Infelizmente, esta promoção não está disponível
Amazon Day | Na compra de 3 livros importados, o mais barato sai GRÁTIS
666° Acabou

Amazon Day | Na compra de 3 livros importados, o mais barato sai GRÁTIS

4
15 de julho
Olá Pelandos!

Promoção bacana pra quem tá de olho em livros importados

Comprando 3 livros importados o mais barato sai GRÁTIS!
O desconto é aplicado direto no carrinho;)


**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!


*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui: pelando.com.br/dis…081
Complementos da Comunidade

Categorias

4 Comentários
Recomendo verificar a importação do livro por outros meios que costuma sair muito mais barato, até mesmo pela própria Amazon de outros países. Livros são isentos de imposto de importação.
LeonardoA315/07/2019 00:33

Recomendo verificar a importação do livro por outros meios que costuma s …Recomendo verificar a importação do livro por outros meios que costuma sair muito mais barato, até mesmo pela própria Amazon de outros países. Livros são isentos de imposto de importação.


Então, depende. Amazon faz a cobrança dos impostos por antecedência, devolvendo o valor se não utilizado, o que faz com que muitas vezes não compense. Tem de fazer toda a simulação e não apenas ver o valor cru, pra ver se vale à pena
Ccero.Oliveira15/07/2019 08:26

Então, depende. Amazon faz a cobrança dos impostos por antecedência, de …Então, depende. Amazon faz a cobrança dos impostos por antecedência, devolvendo o valor se não utilizado, o que faz com que muitas vezes não compense. Tem de fazer toda a simulação e não apenas ver o valor cru, pra ver se vale à pena


mas livros importados não tem impostos
AndersonPadilha15/07/2019 13:26

mas livros importados não tem impostos


Verdade, porém existem limitações.
1 - se o livro tiver junto outros acessórios, como cd/dvd, dados (livros de RPG por exemplo), a receita já não considera ele como livro. Tenho um exemplo de um professor que comprou um livro e teve problemas com por causa do dvd que vinha anexo. Conseguiu a isenção, mas demorou quase 3 meses para ser analisado.

2 - mesmo que livros sejam isentos, a Amazon ao importar faz segundo a legislação normal de importação, então ela cobra os valores antecipados e caso não seja utilizado, ela devolve até 60 dias depois do pedido. Digo isso pq eu já desisti de comprar livro assim pelo custo ficar inviável, mesmo com a possível devolução.

Segue as regras na pagina da Amazon explicando como funciona:
"Sobre o Depósito de Imposto Sobre a Importação de Produtos Estrangeiros
A AmazonGlobal e a Amazon Global Store apresenta aos clientes estimativas de impostos, taxas e tarifas aduaneiras (“Imposto Sobre a Importação de Produtos Estrangeiros”) durante o processo de finalização da compra e oferece o desembaraço aduaneiro em seu nome para determinados países e regiões qualificados.

Como as taxas são calculadas
Quando você solicita produtos da AmazonGlobal para envio para países ou regiões fora dos Estados Unidos, Reino Unido ou União Europeia, ou produtos da Amazon Global Store para envio para os Estados Unidos ou outros países, será cobrada uma estimativa do imposto sobre a importação de produtos estrangeiros sobre esses itens em seu pedido. Com a sua autorização, esses fundos são utilizados pela transportadora ou por outro agente para pagar o Imposto Sobre a Importação de Produtos Estrangeiros em seu nome (ou em nome do destinatário) às autoridades competentes do país de destino (“Depósito de Imposto Sobre a Importação de Produtos Estrangeiros”). O recolhimento do imposto sobre a importação de produtos estrangeiros é responsabilidade do importador e se baseia nas leis do país para o qual os produtos estão sendo enviados.

Os Depósitos de Imposto Sobre a Importação de Produtos Estrangeiros variam de acordo com a opção de entrega escolhida. O Depósito de Imposto Sobre a Importação de Produtos Estrangeiros é uma estimativa dos impostos e taxas que podem incidir, portanto, não são um cálculo real. As regulamentações aduaneiras e as alíquotas aplicáveis a alguns produtos podem mudar entre a data da estimativa e a data de entrada da importação no país de destino. As alíquotas costumam ser determinadas pela classificação do produto, o que varia conforme o país e região.

Os impostos e taxas são calculados com base no valor de mercado do produto (o preço real de um produto antes de eventuais promoções), e não com base nos preços promocionais da Amazon. Assim, as autoridades aduaneiras de cada país conseguem chegar ao valor preciso dos tributos devidos.

Você não pagará nada a mais se o Imposto Sobre a Importação de Produtos Estrangeiros for superior ao Depósito de Imposto Sobre a Importação estimado. Para produtos anunciados por vendedores do Amazon Marketplace, confira as políticas de cada vendedor.

Se o imposto sobre a importação de produtos estrangeiros real for inferior ao Depósito de Imposto Sobre a Importação recolhido por nós em seu nome, automaticamente reembolsaremos a diferença na forma de pagamento que você usou em seu pedido. Você receberá um e-mail de notificação para confirmar o valor do reembolso. Esse processo leva 60 dias a partir da data de envio.

Nota:

O custo para enviar itens de cada categoria de produto para destinos internacionais varia de acordo com o item, a remessa e a opção de envio.
Os termos acima também se aplicam à entrega de qualquer produto de troca que possa ser enviado se houver um problema com o pedido original. Ao devolver um produto para nós, você será o exportador do destino de envio original e será responsável por cumprir todas as leis de exportação desse país ou região."
Qual a sua opinião?
Avatar
@
    Texto