ALL STAR 12 BUNDLE [FANATICAL / PAYPAL.CC / PC GAMES]

Expirado

FanaticalLOJA VERIFICADA

ALL STAR 12 BUNDLE [FANATICAL / PAYPAL.CC / PC GAMES]

SparD3V
SparD3V
jan 2020
To trazendo essa nova loja pro pelando, mesmo com muita gente negativando. Ela tá sempre lançando Bundles [Pacotes de jogos] por preço bons.

À primeira vista parece um monte de jogo de farm de carta da steam, mas fui observar o que tem no pacote, tem alguns jogos desconhecidos que tem boas criticas na steam, salvo 2 ou 3, mas mesmo esses não tem notas ruins.

O que me chamou atenção aqui foram:

Imagem na descrição da promoçãoRépublique - Um jogo de stealth de que já tinha ouvido falar e por isso me atentei à esse bundle. De gênero Stealth e me parece com uma boa história.

Imagem na descrição da promoçãoDevil Daggers - Me parece um gun and run, meio creepy, dark web que lembra um Doom plus Dark Souls. Parece que vicia.

Imagem na descrição da promoçãoRiverCityRamsomUnderground - Pra quem é da velha guarda, gosta do gênero Beat'em Up, 8bits e jogos de luta arcada/fliperama você está perdendo esse jogo. Com bastante criticas positivas na steam.

Imagem na descrição da promoçãoMedieval KingdomWars - Um game 2019 com gráficos atrasados, porém pelo que entendi ele eleva o nome RPG/RTS/ESTRATÉGIA para um novo patamar, quem curte games como civilization e afins indico voces verem a gampeplay desse game, acredito que o que impressiona voces não são gráficos, mas sim a riqueza de detalhes da complexa trama estratégica para se ganhar uma partida.


Imagem na descrição da promoçãoQuem curte o clássico Dungeons and Dragons, é um titulo obrigatório, de gênero RPG baseado no jogo de mesa, mesmo com criticas neutras atualmente creio que não fará feio. Uma pena que não venham com as DLCs inclusas, mas o jogo base já é algo.

O desconto na verdade não é aquilo tudo, todos esses jogos atualmente sem promoção na steam custam 218,02 reais. Com as taxas do cartão de crédito creio que vá para 10 reais (ou menos). Você pode vender uma key de algum jogo que não goste por 10 e sair no lucro.

Enfim, por 9 conto acho pechincha.

Lembrando que são 8 jogos, mas postei os que mais me chamaram a atenção



R$9
6Comentários
300º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$9
    6Comentários
    300º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar