. Se alguem acha bom, blz.
rafael.portoleite15/04/2019 12:27

Deixa de mimimi que eu dou mo valor as promoções do AME. Pra quem tem c …Deixa de mimimi que eu dou mo valor as promoções do AME. Pra quem tem crédito eh uma ótima pedida.


Curto ame pra caramba mas nem sempre que compro la, ontem eu fiz uma comprinha grande lá, usando Cartão visa Riachuelo, não foi aprovado, até tentei de novo e não foi, tem alguma ideia do que poderia ter acontecido? Vc que parece usar bem mais do que eu rs
antonio ou você nao tinha limite no cartão para compras fora da riachuelo, ou ele é exclusivo para compras na riachuelo. Esses cartões de loja são pessimos.
AntonioRodrigo15/04/2019 13:01

Curto ame pra caramba mas nem sempre que compro la, ontem eu fiz uma …Curto ame pra caramba mas nem sempre que compro la, ontem eu fiz uma comprinha grande lá, usando Cartão visa Riachuelo, não foi aprovado, até tentei de novo e não foi, tem alguma ideia do que poderia ter acontecido? Vc que parece usar bem mais do que eu rs


Menor ideia. Uso com meu cartão habitual com limite bom e da última vez só foi aceitar na terceira tentativa.
Quando liguei pra operadora do cartão disseram que não tinha havido as duas outras tentativas de cobrança.
Mistério.
ed_rp15/04/2019 13:11

antonio ou você nao tinha limite no cartão para compras fora da riachuelo, …antonio ou você nao tinha limite no cartão para compras fora da riachuelo, ou ele é exclusivo para compras na riachuelo. Esses cartões de loja são pessimos.


Na vdd eu tinha acabado de pagar, pela própria máquina , eu já tinha 400 e pouco e paguei 100 e alguma coisa (limite 600), tinha todo limite disponível, e como disse, é visa, já comprei em outros lugares, qualquer lugar que aceita visa, paguei com cartão físico ali na hora mas só no ame que não passou, era 100 e pouquinho tbm a compra, não passou no ame mas passou no cartão físico
rafael.portoleite9 m atrás

Menor ideia. Uso com meu cartão habitual com limite bom e da última vez só …Menor ideia. Uso com meu cartão habitual com limite bom e da última vez só foi aceitar na terceira tentativa. Quando liguei pra operadora do cartão disseram que não tinha havido as duas outras tentativas de cobrança. Mistério.


É, tentei apenas 2, não deu, aí inseri o cartão na máquina msm e passou, porém perdi os 10%
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto