[AMAZON] Guerra do Velho R$21,90
198°Acabou

[AMAZON] Guerra do Velho R$21,90

6
23 de agosto de 2016




Descrição


Resenha Especializada


Guerra do Velho é frequentemente comparado a um dos maiores clássicos da ficção científica: Tropas Estrelares, de Robert Heinlein. O próprio Scalzi já confirmou que Heinlein é uma das suas maiores influências e que a obra foi escrita seguindo os princípios que ele acredita serem próprios da escrita do autor que tanto admira. Scalzi é um dos principais nomes da ficção científica contemporânea. Ganhador dos prêmios Hugo e Locus, o autor conquistou público, crítica e mercado. Em fevereiro de 2015, fechou um contrato com a editora Tor Books de cerca de $3,4 milhões, para publicar 13 livros nos próximos 10 anos. O canal SyFy está produzindo uma série de TV – chamada Ghost Brigades – como adaptação do livro, e a Paramount já comprou os direitos para levar a história para as telas do cinema.


Resenha da Editora


A humanidade finalmente chegou à era das viagens interestelares. A má notícia é que há poucos planetas habitáveis disponíveis – e muitos alienígenas lutando por eles. Para proteger a Terra e também conquistar novos territórios, a raça humana conta com tecnologias inovadoras e com a habilidade e a disposição das FCD - Forças Coloniais de Defesa. Mas, para se alistar, é necessário ter mais de 75 anos. John Perry vai aceitar esse desafio, e ele tem apenas uma vaga ideia do que pode esperar.


Sobre o Autor


John Scalzi é escritor, editor e crítico de cinema. Ex-presidente da Science Fiction and Fantasy Writers of America, já ganhou os prêmios Hugo e Locus, além do prêmio John W. Campbell de Melhor Escritor Estreante com Guerra do velho, seu primeiro romance. Entre seus livros estão Red Shirts e Lock In. Scalzi mora em Ohio, nos Estados Unidos, com a esposa, a filha e vários animais de estimação.


Complementos da Comunidade
Cuidado! Contém spoilers! Resenha do Who's Geek

Categorias

6 Comentários
@Matheusgomes062 faltou o preço no título, pode editar e colocar pra mim, por favor?
Autor
Ah, posso sim
Nem sou muito de ler (passo o dia todo lendo artigos do mestrado), mas confesso que me interessei pelo livro. Sipá compro, dependendo do frete! Vlw pela promo @Matheusgomes062
Autor
parcian24 de agosto de 2016

Nem sou muito de ler (passo o dia todo lendo artigos do mestrado), mas …Nem sou muito de ler (passo o dia todo lendo artigos do mestrado), mas confesso que me interessei pelo livro. Sipá compro, dependendo do frete! Vlw pela promo @Matheusgomes062

​To louco pra comprar esse livro
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto