Infelizmente, esta promoção não está disponível
[Amazon Prime] Calculadora Científica Elgin 240 funções
1307° Acabou

[Amazon Prime] Calculadora Científica Elgin 240 funções

43
11 de outubro

Esta promoção está encerrada. Aqui estão algumas opções que podem te interessar:

  • 240 funções que incluem cálculos fatoriais, cálculos estatísticos, logaritmos
  • Conversões trigonométricas, cálculos de frações, cálculos exponenciais, cálculos de raízes e operações básicas
  • Display com duas linhas que permite a visualização da operação a ser realizada
  • Possui tampa protetora, utiliza baterias LR44 e tem garantia de 180 dias
Complementos da Comunidade

Categorias

Top Comentários
Gente otária querendo desmerecer faculdade dos outros até aqui? O ego desse povo chegou até no pelando, Jesus
Vocês podem ter cursado uma universidade/faculdade boa ou ruim, pena que ainda não aprenderam a viver em comunidade. Vocês conseguiram discutir em um post de promoção de uma calculadora...
juan.medeiros12/10/2019 05:36

Caramba, e desde quando deixam entrar com calculadoras na sala de provas? …Caramba, e desde quando deixam entrar com calculadoras na sala de provas? o.O


Nas engenharias. A calculadora nas provas, é o menor dos problemas.
Croatoan12/10/2019 12:34

Gente otária querendo desmerecer faculdade dos outros até aqui? O ego d …Gente otária querendo desmerecer faculdade dos outros até aqui? O ego desse povo chegou até no pelando, Jesus


Pois é...

Ai minha faculdade é melhor porque não deixa usar calculadora. haha
43 Comentários
Dura?
gustavo.kremer11/10/2019 22:56

Dura?


Não conheço bem a marca, mas tá praticamente a metade do preço da mais vendida (Casio). Eu gosto muito da Procalc (tem muitas funções liberadas que não tem na Casio), mas é difícil de achar dela.
Tenho uma dessa na minha mão, agora, meu celular
Parece ser uma gêmea da Casio (tradicional) na aparencia e nas funções.
Editado por "casio" 11 de outubro
Davi_Castro11/10/2019 23:11

Tenho uma dessa na minha mão, agora, meu celular


É, difícil é poder usar nas provas.
casio11/10/2019 23:12

Parece ser uma gêmea da Casio (tradicional) na aparencia e nas funções.


Sim, igualzinha. Só muda o silk da marca.
Já acabei minha engenharia. Mas pra quem tá cursando, é boa.
jrjpmg11/10/2019 23:13

É, difícil é poder usar nas provas.


Caramba, e desde quando deixam entrar com calculadoras na sala de provas? o.O
juan.medeiros12/10/2019 05:36

Caramba, e desde quando deixam entrar com calculadoras na sala de provas? …Caramba, e desde quando deixam entrar com calculadoras na sala de provas? o.O


Nas engenharias. A calculadora nas provas, é o menor dos problemas.
juan.medeiros12/10/2019 05:36

Caramba, e desde quando deixam entrar com calculadoras na sala de provas? …Caramba, e desde quando deixam entrar com calculadoras na sala de provas? o.O


Sempre usei.
Usei até notebook em Eletromag I e II.
Têm coisas q não se resolvem na mão, querido.
Avatar
Deletado148621
frank.leonel12/10/2019 08:56

Sempre usei.Usei até notebook em Eletromag I e II.Têm coisas q não se re …Sempre usei.Usei até notebook em Eletromag I e II.Têm coisas q não se resolvem na mão, querido.


Patiicular né? Só pode.
Deletado14862112/10/2019 10:22

Patiicular né? Só pode.


UFPA.
Você não sabe o que é Eletromag, né?
Avatar
Deletado148621
frank.leonel12/10/2019 10:25

UFPA.Você não sabe o que é Eletromag, né?


Sei sim fera, faço Unifei.
Deletado14862112/10/2019 10:28

Hp tá aí pra isso.


É que tuas provas devem ser mais fáceis. Por isso
Avatar
Deletado148621
frank.leonel12/10/2019 10:30

É que tuas provas devem ser mais fáceis. Por isso


Devem sim, a Unifei é referência em elétrica por ser mais fácil, tá Serto.
Deletado14862112/10/2019 10:31

Devem sim, a Unifei é referência em elétrica por ser mais fácil, tá Serto.


Haha cara, foi zoa.
Somos referências AQUI. Sabe onde é Tucuruí? Pois é, alimentamos nordeste, norte e parte do sudeste. Somos parceiros e referência Aqui.
Vcs aí.
Rlx.
E não, não dá pra resolver tudo numa Hp.
Mais caro que as Kenko's do camelô
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto