197°
Encerrada
[Amazon App Store] US$70 em Jogos e Apps GRÁTIS para Android
12 Comentários

Admin

Eu uso o Runstatic Pro para correr, ele é muito bom. Basicamente ele conversa comigo enquanto eu corro, falando sobre meu tempo e sobre a minha corrida. Além disto ele tem um modo competição muito foda, em que consigo pegar uma corrida anterior minha e competir comigo mesmo, ele até avisa quando eu estou chegando perto de ser ultrapassado por mim mesmo kkkk
Ele procura rotas para você correr perto de onde você está e mostra o tamanho do percurso e é muito útil para fazer variações de treino!

Eu consigo usar o Spotify enquanto uso o Runstatic. O ponto fraco é que consome um bucado de bateria, mas ele fica no 3g + GPS + Músicas e mais um milhão de coisas que eu uso.... Excelente App!

@Guilherme Rustatics realmente é top dos tops. Uso todo dia, eu não acho que ele consome bateria não, já usei o app da nike e esse sim consumia minha bateria. Tenho um Moto G 2 e roda liso!

Eu também uso o AVG, que dá uma pesada boa no Celular, apesar de não saber se celular pega virus realmente. Se algum manjador souber fala ai, pq dependendo eu tiro essa joça!

Top as dicas do app de correr...
Mas Gordo não corre, gordo come, então to fora desse app kkkkkkkkkk

Já zerei o Bloons TD 5, é legalzaço, principalmente na hora de ir no banheiro...
Vocês vão divertir pode confiar!

Não estou conseguindo instalar esse app da Amazon. Como faço?

Admin

@iSprite você pode seguir o seguinte tutorial no youtube, é bem fácil!

No meu celular falou que o app não era confiável, e instalei do mesmo jeito até porque é da Amazon. #chupagoogle kkkkk

Agora eu consegui, brigada @Guilherme

O meu deu a mesma coisa 1shot1kill mas foi só clicar lá nas configurações

Bridge Constructor é foda!

Agora, antivírus para celular é meio papinho, né não?

No mais, tem muito app pra aproveitar aee!

Dei uma pesquisada e encontrei algumas informações bem interessantes sobre o vírus para Android. Em geral é uma lenda os vírus para Android, mas somente para quem usa somente a Play Store. As demais lojas de aplicativo que pedem que você libere instalação de fontes desconhecidas podem ou não conter vírus. Esses vírus estão nos APK's, os instaladores dos aplicativos, mas os vírus só vão começar a funcionar quando você estiver usando o aplicativo...
Quem usa somente a Play Store corre um risco mínimo de "contrair" vírus no celular, pois o próprio Google roda um sistema de verificação sobre todos os apps para verificar quais são possivelmente ameaças e banem esses apps imediatamente.

Como já disseram a Amazon é extremamente confiável, quem não conhece ou está com medo pode ver mais sobre a empresa no Google: google.com.br/sea…zon

Por que Amazon tem q complicar.. Lança tudo na play store!

Redator

esse artigo conta o que guilherme resumiu.

Envie um comentário
Avatar
@
    Texto