Esta promoção foi publicada há mais de 2 semanas atrás e pode não estar mais disponível.
[AME 50%] Sofá 3 Lugares Retrátil Lubeck Suede R$ 630
158°

[AME 50%] Sofá 3 Lugares Retrátil Lubeck Suede R$ 630

18
13 de novembro
Método de pagamento: em 12x via AME

Destaques
  • Considerando o AME é o menor preço de acordo com o Google
  • 4 cores para escolher
  • Fechado: Altura: 95 cm Largura: 180 cm Profundidade: 87 cm
  • Aberto: Altura: 86 cm Largura: 180 cm Profundidade: 126 cm

365496-fju8u.jpg
Imagens


Vídeos


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento

**Caso tenha interesse, você pode cadastrar esse produto no Alerta de palavras chave do Pelando, assim, você será notificado quando ele aparecer novamente. Saiba como pelando.com.br/dis…08
Complementos da Comunidade

Categorias

18 Comentários
Está bem mais barato no site da Mobly :/
Esse sofá afunda rápido a espuma dele.
Frete. R$263,00 BSB
paulacoelho_v13/11/2019 17:05

Está bem mais barato no site da Mobly :/


Mas com AME ele sai aqui a 315,00.. fora que o frete da mobly é quase o preço do sofá! Kkkkk A qualidade dele parece não ser tão boa mas o preço tá ótimo..
Islane_Santos13/11/2019 17:17

Mas com AME ele sai aqui a 315,00.. fora que o frete da mobly é quase o …Mas com AME ele sai aqui a 315,00.. fora que o frete da mobly é quase o preço do sofá! Kkkkk A qualidade dele parece não ser tão boa mas o preço tá ótimo..


desculpa a ignorância, mas como funciona esse AME?
byebyebye13/11/2019 17:06

Esse sofá afunda rápido a espuma dele.


Pelo preço q tá saindo vc acha q não compensa?
174 de frete pra BH
Gente, mas está com 50% de volta.. sairia a 315 reais.. muito mais barato que a mobly
paulacoelho_v13/11/2019 17:18

desculpa a ignorância, mas como funciona esse AME?


É um aplicativo da própria americanas que funciona como uma carteira digital. Vc cadastra os dados dos cartões e usa ele na hora de pagar sendo que a vantagem é receber alguma porcentagem de cashback. No caso desse sofá por exemplo, que tá com 50% de cashback vc paga esse valor mas em 30 dias eles devolvem metade, saindo o sofá por metade do preço.
Islane_Santos13/11/2019 17:20

É um aplicativo da própria americanas que funciona como uma carteira d …É um aplicativo da própria americanas que funciona como uma carteira digital. Vc cadastra os dados dos cartões e usa ele na hora de pagar sendo que a vantagem é receber alguma porcentagem de cashback. No caso desse sofá por exemplo, que tá com 50% de cashback vc paga esse valor mas em 30 dias eles devolvem metade, saindo o sofá por metade do preço.


devolvem em dinheiro ou em desconto em próximas compras?
Islane_Santos13/11/2019 17:21

Pelo preço q tá saindo vc acha q não compensa?


Não! Ele em menos de 1 ano começa a fazer buracos e acaba sendo um estorvo em casa.
Lembrando que é 315 reais de volta em créditos. Não é dinheiro pra sacar!
Blz ,ok vou ganhar 300 no ame para pagar o frete de 300 , lembre economiza mais quem não compra nada
Sr_NM13/11/2019 17:33

Blz ,ok vou ganhar 300 no ame para pagar o frete de 300 Blz ,ok vou ganhar 300 no ame para pagar o frete de 300 , lembre economiza mais quem não compra nada


Os safados mudaram o valor do frete!! Quando olhei a primeira vez tava 55 reais, agora tá 300 mesmo! 🙈
Pergunta boba, ele vem montado? Nunca comprei um sofá
370 de frete
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto