[Aliexpress] Xiaomi Mi router Ax1800 | Wi-Fi 6

Expirado

AliExpressLOJA VERIFICADA

[Aliexpress] Xiaomi Mi router Ax1800 | Wi-Fi 6

Lucas.Souberck
Lucas.Souberck
jun 2020
A Xiaomi apresentou o Mi Router AX1800 na China, seu mais novo roteador com suporte a conexão do padrão WiFi 6. O dispositivo tem um formato de torre, é apoiado na vertical, e traz conexão dual band, dispositivos podem se conectar a ele através de redes de 2.4GHz e 5GHz. Suas antenas são escondidas, o que colabora para um visual diferenciado.

Apesar de não ter antenas aparentes, a Xiaomi garante que o AX1800 tem excelente cobertura, utilizando amplificadores de alta performance Qorvo, prometendo um aumento na força do sinal em 4dB, o que aumenta em cerca de 50% o raio de cobertura.

Outro grande destaque do aparelho está em seu modo de funcionamento, ele utiliza conexão em mesh (melhor explicada neste artigo), que permitem conectividade mais inteligente entre diversos pontos de acesso espalhados pelo ambiente. Além disso, este modelo suporta velocidades de até 1775 Mbps, o que promete garantir o download de um filme HD em 8 segundos.

Com 256MB de RAM e um sistema inteligente de conectividade, o AX1800 suporta até 128 dispositivos ao mesmo tempo via Wi-Fi. Já em conexões cabeadas, o aparelho traz 3 portas Ethernet Gigabit LAN e uma Gigabit WAN. Dentro do AX1800, gerindo todas essas especificações, há um processador Qualcomm IPQ6000, que tem quatro núcleos de 1,2 GHz e uma unidade de processamento neural.

Outra promessa está na entrega de dados para jogos online, a Xiaomi adicionou um sistema chamado de Tencent Online Game Accelerator, prometendo otimizar o desempenho de rede para PC, videogames e outros portáteis conectados.
R$359
123Comentários
423º
Esfriar / Esquentar
Salvar
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

0 Comentários

Ordernar por:
imagem de perfil do usuário Anônimo

    Nenhum comentário aqui

    Comente primeiro e contribua com a comunidade.

    Confira outros produtos relacionados
    Você ainda pode aproveitar outros produtos similares e preços no Comparador do Pelando.

    O Pelando é mais legal no app!

    Baixar o aplicativo

    Libere o seu acesso gratuito e ilimitado às melhores promoções

    Ao continuar, você concorda com os Termos de Uso · Política de Privacidade
    R$359
    123Comentários
    423º
    Esfriar / Esquentar
    Salvar