Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Amazon Prime] Kit 3 Jogos Xbox One: Metal Gear Survive + PUBG + Rise of the Tomb Raider por R$115 com frete grátis Prime
360° Acabou

[Amazon Prime] Kit 3 Jogos Xbox One: Metal Gear Survive + PUBG + Rise of the Tomb Raider por R$115 com frete grátis Prime

15
18 de novembro de 2019

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

Até meia-noite de hoje. Elegível para Prime, com frete grátis.
Complementos da Comunidade
Caso você clique ou compre alguma promoção, empresas e marcas podem pagar o Pelando mas isso nunca afeta quais promoções são postadas.

Categorias

Top Comentários
Vale nem metade.
Vic7oR18/11/2019 14:30

Caro pubg e tomb raider estão no gamepass


Os 3 estão no gamepass se me lembro bem
15 Comentários
Metal Gear sem Kokogima...
Vale nem metade.
Caro pubg e tomb raider estão no gamepass
Vic7oR18/11/2019 14:30

Caro pubg e tomb raider estão no gamepass


Os 3 estão no gamepass se me lembro bem
Pagaria $10 e com $10 de cashback.
Não compensa, game pass vc joga esses
Editado por "LeonardoSchiavon2019" 18 de novembro de 2019
Pode ser que vocês estejam falando que não vale a pena pelo fato de estarem no game pass, no entanto o Rise of the Tomb Raider foi um dos melhores jogos que eu já joguei nesses meus mais de 20 anos de videogame, é simplesmente de cair o queixo.
Não vale nem em sonho
Já tenho os 3. Inclusive lacado, coleciono
Nesse tomb raider e que tem a Lara mais gostosa.
Editado por "MarcusBatalhaBezerra" 18 de novembro de 2019
MarcusBatalhaBezerra18/11/2019 20:37

Nesse tomb raider e que tem a Lara mais gostosa.


Aushaushaush realmente tá mais gostosa mas eu achava ela mais bonita no de 2013. Ainda assim continua maravilhosa
No shadow ela tá feia pra caralho.
nego discutindo que personagem e gostosa, sendo q ela nem existe... pqp esse eh o cumulo da virgindade mesmo
Melhor assinar o gamepass. Esses jogos n valem isso kkk
Pexin18/11/2019 19:29

Pode ser que vocês estejam falando que não vale a pena pelo fato de e …Pode ser que vocês estejam falando que não vale a pena pelo fato de estarem no game pass, no entanto o Rise of the Tomb Raider foi um dos melhores jogos que eu já joguei nesses meus mais de 20 anos de videogame, é simplesmente de cair o queixo.


Sim, todo tomb raider é excelente, mas o grande problema é que o jogo é single player e depois que termina a campanha o jogo morre pq nao tem mais nada pra fazer

A pessoa fica umas 2 semanas jogando ate terminar a campanha e depois nunca mais joga, entao é bem mais vantagem pegar 3 meses de game pass por R$1 (o jogo ta incluido no game pass e 3 meses é tempo de sobra pra jogar), do que pagar R$115 pra jogar 2 semanas e depois nunca mais jogar

Lembrando que no game pass alem de ter o rise of the tomb raider tambem tem o shadow of the tomb raider (que é o mais novo)
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto